LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Vídeos que mostram OVNIs são reais, admite Marinha dos Estados Unidos

    As imagens foram capturadas por pilotos da corporação e exibiriam fenômenos aéreos sem explicação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Fico imaginando os evangélicos de Marte quando veem as sondas da NASA passando. "É o demônio". Hahaha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Ainda tem gente que não acredita, eu fico aqui pensando, existem bilhões de planetas, será que é somente para nós observarmos?? Claro que existem bilhões de seres que povoam esses mundos, quem sabe em breve não tenhamos contato.

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ainda tem gente que não acredita, eu fico aqui pensando, existem bilhões de planetas, será que é somente para nós observarmos?? Claro que existem bilhões de seres que povoam esses mundos, quem sabe em breve não tenhamos contato.
    Kkkk. Vai lê a matéria

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fico imaginando os evangélicos de Marte quando veem as sondas da NASA passando. "É o demônio". Hahaha.
    Bobinho

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fico imaginando os evangélicos de Marte quando veem as sondas da NASA passando. "É o demônio". Hahaha.
    Kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ainda tem gente que não acredita, eu fico aqui pensando, existem bilhões de planetas, será que é somente para nós observarmos?? Claro que existem bilhões de seres que povoam esses mundos, quem sabe em breve não tenhamos contato.
    Pode haver outras vidas sim, mas as leis físicas do
    espaço são as mesmas, as teorias de Newton e Einstein, dentre outros
    físicos, tem se comprovado ao passar dos anos... Existem galáxias a milhares e
    bilhares de anos luz da terra... Ou seja, viajando na velocidade da luz,
    precisam viajar muito tempo para chegar ate aqui para dizer: Olá terráqueos,
    tudo bem...



    Então cada um no seu quadrado, ou melhor, na sua galáxia, sem
    comunicação entre si... Se não compreende isso, melhor parar de assistir filmes
    da Marvel ou ficção científica...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Olha lá no céu! É um pássaro? Um avião? Não. É a Marina!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Olha lá no céu! É um pássaro? Um avião? Não. É a Marina!
    Parece Eleitor da marina não gostou.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Ah eu já vi um OVNI bem de perto flutuando no ar. Sei que existe. Questão de tempo até todo mundo ver um também.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Pode haver outras vidas sim, mas as leis físicas do
    espaço são as mesmas, as teorias de Newton e Einstein, dentre outros
    físicos, tem se comprovado ao passar dos anos... Existem galáxias a milhares e
    bilhares de anos luz da terra... Ou seja, viajando na velocidade da luz,
    precisam viajar muito tempo para chegar ate aqui para dizer: Olá terráqueos,
    tudo bem...



    Então cada um no seu quadrado, ou melhor, na sua galáxia, sem
    comunicação entre si... Se não compreende isso, melhor parar de assistir filmes
    da Marvel ou ficção científica...
    Você fala como se a tecnologia e o conhecimento científico de hoje fossem parar de evoluir. 100 anos antes do homem pisar na lua a humanidade usava cavalos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fico imaginando os evangélicos de Marte quando veem as sondas da NASA passando. "É o demônio". Hahaha.
    Dêem um mito para esse prêmio.

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Srlan View Post
    Dêem um mito para esse prêmio.
    Hahaha

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Existe sim eu mesmo já vi algo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    The truth is out there

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Eu não acredito muito ja que nao foi provado e nunca filmado encontro de humanos com ovinis mais o que não entendo é como eles cheriam até aqui não levaria bilhões de anos para eles chegarem aqui a não ser que eles vivem muito tempo ou tem veículos rápidos

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu não acredito muito ja que nao foi provado e nunca filmado encontro de humanos com ovinis mais o que não entendo é como eles cheriam até aqui não levaria bilhões de anos para eles chegarem aqui a não ser que eles vivem muito tempo ou tem veículos rápidos
    Bilhões de anos? Vc tá se baseando na nossa tecnologia é? Acorda mlk...

  18. #18
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Eu acredito, inclusive eles criaram a xiaomi para ter um exército de gados a sua disposição, e parece que está dando certo.
    Ainda bem que existe as pessoas imune a esse vírus e que gostam de coisas boas, vida longa a Apple %uD83E%uDD2D.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Eu acredito, inclusive eles criaram a xiaomi para ter um exército de gados a sua disposição, e parece que está dando certo.
    Ainda bem que existe as pessoas imune a esse vírus e que gostam de coisas boas, vida longa a Apple %uD83E%uDD2D.
    Eu acredito que eles existem sim. E são os que socam no rabo dos Applebichas que pagam tudo mais caro pra ter o pior de todos os mundos. Vai dar 15 minutos de brioco e para de encher o saco.

  20. #20
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Nunca acreditei em Alienígenas. São muito mentirosos!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Burro é quem acha que nesse infinito universo existem só humanos... Não somos especias.

  22. #22
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não existem esses discos voadores, se algum aparecer por aí, foi feito por mãos humanas %uD83D%uDE0F

  23. #23
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Tecnicamente falando, até um avião de papel pode ser considerado um OVNI (Objeto Voador Não Indentificado), mas isso de alienígenas super tecnológicos visitar nosso sistema, acho isso uma furada, até porque levaria alguns milhares de anos na velocidade da luz para uma simples nave chegar até nós. E isso que falam que eles tem tecnologia muito superior, só digo uma coisa, enquanto não for provado, não deixa de ser uma simples teoria tirada de alguma mente em estado de delírio.

  24. #24
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fico imaginando os evangélicos de Marte quando veem as sondas da NASA passando. "É o demônio". Hahaha.
    Deve ser por isso que não se detectou vida em marte, o pessoal deve ter se suicidado de acordo com alguma religião no primeiro momento que viram algo estranho.

  25. #25
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Srlan View Post
    Você fala como se a tecnologia e o conhecimento científico de hoje fossem parar de evoluir. 100 anos antes do homem pisar na lua a humanidade usava cavalos.
    50 anos depois do homem pisar na lua e a humanidade ainda usa cavalos.

  26. #26
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ainda tem gente que não acredita, eu fico aqui pensando, existem bilhões de planetas, será que é somente para nós observarmos?? Claro que existem bilhões de seres que povoam esses mundos, quem sabe em breve não tenhamos contato.
    Pode ser que neste exato momento alguma civilização esteja bombardeando outra civilização com armas de destruição em massa em alguma guerra, mas isso nunca saberemos, já que, fisicamente falando, é impossível observar em tempo real algo que acontece longe do nosso planeta, quem dirá em uma galáxia distante.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra quem dúvida que não existem, é só ir no YouTube e na barra de pesquisa digitar AVROCAR, verão que são feitos por mãos humanas

  28. #28
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não existem discos voadores ou alienígenas!!!, Se aparecer algum por aí, disse e volto a repetir, foi feito por mãos humanas

  29. #29
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu não acredito muito ja que nao foi provado e nunca filmado encontro de humanos com ovinis mais o que não entendo é como eles cheriam até aqui não levaria bilhões de anos para eles chegarem aqui a não ser que eles vivem muito tempo ou tem veículos rápidos
    você só entra nesse site pra comentar merda

  30. #30
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu não acredito muito ja que nao foi provado e nunca filmado encontro de humanos com ovinis mais o que não entendo é como eles cheriam até aqui não levaria bilhões de anos para eles chegarem aqui a não ser que eles vivem muito tempo ou tem veículos rápidos
    Se você não acredita, porque colocou uma foto de ET no seu avatar??