LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A Apple inovou até 2011 (ano que Jobs faleceu), depois acabou mais copiando do que inovando e também não fez melhoras para ter "vantagem tecnologia" frente aos seus concorrentes. Aumentaram o preço e mexeram pouco.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    De fato a Samsung copiava a Apple no começo pq ela era até então a ditadora de tendência, a referência do que devia ter em um smartphone, mas com o tempo a Samsung foi adquirindo sua identidade visual, aprendeu com erros, foi inovando e ditando o que deveria ter em um smartphone... Quem insistiu nas telas grandes quando a própria Apple dizia que ninguém usaria um aparelho de desajustado, o que dizer da caneta da linha note ou das telas imbatíveis da Samsung?! A Apple continua conhecia por seu software e sua segurança, apenas.
    Comentário mais sensato nunca vi.

  3. #63
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Apple inovou até 2011 (ano que Jobs faleceu), depois acabou mais copiando do que inovando e também não fez melhoras para ter "vantagem tecnologia" frente aos seus concorrentes. Aumentaram o preço e mexeram pouco.
    Cara, Faceid, ECG no apple watch, modo retrato, 3d touch, DeepFusion (q samsung ja tem rumor de estar copiando), entre outras várias pequenas coisas, isso só o que lembro de cabeça e mais atual. Para de ser hater, assume que é uma ótima empresa (q cobra caro, ok), mas inova tanto quanto as outras. E comparado as mesmas, ja inovou mais. Atualmente, as atualizações vão ser menores mesmo, porque os smartphones já atingiram a sua maturidade. Não tem mto pra onde correr mais.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Face ID não é confiavel, já foi declarado com vários erros que ocorreram de pessoas conseguindo acesso, ECG realmente uma coisa boa, que o Galaxy Watch Active 2 incluiu! 3d Touch até agora nunca foi últil, tanto que desativaram ou fizeram como no Galaxy se n me engano. DeepFusion querem incluir no Samsung, mas Pixel já usava. Apple é uma ótima empresa, mas já foi melhor quando Steve Jobs era vivo, lançava novidades que impactavam, hj são pequenas coisas e muitas copias, assim como várias outras marcas. Mas o preço que cobra fora do país de origem (Eua) fazem muitos comparem por status, não pq necessita! O Note é uma linha que com a caneta faz muita coisa, mas não vejo pessoas comprando so por ter!

  5. #65
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Face ID não é confiavel, já foi declarado com vários erros que ocorreram de pessoas conseguindo acesso, ECG realmente uma coisa boa, que o Galaxy Watch Active 2 incluiu! 3d Touch até agora nunca foi últil, tanto que desativaram ou fizeram como no Galaxy se n me engano. DeepFusion querem incluir no Samsung, mas Pixel já usava. Apple é uma ótima empresa, mas já foi melhor quando Steve Jobs era vivo, lançava novidades que impactavam, hj são pequenas coisas e muitas copias, assim como várias outras marcas. Mas o preço que cobra fora do país de origem (Eua) fazem muitos comparem por status, não pq necessita! O Note é uma linha que com a caneta faz muita coisa, mas não vejo pessoas comprando so por ter!
    Faceid é SUPER confiável. Conseguiram desbloquear em casos BEM específicos. Que um ladrão não conseguiria. ECG foi ela quem desenvolveu e a Samsung copiou depois de 1 ano tentando. 3d touch era ótimo, só que deixava a tela mais grossa e impediria uma digital por baixo da tela (q deve vir ano q vem, pra complementar o faceid), Deepfusion da apple é HARDWARE, o do google é software. Não são a mesma coisa. A samsung viu o chip da apple e agora está desenvolvendo um seu, com a mesma ideia (cópia ou inspiração, assim como o ecg). Vocês tem que aprender a reconhecer as coisas, sem ficar com mimimi pela empresa. O Note eu acho ótimo! Queria mto q a apple colocasse uma caneta no iphone Max. Pq acho algo interessante (não é pra todo mundo, mas eu acharia legal). Reconheço os avanços da Samsung, Huawei, Apple, Google. A concorrencia está aí pra isso! Pra fazer as empresas correrem atrás umas das outras e o consumidor que ganha com isso. O Steve jobs foi importante, mas não sei se faria bem pra apple hj. Ele nem queria q as telas aumentassem de tamanho. O Tim cook, segue mais as tendencias de mercado. Isso pros usuários, é melhor.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O faceId é o menos seguro do sistema de identificação e desbloqueio. Quanto o ECG é um negocio que a Apple consegiu incluir e realmente a Samsung quer fazer. 3d touch nunca serviu para muita coisa, e outras empresas fizeram de um modo mais simples, sem precisar colocar mecanismo. Deepfusion a apple criou um Hardware ok, mas talves do goolgle sendo apenas software consigo a mesma coisa! Isso que tento falar, Apple tem boas idéias, mas vem concorrente e consegue colocar utilizando um jeito mais barato e simples, apple quer complicar e cobrar por isso.
    Steve Jobs tinha essas ideias do tamanho da tela, mas foi ele que colocou a Apple no patamar de hoje, mas se estivesse vivo ainda iria ter q mudar conceitos, pois tudo mudou muito desde 2011. Mas vamos continuar a briga. Quanto a caneta já pensei em varias vezes ir para a linha Nota, deve ser show, mas fico com pé atras por causa do tamanho, agora com o Note 10 menor talves eu vá para a linha Note testar. Gosto da vantagem da Samsung com as facilidades de corte, marcação de algo na tela, dividir a tela (coisas que uso no meu S9 hoje) e me facilita o dia a dia no trabalho.