LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Melhor câmera mirrorless até R$ 10.000 | Guia do TudoCelular

    Buscando a melhor câmera mirrorless por até R$ 10.000 para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    a6600

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Este é o valor de uma foto 10.000 kkkk onde esse mundo foi para

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Tudo superfaturado.

    EU NAO PAGO!

    Uma Nikon D3500 e uma Canon SL3 são câmeras que fazem as mesmas fotos por menos de R$ 3.000

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Tudo superfaturado.

    EU NAO PAGO!

    Uma Nikon D3500 e uma Canon SL3 são câmeras que fazem as mesmas fotos por menos de R$ 3.000
    Sim fazem as mesmas fotos, só com muito mais dificuldade em alguns termos.
    Falando de Canon a SL3 nem se compara a RP em processador de imagem, sensibilidade de ISO e sensor...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by brKingpiN View Post
    Sim fazem as mesmas fotos, só com muito mais dificuldade em alguns termos.
    Falando de Canon a SL3 nem se compara a RP em processador de imagem, sensibilidade de ISO e sensor...
    A RP não tem nem um ano e ela custava R$ 6.000 e, hoje, custa quase R$ 10.000

  7. #7
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Às única câmeras que vale a pena pagar esse valor são essas três : Canon EOS R, Canon EOS R6 e a Sony A7rII, mais os seus valores são acima disso. %uD83D%uDE22

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Tudo superfaturado.

    EU NAO PAGO!

    Uma Nikon D3500 e uma Canon SL3 são câmeras que fazem as mesmas fotos por menos de R$ 3.000
    Não, amigo. Não fazem mesmo. São até equipamentos legais, razoáveis, mas é outra categoria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    A RP não tem nem um ano e ela custava R$ 6.000 e, hoje, custa quase R$ 10.000
    Câmbio...

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Faltou a Nikon Z5 nessa lista
    Melhor que a Canon RP (tem IBIS, slot duplo para cartão de memória e bateria de maior duração) e custa menos de 10k

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Faltou a Nikon Z5 nessa lista
    Melhor que a Canon RP (tem IBIS, slot duplo para cartão de memória e bateria de maior duração) e custa menos de 10k
    Z5 também é full-frame

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Faltou a Nikon Z5 nessa lista
    Melhor que a Canon RP (tem IBIS, slot duplo para cartão de memória e bateria de maior duração) e custa menos de 10k
    Cara, você %u201Croubou%u201D a minha cena.

    A Nikon Z5 é o melhor custo benefício do mundo. Pois o sensor dela compete diretamente com o da Canon R6 que custa 20 mil reais apenas o corpo sem a lente. E essa Nikon Z5 você encontra por menos de 9 mil só o corpo. Porém, a linha Nikon Z tem lentes claras de altíssima qualidade que custa menos de 5 mil. Já a Canon R6 você só encontra lente de qualidade a partir de 15 mil.

    Com essa Nikon Z5, você consegue fotografar com ISO 12.800 totalmente utilizável.

    Observação:

    Não é necessário uma câmera cara para ter fotos com qualidade. Com uma Câmera DSLR de entrada como uma Canon T100 com a lente do kit, é um flash Canon 600EX RT-II que custa R$ 3.500, você consegue ter fotos espetaculares em ambientes internos usando ISO 100 com velocidade 1/200 e abertura 7.1 com o flash externo rebatido entre o teto e a parede e ter fotos com arquivos limpos, nítidos e com qualidade incrível.

    Resumindo:

    Uma Câmera mais barata com um poderoso flash externo, é melhor que uma Câmera mais cara sem flash externo.

    CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR A NIKON Z5 COM A NIKON Z50.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Às única câmeras que vale a pena pagar esse valor são essas três : Canon EOS R, Canon EOS R6 e a Sony A7rII, mais os seus valores são acima disso. %uD83D%uDE22
    A Nikon Z5 é o melhor custo benefício do mundo. Pois o sensor dela compete diretamente com o da Canon R6 que custa 20 mil reais apenas o corpo sem a lente. E essa Nikon Z5 você encontra por menos de 9 mil só o corpo. Porém, a linha Nikon Z tem lentes claras de altíssima qualidade que custa menos de 5 mil. Já a Canon R6 você só encontra lente de qualidade a partir de 15 mil. Com essa Nikon Z5, você consegue fotografar com ISO 12.800 totalmente utilizável%u2026

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Câmbio...
    A Nikon Z5 custa menos de 9 mil e tem um desempenho igual a Canon R6 de 21 mil.
    Eu acho que a Canon sabota suas câmeras FullFrame de entrada para forçar as pessoas a comprar da R6 de 21 mil reais para cima.

