LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Youtuber está acabando com ele mesmo rs

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Justo, muito justo, justíssimo!

    Agora é torcer pra que apertem ainda mais o cerco em relação aos conteúdos. Vai diminuir o lixo e aumentar a qualidade.

    Quem sabe assim teremos uma plataforma de respeito.

    Agora pergunte pra qualquer criança de 10,12 anos e veja o que ela quer fazer da vida. "Quero ser Youtuber"!!!

    Pra pqp... Uma roça pra essa gurizada pra colocar as ideias de volta no lugar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Justo, muito justo, justíssimo!

    Agora é torcer pra que apertem ainda mais o cerco em relação aos conteúdos. Vai diminuir o lixo e aumentar a qualidade.

    Quem sabe assim teremos uma plataforma de respeito.

    Agora pergunte pra qualquer criança de 10,12 anos e veja o que ela quer fazer da vida. "Quero ser Youtuber"!!!

    Pra pqp... Uma roça pra essa gurizada pra colocar as ideias de volta no lugar.
    ?????????????

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Justo, muito justo, justíssimo!

    Agora é torcer pra que apertem ainda mais o cerco em relação aos conteúdos. Vai diminuir o lixo e aumentar a qualidade.

    Quem sabe assim teremos uma plataforma de respeito.

    Agora pergunte pra qualquer criança de 10,12 anos e veja o que ela quer fazer da vida. "Quero ser Youtuber"!!!

    Pra pqp... Uma roça pra essa gurizada pra colocar as ideias de volta no lugar.
    Vai me dizer que você nunca sonhou em ser jogador de futebol ou astronauta???
    Você absorve o que consome, eles se espelham nos youtubers, por que fazem parte da realidade deles sem contar que ser youtuber é como qualquer profissão por exemplo ser um apresentador de tv ou vai me dizer que isso também não é profissão?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Que bosta, precisa aparecer uma plataforma para bater de frente com o youtube.

  7. #7
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Que bosta, precisa aparecer uma plataforma para bater de frente com o youtube.
    Joga a idéia pro Jeff Bezos ...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Justo, muito justo, justíssimo!

    Agora é torcer pra que apertem ainda mais o cerco em relação aos conteúdos. Vai diminuir o lixo e aumentar a qualidade.

    Quem sabe assim teremos uma plataforma de respeito.

    Agora pergunte pra qualquer criança de 10,12 anos e veja o que ela quer fazer da vida. "Quero ser Youtuber"!!!

    Pra pqp... Uma roça pra essa gurizada pra colocar as ideias de volta no lugar.
    Culpa dos país miminzento não sabe cuidar dos filhos dele.

    Pior ainda pediu pro YouTube fazer isto.

    Pra que lixo do YouTube Kids.

    Deixa YouTube Normal pda adolescente é adulto.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Deveria é sumir com vários canais que tem por la3

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Deveria é sumir com vários canais que tem por la3
    :3 ***

  11. #11
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Que bosta, precisa aparecer uma plataforma para bater de frente com o youtube.
    Já tem, mas bater com o Google não é fácil. A principal dificuldade seria tirar os youtubers de lá!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Desde que criaram esse tal termo 'YouTubeRR' que o mesmo começou a cair bastante em relação a qualidade.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Culpa dos país miminzento não sabe cuidar dos filhos dele.

    Pior ainda pediu pro YouTube fazer isto.

    Pra que lixo do YouTube Kids.

    Deixa YouTube Normal pda adolescente é adulto.
    Muito fácil responder...

    O YT está mudando porque? Não fui eu que falei, escrevi ou mudei a plataforma.

    Está mudando porque era uma merda. Estão amadurecendo por conta própria. Muitas empresas deixaram de trabalhar com o YT pois a plataforma permitia muita merda e sem controle.

    Se alguém aceita lixo, faz parte do mesmo grupo imbecil.

    Não tem a ver com os pais, diretamente. Isso é um problema crônico da sociedade e não isolado em casos.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    Vai me dizer que você nunca sonhou em ser jogador de futebol ou astronauta???
    Você absorve o que consome, eles se espelham nos youtubers, por que fazem parte da realidade deles sem contar que ser youtuber é como qualquer profissão por exemplo ser um apresentador de tv ou vai me dizer que isso também não é profissão?
    Astronauta, jogador de futebol... bem, vejamos!!!

    Seus exemplos são distintos, mas consistentes. Para ser um jogador profissional, terá que se dedicar muito, restrições alimentares, muito exercício, treino, se abdicar de várias tentações do mundão...

    Astronauta mesmo nem precisa comentar. Poucos conseguem...

    YouTuber - falar merda, fazer merda, não saber escrever ou ler, não ter o mínimo de noção de respeito alheio, não precisa estudar nada e nem sequer ser gente.

    Ok... Ok... Ok...

