LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Pode baixar! Apple libera download da quarta versão de testes do iOS 13.1

    Versão final do iOS 13.1 deve chegar aos iPhones e iPads compatíveis no final do mês. Mais informações no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quero ver como a bateria vai se comportar, pois depois do iOS 13.1 beta 2 a bateria tem sido drenada com muita rapidez.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Verdade, depois da ultima atualização o consumo de bateria tem sido consideravelmente grande, bem difícil manter o celular com a capacidade máxima.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by dihsqn View Post
    Verdade, depois da ultima atualização o consumo de bateria tem sido consideravelmente grande, bem difícil manter o celular com a capacidade máxima.
    A bateria está desaparecendo mais rápido do que normalmente já acontece? Aff... Agora aguenta 2 horas de tela??!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    A bateria está desaparecendo mais rápido do que normalmente já acontece? Aff... Agora aguenta 2 horas de tela??!
    Sua habilidade pra falar de coisas que você não sabe é bem grande amigo. Vou ali pegar papel pra limpar essa merda que você digitou.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by smdine View Post
    Quero ver como a bateria vai se comportar, pois depois do iOS 13.1 beta 2 a bateria tem sido drenada com muita rapidez.
    Como uso o plus notei realmente ummconsumo maior mas ainda consigo 6 horas de tela sem parar, só q depois q fui pro 13.1 mesmo ele parado tá consumindo bateria.

  7. #7
    Alguém já recebeu?!

  8. #8
    Junior Member Jherod's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Ou louco nem baixei ainda devido eu ter iPad mais se esse problema cair nos iPad nem vou baixar pois minha bateria do iPad 6 dura bastante tempo umas 12 horas talvez não pois não usei ele 12 horas direto ok pois uso poucas vezes em semanas.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by rermusicas View Post
    Como uso o plus notei realmente ummconsumo maior mas ainda consigo 6 horas de tela sem parar, só q depois q fui pro 13.1 mesmo ele parado tá consumindo bateria.
    cara, eu deixei carregado a noite 100% (23:00) no outro dia de manha por volta das 8:00 fui pegar e já estava em 92% como assim? sem fazer nada...

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Jherod View Post
    Ou louco nem baixei ainda devido eu ter iPad mais se esse problema cair nos iPad nem vou baixar pois minha bateria do iPad 6 dura bastante tempo umas 12 horas talvez não pois não usei ele 12 horas direto ok pois uso poucas vezes em semanas.
    Oi, no iPad pode baixa que está funcionando de boa, a bateria continua com a mesma autonomia.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Mesmo com quarta atualização a autonomia da bateria continua a mesma, mesmo que o dispositivo não esteja em uso ainda haverá gasto de bateria.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by smdine View Post
    cara, eu deixei carregado a noite 100% (23:00) no outro dia de manha por volta das 8:00 fui pegar e já estava em 92% como assim? sem fazer nada...
    smdine, qual o seu iphone ?

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by misterlann View Post
    smdine, qual o seu iphone ?
    7