LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Por que no meu iPhone 11 quando abro o Aida 64 ele me mostra 7 MP no sensor frontal? %uD83D%uDE1F

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Pagar 4300 num celular q n tem nada de novo, é a mesma coisa de um celular de 3 anos atrás k k k com carregamento de 22w

    4300 tu leva um celular com melhor bateria, melhor aproveitamento de tela, carregamento de até 45w, e os recursos da S pen (note 10+)
    Pq as pessoas compram iphone?

  3. #63
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Pagar 4300 num celular q n tem nada de novo, é a mesma coisa de um celular de 3 anos atrás k k k com carregamento de 22w

    4300 tu leva um celular com melhor bateria, melhor aproveitamento de tela, carregamento de até 45w, e os recursos da S pen (note 10+)
    Pq as pessoas compram iphone?
    Que ironia do destino, porque as pessoas compram iPhone? Tive um galaxy note 5 no lançamento e pensava que nunca iria ter um iPhone, hoje tenho um iPhone 8 Plus também desde o lançamento e nunca me arrependi de tê-lo comprado. Porque eu não fiquei com o Samsung? é uma longa história, a única coisa que tenho saudades dele era da tela, o resto...bom é resto. A questão é que quem paga caro num smart desses não gosta que falem mal dele, mesmo que legítimo ou subjetiva a opinião. Bom, eu %u201Camava “ a Samsung, hoje só vejo que todas as fabricante querem o teu dinheiro, a Apple não é diferente, cobra bem caro por isso, mas existem outros fatores que o usuário final deveria colocar na balança: “tempo perdido” no smartphone porque algo que foi projetado para funcionar não funciona, valor investido x tempo de suporte, especificações superiores a concorrência mas na prática não tão superior assim (números nem sempre representam a realidade), enfim, porque comprei um iPhone? Porque nesses fatores, dentre muitos outros que não me vem à memória agora, o smartphone da maçã ficou melhor avaliado. Há, tem o fator games, esse pesou bastante para o lado da Apple, e ainda hoje o telefone faz bonito em games. Mas isso é subjetivo.
    Last edited by Samin; 12-06-2019 at 06:50 PM.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Note 5, de quantos anos atrás? Eu to falando de 2019

  5. #65
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Note 5, de quantos anos atrás? Eu to falando de 2019
    Afs não entendeu nada kk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Na época do note 5 celular era tudo ruim mano, 2015

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Eu entendi mano, mas perceba. Apple n tem mais sensor biométrico, n tem mais entrada pra fone, a bateria é ruim, e é o mesmo valor. Se vc compra sla um top de linha de 2500 reais, ele dura uns 2-4 anos. E se vc quiser trocar nesse meio tempo, vai ser o msm valor desse celular aí q n tem nada, e tu vai estar com um celular de lançamento atualizado

  8. #68
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Na época do note 5 celular era tudo ruim mano, 2015
    Bom, não vou discutir com vc, acompanhava muito bem as análises e opinião na época, e o Samsung teoricamente tinha tudo para ser bem superior a qualquer iPhone da época (6s Plus salvo engano) mas como falei, para mim, na prática foi bem diferente, negativamente é claro.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Fora q a loja da apple quase n tem aplicativo, se comparado com play store

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Ta ne ksndosjs, mas eu falo pq eu vejo. Conheço 2 pessoas q pagaram caro num iphone 6s plus, e os 2 reclamam da bateria. De fato ele raramente trava, mas fica difícil usar o celular sem bateria né jaidjsisj

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Fora q a loja da apple quase n tem aplicativo, se comparado com play store
    Claro metade dos aplicativos são porcarias....

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    72
    Sim sim tipo os aplicativos pra aprendizado de linguagem q eu e meus amigos do curso utilizamos, de fato porcarias

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Userkkk View Post
    Sim sim tipo os aplicativos pra aprendizado de linguagem q eu e meus amigos do curso utilizamos, de fato porcarias
    Não todos mais metades sim, digo assim quando vc vai baixar um aplicativo do banco aparece o official e mais uns 20 já na apple é bem menos....