    Salvam-se os raros profissionais que investem em conteúdo, que estudam, que buscam se aperfeiçoar, respeitadores, trazem conteúdo realmente de valor, seja comédia, documentário, música, etc... Esses são os profissionais de mídia, são aqueles que de alguma forma não dependem exclusivamente de YT para fazer sucesso, podem trabalhar na TV, em filmes, entre outros. Agora conte nos dedos quantos destes temos.

    Lixo sempre vai existir, seja vindo da TV, da net, da rádio... a questão é que no YT qualquer merda viraliza. Com isso, perdeu-se certos valores e por causa de números (nem reais são em muitos casos) já se consideram artistas da mídia ou do entretenimento.

    Então, colega, o YT esta mais do que correto. Tem que eliminar os lixos da rede e trazer para a plataforma algo que realmente tenha valor.

    Se o nobre colega se ofendeu, no mínimo teve um sonho desse de querer ser um YT de merda.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Já tem, mas bater com o Google não é fácil. A principal dificuldade seria tirar os youtubers de lá!
    Tirar os Youtubers não. Tirar o público de la e levar para outras plataformas. Os Youtubers iriam para outras plataformas atrás do público. Não adianta os produtores de conteúdo migrarem para outra plataforma se não tem ninguém lá para assistir.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Muito fácil responder...

    O YT está mudando porque? Não fui eu que falei, escrevi ou mudei a plataforma.

    Está mudando porque era uma merda. Estão amadurecendo por conta própria. Muitas empresas deixaram de trabalhar com o YT pois a plataforma permitia muita merda e sem controle.

    Se alguém aceita lixo, faz parte do mesmo grupo imbecil.

    Não tem a ver com os pais, diretamente. Isso é um problema crônico da sociedade e não isolado em casos.
    Melhor ser Youtubers do que traficante!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Aí você abandona a tv porque tá um lixo e vai para o YouTube. Então o YouTube começa a esconder todo mundo que não é da tv, e a colocar A POHHA DA TV dentro do YouTube com privilégios. Se continuar assim vai perder público igual a tv já perdeu.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Ultimamente tinha muita coisa com selo de verificação. Uma vez acessei um canal que postava novelas da Globo e que tinha o selo. Realmente precisa de um controle, como o do Twitter.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    O YouTube esquece que foram esses criadores que agora ela quer atacar que a elevaram ao status em que está hoje.

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Parei de usar esse lixo desde 2015 não quero contar com essa bosta. Perdi meu canal com 75 mil

  21. #21
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Astronauta, jogador de futebol... bem, vejamos!!!

    Seus exemplos são distintos, mas consistentes. Para ser um jogador profissional, terá que se dedicar muito, restrições alimentares, muito exercício, treino, se abdicar de várias tentações do mundão...

    Astronauta mesmo nem precisa comentar. Poucos conseguem...

    YouTuber - falar merda, fazer merda, não saber escrever ou ler, não ter o mínimo de noção de respeito alheio, não precisa estudar nada e nem sequer ser gente.

    Ok... Ok... Ok...

    Salvam-se os raros profissionais que investem em conteúdo, que estudam, que buscam se aperfeiçoar, respeitadores, trazem conteúdo realmente de valor, seja comédia, documentário, música, etc... Esses são os profissionais de mídia, são aqueles que de alguma forma não dependem exclusivamente de YT para fazer sucesso, podem trabalhar na TV, em filmes, entre outros. Agora conte nos dedos quantos destes temos.

    Lixo sempre vai existir, seja vindo da TV, da net, da rádio... a questão é que no YT qualquer merda viraliza. Com isso, perdeu-se certos valores e por causa de números (nem reais são em muitos casos) já se consideram artistas da mídia ou do entretenimento.

    Então, colega, o YT esta mais do que correto. Tem que eliminar os lixos da rede e trazer para a plataforma algo que realmente tenha valor.

    Se o nobre colega se ofendeu, no mínimo teve um sonho desse de querer ser um YT de merda.
    parece q ser bom e fazer um conteuto relevante é a exceção, quando via de regra deveria ser o inverso, o youtube so reina pq nenhuma plataforma bate de frente ainda

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Srlan View Post
    Tirar os Youtubers não. Tirar o público de la e levar para outras plataformas. Os Youtubers iriam para outras plataformas atrás do público. Não adianta os produtores de conteúdo migrarem para outra plataforma se não tem ninguém lá para assistir.
    Sim, e eu não entendo 3 pessoas ficarem pintinhas pelo comentário, tem doido pra tudo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Sim, e eu não entendo 3 pessoas ficarem pintinhas pelo comentário, tem doido pra tudo
    *putinhas, odeio não ter como editar comentário

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O povo e quem fez a plataforma ser o que e hoje, e infelizmente sem concorrência na parte de vídeos ate hoje, então se todos se juntarem insatisfeitos eles irão levantar a bunda da cadeira e fazer algo que preste tenham certeza.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    YouTube devagarzinho acabando... Q venha o próximo.