LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by fagner231289 View Post
    essa interface da LG é lixosa
    nem saiu ainda... cê tá viajando aí

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by brrivaldo View Post
    Alguém tem notícia do Android 7 para o LG G4 ou do Android 8 para o LG G5 SE?
    Nada oficialmente! A LG é muito ruim de atualizar!
    Mas para o g4 tem um rom beta bastante estável. Estou usando a mais de um ano e tudo bem!

  3. #33
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Essa interface tá muito parecida com a One ui da Samsung. É até estranho ver o navegador proprietário da Samsung ali...

  4. #34
    Essa Ui ta parecendo mais um tema aplicado no smartphone, as teclas de navegação tão iguais às do android 8.1

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Ainda prefiro e muito a Oxygen OS, até o Microsoft Launcher ganha de lavada de toda a UI da LG
    Um launcher? Mano acorda, a UI é muito mais que launcher.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Meu primeiro celular foi da marca LG o desempenho da bateria era horrível por causa disto não pretendo mais utilizar esta marca e não recomendo a ninguem
    Uso o LG G7 e a bateria dá para o dia inteiro, excelente desempenho, excelentes câmeras, construção premium, carregamento sem fio, certificação IP68.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Douglas_46 View Post
    Até agora o G8s está recebendo mensalmente atualizações aqui no Brasil já o G7 atualização para o Pie está muito restrito por mercados, só as mensais de segurança mesmo para quem tem a stock rom e quando as operadoras querem
    Tmbm tenho recebido as att de seguranças noru G8S e outra coisa, recebi semana passada a TV da promoção do dia dos pais e foi uma grata surpresa pois ela é muito boa, meu pai ficou com ela e eu fiquei com o smartphone kkkkk

  8. #38
    Quote Originally Posted by Douglas_46 View Post
    Até agora o G8s está recebendo mensalmente atualizações aqui no Brasil já o G7 atualização para o Pie está muito restrito por mercados, só as mensais de segurança mesmo para quem tem a stock rom e quando as operadoras querem
    Estou adorandoeu G8S, aparelho fluido, bateria sem igual já fiz oito horas de tela sem falar nessa tela que é maravilhosa pra assistir filmes, o que vc tem achado do teu meu mano?

  9. #39
    Junior Member brrivaldo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    Nada oficialmente! A LG é muito ruim de atualizar!
    Mas para o g4 tem um rom beta bastante estável. Estou usando a mais de um ano e tudo bem!
    Que pena que a LG (pelo que parece) não vai atualizar o LG G5 SE no Brasil.

  10. #40
    Adorei o novo sistema da até pra adicionar a tecla de print na barra de navegação , sem precisa ter que baixa app de print super prático eu amei tudo realmente tá parecido com a Samsung mais eu prefiro o da LG %uD83E%uDD70 já usei Samsung e resolvi experimentar a LG estou bem satisfeito tenho um lgk50s