LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Falta muito ainda pro Lula sair de lá, ainda podem aumentar a pena, já que tem muitos crimes a serem julgados ainda.
    Vão aumentar sem ser julgado? Deve ser mais um que acredita nas correntes do zap... Lula é inocente.

  2. #32
    Junior Member Pedro_Sanches's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by LorenzoSR View Post
    Se puderem dizer os requisitos para rodar o jogo agradeço, tenho um moto g5 e já trava um pouco no free fire agora imagina no cod com 100 pessoas no mapa
    Se não me engano pra rodar no Mínimo do mínimo precisa de um snapdragon 430, eu tenho jogado a beta e está bem otimizada, então provavelmente vai rodar de boa

  3. #33
    Junior Member Daniel-Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vão aumentar sem ser julgado? Deve ser mais um que acredita nas correntes do zap... Lula é inocente.
    Kkkkkkkk e eu sou o Batman

  4. #34
    Junior Member Daniel-Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    O ruim desse jogo é que vai ter tiro automático... Apenas mirando no adversário, não vai precisar usar o botão de tiro. Uma PENA!
    É opcional, tem várias configurações sem mimimi

  5. #35
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Trago verdades :

    Pubg é muito melhor, esse jogo é todo gelatinoso , personagens travados , isso pq joguei em smartphone top ...
    Apesar que vc fala muita besteira nos posts, eu concordei com vc nesse sentido, apesar de o pubg ter gráficos inferiores, o CODM ta ridículo pra um jogo produzido pela TIMI e pela Tencent

  6. #36
    Junior Member Daniel-Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Coelli View Post
    Será mais próximo ao pubg ou ao freefire.
    Se tiver jogabilidade igual ao pubg. Será ótimo
    Na verdade jogabilidade de COD não pubg frifaire pq COD é FPS não BattleRoyal

  7. #37
    Então, até lançar o cod mobile eu já morri de velhice kkkk

  8. #38
    Junior Member Vitor_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LorenzoSR View Post
    Se puderem dizer os requisitos para rodar o jogo agradeço, tenho um moto g5 e já trava um pouco no free fire agora imagina no cod com 100 pessoas no mapa
    Vai rodar de boa cara no meu roda até o da China e e um moto g5 padrão

  9. #39
    No meu moto G5 também

  10. #40
    O jogo vai precisar de Android 4.3 ou superior e no mínimo 1,5 GB disponível no aparelho

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Pubg 2

  12. #42
    Ele não iria ser distribuído pela Garena?

  13. #43
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Paulo_Barbosa_OR View Post
    Ele não iria ser distribuído pela Garena?
    Quem é Garena para lançar um jogo desse
    Garena só tem FreeBoi e SpeedGados

  14. #44
    Quote Originally Posted by LorenzoSR View Post
    Se puderem dizer os requisitos para rodar o jogo agradeço, tenho um moto g5 e já trava um pouco no free fire agora imagina no cod com 100 pessoas no mapa
    Eu joguei no meu moto G4 play e rodou tranquilo

  15. #45
    Junior Member Michael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LorenzoSR View Post
    Se puderem dizer os requisitos para rodar o jogo agradeço, tenho um moto g5 e já trava um pouco no free fire agora imagina no cod com 100 pessoas no mapa
    Vai roda tranquilo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tô ansioso pra esse jogo tenho memória a rodo kk

  17. #47
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vão aumentar sem ser julgado? Deve ser mais um que acredita nas correntes do zap... Lula é inocente.
    Lula é inocente e o gráfico do Free fire é melhor que o do CODM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member Davi_Akbar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alefer_Cordeiro View Post
    Tomara que roubem bastante jogadores dequele jogo com jogabilidade infantil e gráficos ultrapassados chamado Free Fire (eu já joguei, mas assim que consegui um celular bom mudei para o PUBGM).
    Vc fala isso por que não joga o jogo no modo profissional, além de ser um merda, crítica as pessoas que jogam, por que além de o jogo ter uma jogabilidade fácil e divertida, tem o competitivo que dá a oportunidade de você ser alguém na vida, e não um bosta que não tem nada na vida e crítica um jogo que você não sabe fazer nem o joystick pra fazer o personagem se movimentar...

  19. #49
    Junior Member Davi_Akbar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    As pessoas que jogam Free fire geralmente não gostam de outro Battle Royale pq é mais difícil. Nunca vi um jogo competitivo que a mira gruda no inimigo, FreeBoi é para noob
    Eu como player profissional de Free Fire, curto muito jogar Call Of Duty mobile e nem por isso achei difícil jogar, não generalize os jogadores que acham outros jogos difíceis só pq a mira não gruda no peito, e aliás joga um competitivo de Free Fire pra ver se a mira gruda só no peito primeira bala que você peitar um player você toma na cara pra parar de ser otário.

  20. #50
    Junior Member Davi_Akbar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Só fico respondendo esses mlk que fica críticando o Free Fire como se eles fossem os fodão do jogo.. quero ver jogar no competitivo e ter a inteligência de fazer um jogo melhor

  21. #51
    Junior Member Davi_Akbar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Quem é Garena para lançar um jogo desse
    Garena só tem FreeBoi e SpeedGados
    E na terra tem um mongolóide que crítica um jogo que ele não tem nem capacidade de fazer um melhor pra superar

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Paulo_Barbosa_OR View Post
    Ele não iria ser distribuído pela Garena?
    quem é garena ? so sabem fazer jogo mal feito

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Davi_Akbar View Post
    Só fico respondendo esses mlk que fica críticando o Free Fire como se eles fossem os fodão do jogo.. quero ver jogar no competitivo e ter a inteligência de fazer um jogo melhor
    free fire aonde que é competitivo ? so tem hackers e bugs

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Davi_Akbar View Post
    E na terra tem um mongolóide que crítica um jogo que ele não tem nem capacidade de fazer um melhor pra superar
    Não precisamos fazer algo melhor para poder criticar, se consumimos os produtos isso é o suficiente para poder criticar

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Paulo_Barbosa_OR View Post
    Ele não iria ser distribuído pela Garena?
    Isso só no Sudeste Asiático, no resto do mundo Activision Blizzard vai distribuir o jogo normalmente.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Davi_Akbar View Post
    Eu como player profissional de Free Fire, curto muito jogar Call Of Duty mobile e nem por isso achei difícil jogar, não generalize os jogadores que acham outros jogos difíceis só pq a mira não gruda no peito, e aliás joga um competitivo de Free Fire pra ver se a mira gruda só no peito primeira bala que você peitar um player você toma na cara pra parar de ser otário.
    Se o Free Fire só mostra uma boa dificuldade em competições então o jogo é bem ruim por que isso deveria ser progressivo (não odeio o jogo).

  27. #57
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    só aguardando

  28. #58
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Davi_Akbar View Post
    E na terra tem um mongolóide que crítica um jogo que ele não tem nem capacidade de fazer um melhor pra superar
    não da pra ser melhor ta cheio de hackers

  29. #59
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    só aguardando
    se bem que vai ser igual a free fire, pubg e fortnite

  30. #60
    Ola pessoal bom dia ja estou jogando o game ele tem elementos q lembram o pubg e o fortnite o diferencial dele sao as partidas em equipe 5 contra 5 os veiculos elicopteros e a capacidade de mesmo depois de ser abatido na partida ser resgatado por algum amigo gadgets q te permitem usar drones misseis tele guiados e por ai vai graficos muito bonitos