LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 272
  1. #241
    Junior Member Elexsandre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Essa Nasa sabe muito é mentir e a maior mentira foi falar que o homem foi a lua, hoje que tem toda tecnológia não vai imagina nós anos 60 que só sabia soltar foguetes kkkkkkkkkkk

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eles já pensaram se com colisão da nave espacial com o asteróide se essa nave perde alguma parte ele vai continuar no espaço ou corre o reco de cai na terra sem destino no futuro

  3. #243
    Eu acredito

  4. #244
    É o fim dos tempos!!!
    Será o Apocalipse %uD83D%uDE37%uD83D%uDE31%uD83D%uDE4F

  5. #245
    Quote Originally Posted by Adriano Souza View Post
    Pior q esses comentários... (O site) Por acaso vai sair algum celular com nome de NASA TELECOM kkk ou ASTERÓIDE MOBILE kkkk achei que essa bosta de site só falava de tecnologias em celulares. Hahahaha
    Você provavelmente está lendo essa matéria no seu celular, o nome do site é tudocelular, ou seja, noticiários para ler no celular faz parte de tudo pra celular... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #246
    Junior Member Narigoles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guilherme_Alceu View Post
    rlx naruto e sasuke ja acabaram com meteoros! Eles vão nos salvar kkk
    E tem o Saitama tmb caso eles 2 falhem kkkkkkkk

  7. #247
    Junior Member Oriolan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by keklord View Post
    prove que deus existe
    Sim, existem vários.. .consideram deuses tudo quanto leva vc à idolatrar e acreditar ser sua única fonte de solução, sim existem vários....dentre eles gregos e egípcios....esses deusinhos minusculos fui claro?....ao bom entendedor meia palavra basta.... não vai mudar em nada questionamentos idiotas e sem sentido real como sua colocação....a resposta pra sua pergunta idiota está no simples fato de vc acreditar que DEUS não existe.....preciso desenhar pra vc isso???

  8. #248
    Junior Member Eduardo_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Elexsandre View Post
    Essa Nasa sabe muito é mentir e a maior mentira foi falar que o homem foi a lua, hoje que tem toda tecnológia não vai imagina nós anos 60 que só sabia soltar foguetes kkkkkkkkkkk
    Você está sendo totalmente ignorante dizendo algo do tipo, hoje realmente a NASA tem bem mais tecnologia do que nós anos 60, porém o investimento em pesquisa e desenvolvimento espacial é bem inferior ao daquela época, durante a guerra fria o investimento espacial chegava ao nível de investimento de uma guerra e equivalia a 10% do PIB dos Estados Unidos. A NASA vai voltar em menos de dois para a lua e em menos de oito anos irá para marte, já que o investimento estadunidense aumentou consideravelmente com Donald Trump.

  9. #249
    Junior Member Pedro_Klein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mido View Post
    Eles já pensaram se com colisão da nave espacial com o asteróide se essa nave perde alguma parte ele vai continuar no espaço ou corre o reco de cai na terra sem destino no futuro
    Se cair na terra, provavelmente vai queimar completamente na atmosfera, não seja paranoico

  10. #250
    Junior Member Pedro_Klein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Elexsandre View Post
    Essa Nasa sabe muito é mentir e a maior mentira foi falar que o homem foi a lua, hoje que tem toda tecnológia não vai imagina nós anos 60 que só sabia soltar foguetes kkkkkkkkkkk
    Cara, na época era mais difícil forjar a chegada do homen da lua do que levar ele para lá

  11. #251
    Junior Member Pedro_Klein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Murillo_Brigag_o View Post
    Acho que não daria certo! Ou podia fazer com que ele ficasse dividido em pedaços e o estrago ser ainda maior
    Se ele se dividisse em pedaços o estrago seri extremamente menos pois primeiro: a velocidade dele seria reduzida
    Segundos pequenos estilhaços sérias desitegrados com o atrito com a atmosfera terrestre

  12. #252
    Junior Member Pedro_Klein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Meire_Santana View Post
    Isso te levará pro céu no apocalipse. Pois, os pobres tiveram suas oportunidades roubadas por gente como vc, com essa arrogância e prepotência.
    Não, os pobres tiveram suas oportunidades roubadas por políticos populistas, como o lula, ou a dilma

  13. #253
    Junior Member Pedro_Klein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nicksonrrg View Post
    Em vez de gastar tanto dinheiro para nada, ou por nada. Que tal ajudar a humanidade que está morrendo de fome e doenças em todo o mundo. Isso sem falar no próprio planeta que está gritando por Socorro e eles só querem saber de fabricar mais mísseis nucleares cada vez mais potentes.
    Pra quê ir para outro planeta? Para acabar com aquele também..
    Kaká, o planeta tá de boas, os ser humano é somente uma ferramenta para molda-lo, e ajudar a selecionar as espécies mais capazes