    Compare no site Dpreview a Nikon Z5 com a Canon R6

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Não, amigo. Não fazem mesmo. São até equipamentos legais, razoáveis, mas é outra categoria.
    Se você tiver um flash externo original top de linha, é souber usar, você consegue fotos melhores do que essas mais caras em ambiente interno.

    Flash externo rebatido é vida!

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Cara, você %u201Croubou%u201D a minha cena.

    A Nikon Z5 é o melhor custo benefício do mundo. Pois o sensor dela compete diretamente com o da Canon R6 que custa 20 mil reais apenas o corpo sem a lente. E essa Nikon Z5 você encontra por menos de 9 mil só o corpo. Porém, a linha Nikon Z tem lentes claras de altíssima qualidade que custa menos de 5 mil. Já a Canon R6 você só encontra lente de qualidade a partir de 15 mil.

    Com essa Nikon Z5, você consegue fotografar com ISO 12.800 totalmente utilizável.

    Observação:

    Não é necessário uma câmera cara para ter fotos com qualidade. Com uma Câmera DSLR de entrada como uma Canon T100 com a lente do kit, é um flash Canon 600EX RT-II que custa R$ 3.500, você consegue ter fotos espetaculares em ambientes internos usando ISO 100 com velocidade 1/200 e abertura 7.1 com o flash externo rebatido entre o teto e a parede e ter fotos com arquivos limpos, nítidos e com qualidade incrível.

    Resumindo:

    Uma Câmera mais barata com um poderoso flash externo, é melhor que uma Câmera mais cara sem flash externo.

    CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR A NIKON Z5 COM A NIKON Z50.
    Excelente dica! Cuidado para não confundir ambos modelos, semelhantes só no nome!

  17. #17
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Cara, você %u201Croubou%u201D a minha cena.

    A Nikon Z5 é o melhor custo benefício do mundo. Pois o sensor dela compete diretamente com o da Canon R6 que custa 20 mil reais apenas o corpo sem a lente. E essa Nikon Z5 você encontra por menos de 9 mil só o corpo. Porém, a linha Nikon Z tem lentes claras de altíssima qualidade que custa menos de 5 mil. Já a Canon R6 você só encontra lente de qualidade a partir de 15 mil.

    Com essa Nikon Z5, você consegue fotografar com ISO 12.800 totalmente utilizável.

    Observação:

    Não é necessário uma câmera cara para ter fotos com qualidade. Com uma Câmera DSLR de entrada como uma Canon T100 com a lente do kit, é um flash Canon 600EX RT-II que custa R$ 3.500, você consegue ter fotos espetaculares em ambientes internos usando ISO 100 com velocidade 1/200 e abertura 7.1 com o flash externo rebatido entre o teto e a parede e ter fotos com arquivos limpos, nítidos e com qualidade incrível.

    Resumindo:

    Uma Câmera mais barata com um poderoso flash externo, é melhor que uma Câmera mais cara sem flash externo.

    CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR A NIKON Z5 COM A NIKON Z50.
    Meu... eu tô tentando juntar o equipamento, mas meu dinheiro só dá pra comprar uma câmera de 4.500, tu consegue me indicar alguma mirroless dá Nikon com esse valor aproximado? Ou só a m50 mesmo.

  18. #18
    Cadê a Nikon Z5!!!!
    Muito superior a RP e mais barata. Tem desempenho superior, tem IBIS (estabilizador de imagem no sensor), melhor qualidade de imagem, slot duplo para cartão, bateria de maior autonomia de duração e melhores opções de gravação em 4k.

  19. #19
    A Fujifilm tem algo que me faz ser atraído %uD83D%uDE14%u270B%uD83C%uDFFB

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Peccioli View Post
    Cadê a Nikon Z5!!!!
    Muito superior a RP e mais barata. Tem desempenho superior, tem IBIS (estabilizador de imagem no sensor), melhor qualidade de imagem, slot duplo para cartão, bateria de maior autonomia de duração e melhores opções de gravação em 4k.
    Disse tudo!