  14. #74
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Que ironia do destino, porque as pessoas compram iPhone? Tive um galaxy note 5 no lançamento e pensava que nunca iria ter um iPhone, hoje tenho um iPhone 8 Plus também desde o lançamento e nunca me arrependi de tê-lo comprado. Porque eu não fiquei com o Samsung? é uma longa história, a única coisa que tenho saudades dele era da tela, o resto...bom é resto. A questão é que quem paga caro num smart desses não gosta que falem mal dele, mesmo que legítimo ou subjetiva a opinião. Bom, eu %u201Camava ? a Samsung, hoje só vejo que todas as fabricante querem o teu dinheiro, a Apple não é diferente, cobra bem caro por isso, mas existem outros fatores que o usuário final deveria colocar na balança: ?tempo perdido? no smartphone porque algo que foi projetado para funcionar não funciona, valor investido x tempo de suporte, especificações superiores a concorrência mas na prática não tão superior assim (números nem sempre representam a realidade), enfim, porque comprei um iPhone? Porque nesses fatores, dentre muitos outros que não me vem à memória agora, o smartphone da maçã ficou melhor avaliado. Há, tem o fator games, esse pesou bastante para o lado da Apple, e ainda hoje o telefone faz bonito em games. Mas isso é subjetivo.
    Disse tudo. Sempre usei Samsung, gosto da linha note. Mas quando vc olha game, os números da Samsung ficam apenas no papel, se alguém dúvida é só jogar em ambos uma ÚNICA partida. A diferença é enorme. Sem falar na desvalorização e etc. além disso a vida útil da Samsung é menor que do iPhone. Devido a grande oferta de produtos achar acessórios para alguns top de linhas não é fácil. Entendo que a Apple é sacana, o carregador rápido que não vem com o telefone por exemplo, mas todas são, a diferença que pra mim a Apple tem entregado o que promete, e faz isso por muito mais tempo.

  15. #75
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Joao_Batista_CM View Post
    Disse tudo. Sempre usei Samsung, gosto da linha note. Mas quando vc olha game, os números da Samsung ficam apenas no papel, se alguém dúvida é só jogar em ambos uma ÚNICA partida. A diferença é enorme. Sem falar na desvalorização e etc. além disso a vida útil da Samsung é menor que do iPhone. Devido a grande oferta de produtos achar acessórios para alguns top de linhas não é fácil. Entendo que a Apple é sacana, o carregador rápido que não vem com o telefone por exemplo, mas todas são, a diferença que pra mim a Apple tem entregado o que promete, e faz isso por muito mais tempo.
    Ainda tenho o meu iphone 8 plus. Bateria dele com quase 1000 ciclos (86% de saúde) e ainda aguenta cerca de 8 horas de uso normal. Só irei trocar quando a apple lançar um iphone com tela 120hz, igual a linha ipad pro, uma vez que tenho um ipad pro 11 de 2018, e é simplesmente show usar uma tela 120hz.

    Bateria sempre foi algo criticado nos iphones, especialmente nos modelos pequenos, nos modelos plus apenam cumprem seu papel, não são nada de extraordinárias. Porém, são fatores que cada um deve avaliar se para sí fará diferença. Onde eu vou tenho uma central de carregamento, na minha mesa em casa, na mesa do meu trabalho, no meu carro, na minha mochila uma power bank de 20000mah para todos os devices, tenho até uma case para situações específicas da baseus com bateria de 7000mah (afinal gravar e tirar fotos constantemente simplesmente enxuga a bateria, ou as vezes fico horas na faculdade roteando o 4g para meu ipad e isso consome muita bateria...enfim, para mim, isso nunca foi um problema, mas para muitos é "inaceitável", enfim, só comprar um android melhor nesse quesito.

