LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Chineses tem fama de fraudes nos Antutu tomará que não só vou acreditar no YouTube Antutu ao Vivo.
    Não, quem fraudou primeiro foi a coreana Samsung, é uma empresa corrupta, roubou tecnologia da LG que foi provado, a alguns anos atrás.

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Muito, mas muito atrás do A13 da Apple.
    O A13 fez 460000 no AnTutu V7, com um este gráfico a menos que o AnTutu V8, nos quais o Android tem feito 470000. Na versão 8 arrisco dizer que o A13 bate a casa dos 500000 fácil.
    Na versão 8 do AnTuTu, a tendência é diminuir os pontos... Então não se assuste!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Aí nós testes de desempenho real com apps do dia a dia o 855 Plus perde, podem anotar.
    Antutu é referência e não veredito.
    não é o que parece, o snapdragon 855 plus ganha de todos tanto em jogos como em desempenho geral isso ta mais que provado em varios testes no YouTube

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Kirin. 990 faz 75 Mil mais ou menos em A.I contra 34 mil do 855, porém o Kirin 990 é da geração do 865 que vai ainda ser lançado...
    como o a13 e kirin 990 já foi lançado se prepara que o snapdragon 865 vai vim chutando todo mundo e pegar o novamente

  5. #35
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dinho_Bond View Post
    Desempenho fica um pouco atrás, quem conhece o Kirin o forte dele são as NPUs, em quesito de IA mais que dobra o Snap855. São 52 mil contra 20. Só pra terminar tenho o mate 10 e o Kirin 970 dá um show em desempenho e eficiência na bateria. IA é o futuro, e disso a Huawei entende.
    Cara eu tenho o mate 10 Pro, sou apaixonado por tudo no celular, infravermelho, câmeras fodalisticas, gravação 60Fps, Prova d'água, a rede aqui bate 4.5G uso Vivo. Jogos todos rodam no ultra. Isso com o kirin 970, Imagina esse monstro 990

  6. #36
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se for audio... o mate30 pro usa uma única saida mono..
    Você tem o celular e? Que eu saiba nenhum Mate tem saida Mono, o meu mate 10 pro tem saida Estéreo e você acha que iriam tirar no mate 30 pro? O som dele e estéreo e da melhor qualidade possível, e ainda por cima e embutido o som de cima dentro da tela.