LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by William_Teixeira View Post
    Não vi meu redmi note 6 pro na lista tbm não, mais tipo cara, eu acho que vai receber, eu vi o redmi note 5, o antecessor do meu e tem o mesmo processador que o meu, o seu tbm tem o mesmo processador do meu, ou seja o snapdragon 636, acho que é apenas questão de tempo pra entrarmos nessa lista
    Redmi Note 4 vai receber kkkkk o 6 vai receber também

  2. #32
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by William_Teixeira View Post
    Isso é fácil de modificar, basta ir nas opções de desenvolvedor, e mudar o tempo das animações, ou até msm tirar elas
    Pode crer...

  3. #33
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Por isso desisti da Miui, animada demais, pega uma OxygenOS que é muito melhor abre tudo quase instantâneo
    pega a linha mi sem MIUI

  4. #34
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    se tiver lento é só ir na parte do deselvolvedor e por rápidas kk

  5. #35
    Junior Member Vitor_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    Deve ser a senha da mi cloud
    Obrigado, vou testar...

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    MIUI 10 é lenta; Meu RN6 pro levava um pau em speedtest contra o Moto G7 power de um amigo, depois que instalei uma Lineage OS nele venceu o Moto; Sem falar naqueles anúncios chatos do caramba. Eu gostava bem mais da MIUI 9.


  7. #37
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    O meu flui bem tirei os anúncios fui no modo desenvolvedor ele ficou top eu achei até que está com problema no sistema no modo uma mão pensei que estava bugado fica muito rápido kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Iuri_Porsha_Jr_ View Post
    O meu é o redmi note 7 Estou na expectativa
    Amigão top de mais comprei o meu estou muito satisfeito com a compra valeu apena de mais %uD83D%uDC4D

  9. #39
    Junior Member Vitor_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MichelRamalho View Post
    Redmi Note 7 esperando essa semana que vem na xiaomi.eu
    Como você fez, eu desbloquei o bootloader e instalei a twrp, mas pede sempre uma passe para iniciar o Android, e nunca consigo aceder ao twpr, ficando assim um smartphone num tijolo...

  10. #40
    Junior Member MichelRamalho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vitor_Leal View Post
    Como você fez, eu desbloquei o bootloader e instalei a twrp, mas pede sempre uma passe para iniciar o Android, e nunca consigo aceder ao twpr, ficando assim um smartphone num tijolo...
    Segui o passo a passo do Bob tutorias e outros YouTubers. E foi de boa. Tanto no redmi note 7 quanto no redmi 5 plus. Agora está um luxo.

  11. #41
    Junior Member Juaoflavio24's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Eu tenho o Mi 9, e não tenho reclamação nenhuma. MIUI 10 perfeita. Retirei os anúncios, acho tudo muito rápido, fluido e perfeito. Estão reclamando de nomenclatura ou tradução no meu o português esta corretíssimo. Tudo funciona muito bem e do jeito que deve ser.
    Uso a versão estável do sistema porque não sei como ser beta(acho que não tem jeito mais de ser).
    Acho que a Xiaomi faz tudo correto e com exelencia reclamam de barriga cheio.
    E nao sei mais o que fazer de tanta anciedade pra MIUI 11. preciso....

  12. #42
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Animações só deixar os aparelhos com cada de lentos %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE02

  13. #43
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Uso há bastante tempo assim também, sem animações!
    TBM USO SEM ANIMAÇÕES O RN7 E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA DE DESEMPENHO

  14. #44
    Quote Originally Posted by marlsantoss View Post
    24/09
    MIUI 11 NESSA TERÇA FEIRA AGORA É?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Alguém tem a lista oficial de aparelhos que vão receber a atualização?
    Recentemente, a empresa anunciou a lista dos modelos que vão receber a atualização para a MIUI 11. São eles:Xiaomi Mi 9, Mi 8;Xiaomi Mi MIX 3;Xiaomi Mi MIX 2S, Mi MIX 2;Xiaomi Mi MIX 1;Xiaomi Mi 6X, Mi 6;Xiaomi Mi Note 2, Mi Note 3;Xiaomi Mi 5X, Mi 5c, Mi 5s, Mi 5s Plus;Xiaomi Mi Max 2, Mi Max, Mi Max 3;Xiaomi Mi Play;Redmi Note 7 Pro, Redmi Note 7;Redmi S2;Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro;Redmi 6, Redmi 6A, Redmi 6 Pro;Redmi 5, Redmi 5A, Redmi 5 Plus, Redmi Note 5A;Redmi 4, Redmi 4A, Redmi 4X, Redmi Note 4, Redmi Note 4X;Redmi 3S/3X;Redmi Note 6, Redmi Note 6 Pro.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    MIUI 10 é lenta; Meu RN6 pro levava um pau em speedtest contra o Moto G7 power de um amigo, depois que instalei uma Lineage OS nele venceu o Moto; Sem falar naqueles anúncios chatos do caramba. Eu gostava bem mais da MIUI 9.
    É só tirar os anúncios, simples. Eu tirei todos os anúncios e desativei as animações.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Animações só deixar os aparelhos com cada de lentos %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE02
    Leia novamente

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Migrei de OnePlus 3T para um Mi9 e sinceramente não me arrependo, apesar de gostar mais da OxygenOS do que da Miui pelo fato da primeira ser mais Clean, é tudo questão de adaptação... Mi9 é um Cel maravilhoso a única questão há reclamar é a %uD83D%uDD0B bateria... É muita potência para pouca

  19. #49
    Junior Member J_Zuanazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quando que a MIUI 11 vai lançar??? Uma média de dias

  20. #50
    Junior Member henrittp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoL92 View Post
    Migrei de OnePlus 3T para um Mi9 e sinceramente não me arrependo, apesar de gostar mais da OxygenOS do que da Miui pelo fato da primeira ser mais Clean, é tudo questão de adaptação... Mi9 é um Cel maravilhoso a única questão há reclamar é a %uD83D%uDD0B bateria... É muita potência para pouca
    por isso comprei o mi9 t PRO