    O que mais me agrada no iphone é exatamente o IOS, nunca perco tempo, sempre tudo o que quero está lá pronto para ser usado, nada de travar...aquela história de sistema "fechado" é passado, no ipad pro por exemplo consigo fazer quase tudo que faço no meu pc do trabalho ou pc da minha casa, edito arquivos na nuvem, excel, word, resolvo tudo online, fora que tenho um hub usb c que faz tudo, lê cartões SD, plugo acessórios, tenho um teclado motoseed ck62 + mouse mx master 2s que no ipadOS é uma beleza (não é perfeito, mas ajuda muito)...usando o hub com cabo HDMI consigo até jogar na TV com controle Nimbus games bem legais como dead cells, grid autosport, oceanhorn 2 e etc (consigo até jogar fortnite a 120hz)

    Mas enfim, a questão é que qualquer smartphone top hpje, seja android ou iphone atenderá muito bem o público em geral, porém certos fatores pesa mais para um ou para outro lado, sem esquecer é claro do fator preço, simplesmente quem pode paga, quem paga caro as vezes defende até a morte e não aceita críticas...enfim, iphone não é perfeito, mas me atendeu esses anos muito bem.

    Obs.: jogar COD mobile no iphone 8 plus a 60fps com qualidade no alto não tem preço. PUBG só roda a 60 fps com qualidade no mínimo, mas é um game pesado, tanto que no ipad pro ele roda a 60 na qualidade balanceada, na alta fica travado a 30.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Ainda tenho o meu iphone 8 plus. Bateria dele com quase 1000 ciclos (86% de saúde) e ainda aguenta cerca de 8 horas de uso normal. Só irei trocar quando a apple lançar um iphone com tela 120hz, igual a linha ipad pro, uma vez que tenho um ipad pro 11 de 2018, e é simplesmente show usar uma tela 120hz.

    Bateria sempre foi algo criticado nos iphones, especialmente nos modelos pequenos, nos modelos plus apenam cumprem seu papel, não são nada de extraordinárias. Porém, são fatores que cada um deve avaliar se para sí fará diferença. Onde eu vou tenho uma central de carregamento, na minha mesa em casa, na mesa do meu trabalho, no meu carro, na minha mochila uma power bank de 20000mah para todos os devices, tenho até uma case para situações específicas da baseus com bateria de 7000mah (afinal gravar e tirar fotos constantemente simplesmente enxuga a bateria, ou as vezes fico horas na faculdade roteando o 4g para meu ipad e isso consome muita bateria...enfim, para mim, isso nunca foi um problema, mas para muitos é "inaceitável", enfim, só comprar um android melhor nesse quesito.

    O que mais me agrada no iphone é exatamente o IOS, nunca perco tempo, sempre tudo o que quero está lá pronto para ser usado, nada de travar...aquela história de sistema "fechado" é passado, no ipad pro por exemplo consigo fazer quase tudo que faço no meu pc do trabalho ou pc da minha casa, edito arquivos na nuvem, excel, word, resolvo tudo online, fora que tenho um hub usb c que faz tudo, lê cartões SD, plugo acessórios, tenho um teclado motoseed ck62 + mouse mx master 2s que no ipadOS é uma beleza (não é perfeito, mas ajuda muito)...usando o hub com cabo HDMI consigo até jogar na TV com controle Nimbus games bem legais como dead cells, grid autosport, oceanhorn 2 e etc (consigo até jogar fortnite a 120hz)

    Mas enfim, a questão é que qualquer smartphone top hpje, seja android ou iphone atenderá muito bem o público em geral, porém certos fatores pesa mais para um ou para outro lado, sem esquecer é claro do fator preço, simplesmente quem pode paga, quem paga caro as vezes defende até a morte e não aceita críticas...enfim, iphone não é perfeito, mas me atendeu esses anos muito bem.

    Obs.: jogar COD mobile no iphone 8 plus a 60fps com qualidade no alto não tem preço. PUBG só roda a 60 fps com qualidade no mínimo, mas é um game pesado, tanto que no ipad pro ele roda a 60 na qualidade balanceada, na alta fica travado a 30.
    Tá aí o ponto. IOS não enxuga gelo, é prático, funcional e você não gasta tempo analisando processos em segundo plano, uso de RAM, uso de CPU, cache ocupado, etc, etc. Simplesmente usa o aparelho e só intervêm mesmo quando vê que precisa mexer nos aplicativos em segundo plano (que é basicamente ativar ou desativar em uma tela específica pra isto) ou o armazenamento quando você realmente usou demais.