  14. #254
    Junior Member Juniorbtc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Só tem uma saída chamar a liga da justiça pra acabar com esse asteroide

  15. #255
    Junior Member Edilson_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Como já sábia... Nasa passa notícia para o ser humano é olha no que da brigas entre si muita polêmicas nós precisamos de notícia inteligente e falar mas de amor, eu acredito em Deus...a Nasa tem um papel muito importante aqui no planeta terra.

  16. #256
    Junior Member Marco_Falquete's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    14
    Você fumou um daqueles baseados típicos dos anos 60 antes de escrever esta asneira?

  17. #257
    Junior Member Marco_Falquete's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Elexsandre View Post
    Essa Nasa sabe muito é mentir e a maior mentira foi falar que o homem foi a lua, hoje que tem toda tecnológia não vai imagina nós anos 60 que só sabia soltar foguetes kkkkkkkkkkk
    Você fumou um daqueles baseados típicos dos anos 60 antes de escrever esta asneira?

  18. #258
    Junior Member Marco_Falquete's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigaum32 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Ainda mais que na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos a vista. Link abaixo https://www.twixar.com/G1j1
    Quer fazer propaganda da sua m ... de loja, paga por isso, não tem que vir aqui num tópico que não tem nada a ver, malandro agulha ...

  19. #259
    Junior Member Marco_Falquete's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marco_Falquete View Post
    Você fumou um daqueles baseados típicos dos anos 60 antes de escrever esta asneira?
    Ops, esta resposta saiu sem citação, era para a Elexsandre aí em cima, já corrigi, desculpem-me os outros que não escreveram sob efeito de substâncias deletérias ...

  20. #260
    Junior Member LM_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu não estou nem aí se os americanos mandaram o homem para a lua oi para os quintos dos infernos não vão me dar nada, mas quem deu entrevista e disse que foi uma farsa foi o astronauta acho que e Adrin ou coisa assim mas para mim não muda nada e se essa pedra bater aqui vou pegar uns pedaço para aterrar meu pátio.

  21. #261
    Junior Member Sergio_Perez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Biaa_Silva View Post
    Eu estou organizando um grupo de sobreviventes mais alguém pra entrar,leve apenas o necessário, água,alimentos,há dinheiro não vai ser preciso pq como a terra vai ser destruída né...é sério gente quem quer participar comenta aqui eu quero kkkkkkk
    Eu quero, algumas ferramentas são importantes, mais tem que ser de mão e não eléctricas, comencem a guardar cementes elas vão a dar de comer no futuro

  22. #262
    Mas e o asteroide de outubro, n vai cair mais? Pq se ele cair como eles estão pensando em 2021?

  23. #263
    Eu tô com mto medo! %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Narigoles View Post
    E tem o Saitama tmb caso eles 2 falhem kkkkkkkk
    Melhor o Saitama ir logo de primeira, deixa o Naruto juntando chakra kkk

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Sergio_Regis View Post
    Estamos dentro de um domo, ninguem sai e ninguem entra.
    Vc assistiu quantas vezes o filme dos Simpsons ???

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by HEktorLips View Post
    se mata pow
    Já planejei isso, em breve farei

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    se mata e n tera q viver com esses humanos
    A resposta acima é pra vc também

  28. #268
    Junior Member joaofdesouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    a quinze dias,tive um sonho!em que olhava,p/o horizonte e via uma carreira de prédios no horizonte e vi dsubirem e descrem,no mesmo instante o lugar em que estava,desabou tambem,desci no meio dos escombros orando,e cheguei ao cháo em pé,e olhava na mesma,planice,só escombros,será que é uma visáo,do que voces táo falando,ou será só um sonhos,pois uma semana antes da catastrofe da serra de itaipavative uma,compania em minha,moto,em uma esquina,do central parque as doze horas e desceu um corpo bem pequeno feminino e pos a máo em minha cabeça,e chuviscava me veio na mente,chegando em casa,peguei o violáo e escrevi chuva,nunca mais cantei?...

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Pra que alterar as coisas fora da terra, toda ação tem uma reação, qi as coisas vão começar a a desandar

  30. #270
    Eu ainda não sei o porquê se procura algum planeta que possa ser agitado se aqui possamos viver muito bem, só e consertar o meio ambiente e dar consiencia ao ser humano