LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Dicas e truques para usar seu Galaxy Note 10 e Note 10 Plus no máximo

    Comprou um Galaxy Note 10 e quer explorar o máximo que ele tem a oferecer? Confira nosso passo a passo com várias dicas e truques.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Muito bom TudoCelular, parabéns mesmo, excelente matéria!
    Era disso que eu estava falando, mostra as pessoas as possibilidades, isso é o diferencial.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    OneUI e completa só está faltando a Fluidez de sistemas.
    OneUI 2.0 quero ver Xiaominons fala que é maís rápido.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Os s10s vão receber o vídeo live focus....
    A ideia da Samsung é: deixar exclusivo pros notes uns 2 meses e depois liberar pra família S...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Rodrigaoretorno View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Ainda mais que na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos a vista. Link abaixo https://bit.ly/2znK9n9b
    KKKK

  6. #6
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Gostei da opção Ocultar Apps, gostaria que tivesse em outros celulares sem precisar instalar um launcher.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rodrigaoretorno View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Ainda mais que na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos a vista. Link abaixo https://bit.ly/2znK9n9b
    Nossa filho cala a boca
    Coisa chata!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    "Versão mais barata" kkkkk essa foi boa kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rodrigaoretorno View Post
    Usuário de Android detectado
    Tá pior que spam, não sei como vc não foi banido ainda... Tá pagando o site pela propaganda? Acho que não neh

  10. #10
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    acho que vou desistir do s10+ e quando esse note 10+ estiver por 3k eu compro

  11. #11
    Não consigo espelhar os aplicativos do note 10 no aparelho do carro , existe essa possibilidade ?

  12. #12
    Tem carregador pra carro não veio tb !!??

  13. #13
    Vai chegar esse " gravar tela " pra outros celular Samsung com a atualização?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Markus_Pereira View Post
    Tem carregador pra carro não veio tb !!??
    tem sim

  15. #15
    Estou querendo mudar para um galaxy Note e estou em dúvida, pois o preço do note 9 é mais acessível, mas o note 10 trás mais coisas que eu necessito, mas também da para fazer no note 9 com aplicativos, e a nova função de gestos não é necessária para mim, então gostaria de saber se da para desativar essa função de gestos da s pen no note 10 e utilizar ela como controle remoto

  16. #16
    E estou com dúvidas também, pois não se se compro o note 9 com a sua função da caneta que vai me ajudar demais e seu preço é mais acessível, ou se compro o note 10 que arrumou a câmera frontal mas as funções de gestos no ar me incomoda ou espero para o note 11 onde ja vai ter arrumado a câmera do note 9 e provavelmente vai estar melhor do que a do note 10, talvez desative a função de gestos no ar e ainda tem uma chance de vir com uma bateria de 4000 mah

  17. #17
    Junior Member Mateus_Lola's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Feroquestayn View Post
    Estou querendo mudar para um galaxy Note e estou em dúvida, pois o preço do note 9 é mais acessível, mas o note 10 trás mais coisas que eu necessito, mas também da para fazer no note 9 com aplicativos, e a nova função de gestos não é necessária para mim, então gostaria de saber se da para desativar essa função de gestos da s pen no note 10 e utilizar ela como controle remoto
    Sim

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    O melhor e mais completo smartphone de todo o mundo!

  19. #19
    Junior Member Michel_Furlan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei o Note 10 Lite e ganhei de brinde um wireless faster charging, porém fui surpreendido com a triste notícia que o Note 10 Lite não tem o recurso de carregamento sem fio disponível. Existe alguma forma de mudar isso? Algum upgrade ou app?

  20. #20
    Junior Member Marcelo_Crist's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não sei como fazer para que meu note 10 lite grave pelo WhatsApp mais de 36 segundos, alguém já teve esse problema? Ajudem ai

  21. #21
    Junior Member Andre_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Sou antigo usuario de IOS e estou apanhando no android do note 10. Minhas duvidas são: como faço para tirar aqueles balões de notificações que aparecem na tela? E como faço para aparecer as notificações de mensagem completas, para que eu consiga lelas na propria tela bloqueada? obrigado

  22. #22
    Junior Member Rodolfo_Ribe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Nery View Post
    Sou antigo usuario de IOS e estou apanhando no android do note 10. Minhas duvidas são: como faço para tirar aqueles balões de notificações que aparecem na tela? E como faço para aparecer as notificações de mensagem completas, para que eu consiga lelas na propria tela bloqueada? obrigado
    Creio eu que para ver a mensagem completa é só arrastar a notificação para baixo na tela de bloqueio msm agr os balões de notificações ai é de cada aparelho então n sei como te ajudar com isso

  23. #23
    Junior Member Tess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom troquei o Moto Z 3 play pelo Note lite 10, espero não me arrepender... pois o da Motorola doeu no bolso, acessórios muito caro, no final vendi por 400$ com 1 ano de uso e 100% conservado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Michel_Furlan View Post
    Comprei o Note 10 Lite e ganhei de brinde um wireless faster charging, porém fui surpreendido com a triste notícia que o Note 10 Lite não tem o recurso de carregamento sem fio disponível. Existe alguma forma de mudar isso? Algum upgrade ou app?
    Olá Michel_Furlan, o que você pode fazer é comprar um adaptador wireless charger USB C, você encontra facilmente em várias lojas na internet.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Bom dia estou tentando colocar 2 chips em meu Note 10 Plus e ele da uma mensagem de SIM 1 não aprovisionado, o que pode ser?