LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02como essa Apple gosta de fazer os outros de otários %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Vem com carregador de 5W, suporta até 22W, mas vende carregador separado de 18W. Como defender essa empresa? Pelo menos ninguém irá copiar isso da Apple, esperamos...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Uma merda de celular! Tenhor raiva dessa empresa!
    Calma tatu!Vai tomar Maracugina e dps sim vem falar nos comentários kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O meu q é de entrada ja tem carregador de 15W. A Apple vem e coloca 5? Q palhaçada cara!

  5. #35
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Novidade

  6. #36
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Ué amigão, você tem dinheiro para o iPhone mas não tem para para o carregador????
    Kkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Essa empresa é muito FDP, nunca vou comprar isso, celular que só tem marca.

  8. #38
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Se eu fosse a Apple nem carregador colocaria, o cliente deles é geralmente bobo mesmo. Só indicar na venda o carregador de 490,00 da promoção imperdível e somar com o aparelho e algumas coisas como garantia adicional
    Pior é que você está certo.....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Uma merda de celular! Tenhor raiva dessa empresa!
    Kkkkkk isso ai e dor nos cotovelos por nao poder comprar

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Ta certa,tem que vender seus produtos opcionais...nao sei se alguem endinheirada vai reclamar disso so a galera que sofre de dores nos cotovelos por nao poder comprar um que reclama kkk

  11. #41
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Gilberto_Gomes View Post
    Ainda bem que resuziram o notch em 2019 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Não mesmo

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Essa empresa é muito FDP, nunca vou comprar isso, celular que só tem marca.
    Kkkk e pra que tu ta reclamando se nem pode comprar um

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Ta certa,tem que vender seus produtos opcionais...nao sei se alguem endinheirada vai reclamar disso so a galera que sofre de dores nos cotovelos por nao poder comprar um que reclama kkk
    não é quem tem dores de cotovelo . . é quem tem juízo e da valor no seu dinheiro

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Iphone pobre compra para se achar nem que pra isso passe fome %uD83D%uDE02

  15. #45
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Iphone pobre compra para se achar nem que pra isso passe fome %uD83D%uDE02
    Seu comentário valeria a 3 anos atrás quando se comprava um iphone novo por 3k ou 3,5k em 12 ou 24x...dava para parcelar...hoje estamos no patamar de 6, 7 e 8 mil reais, "pobre" não tem limite no cartão assim não...quem compra realmente tem dinheiro.

    Na realidade vc encontre muitos "pobres" de iphones, mas são modelos 6, 6s e no máximo 7, tudo comprado usado....


  16. #46
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Seu comentário valeria a 3 anos atrás quando se comprava um iphone novo por 3k ou 3,5k em 12 ou 24x...dava para parcelar...hoje estamos no patamar de 6, 7 e 8 mil reais, "pobre" não tem limite no cartão assim não...quem compra realmente tem dinheiro.

    Na realidade vc encontre muitos "pobres" de iphones, mas são modelos 6, 6s e no máximo 7, tudo comprado usado....
    na realidade o mercado de usados da apple é bem rentável, muito fácil vender um iphone por um bom preço, ainda mais quando em bom estado. Motivo: mesmo o smart sendo relativamente antigo o sistema tem suporte por muitos anos e não trava fácil.

  17. #47
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Kkkk e pra que tu ta reclamando se nem pode comprar um
    pensei exatamente isso quando li kkkk

  18. #48
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Uma merda de celular! Tenhor raiva dessa empresa!
    pra que tanta raiva? seja feliz que existe concorrência que entrega mais cobrando menos...

  19. #49
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Se o cara já vai comprar um iphone novo que custa mil dólares lá fora e 5 mil reais aqui no Brasil, que diferença que faz pra ele comprar um carregador separado?
    Paguei uns 50 reais num carregador Ungreen de 30W, uso ele aqui perfeitamente no meu smart e tablet. No smart carrega a 18W, já no tablet vai na potência total, a 30W.

  20. #50
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Sabe, eu penso que o iPhone, apesar da aparência duvidosa, é um ótimo smartphone, mas é de uma empresa terrivelmente porca e sem ética. Um aparelho tão caro merecia vir com um carregador top, sem custos a mais.

  21. #51
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    A Apple conhece bem o gado dela.
    Ela sabe que vai ter um monte de troux...digo...de consumidores desavisados que farão a besteira de comprar esse smartphone pra ostentar "status".

  22. #52
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lexotril View Post
    meu antigo iphone 6 tinha que carregar a porra da bateria duas vezes por dia. Comprei um Redmi7A baratinho no Ali por USD92. Estou impressionado com a bateria, pois uso por mais de um dia e ainda sobra 30% de carga. O Android é meio diferente, mas nada que não se acostume. Desse jeito a Apple vai acabar se fud...., pois só vende nos EUA.
    Os novos aguentam bem um dia sem problema. Aliás o xr do ano passado já aguentava.

  23. #53
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Se eu fosse a Apple nem carregador colocaria, o cliente deles é geralmente bobo mesmo. Só indicar na venda o carregador de 490,00 da promoção imperdível e somar com o aparelho e algumas coisas como garantia adicional
    Tenho de concordar q é ofensivo não trazer o carregador rápido. Creio q só traz a linha pro. Para ganharem mais uns extras por fora. Acho feio sim. Mas são bons telemóveis fora isso. Quem discordar é absurdo

  24. #54
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    na realidade o mercado de usados da apple é bem rentável, muito fácil vender um iphone por um bom preço, ainda mais quando em bom estado. Motivo: mesmo o smart sendo relativamente antigo o sistema tem suporte por muitos anos e não trava fácil.
    A malta q crítica gosta d esquecer q mesmo telemóveis lançados a 5 anos ainda são usados sem entraves. Eu tenho um gama media android a um ano e meio e ja está cheio de problemas

  25. #55
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ruben_Vieira View Post
    A malta q crítica gosta d esquecer q mesmo telemóveis lançados a 5 anos ainda são usados sem entraves. Eu tenho um gama media android a um ano e meio e ja está cheio de problemas
    Minha irma tem um iphone 6 e aquilo faz tudo sem problemas e melhor q o meu q um asus. Tudo bem q ganho no tempo de bateria por muito mas como você refere bem gerido como em usados são caros permite não perder fortunas trocando de 2 em 2 anos e vendendo o velho. Este ano compro um xr.

  26. #56
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lexotril View Post
    meu antigo iphone 6 tinha que carregar a porra da bateria duas vezes por dia. Comprei um Redmi7A baratinho no Ali por USD92. Estou impressionado com a bateria, pois uso por mais de um dia e ainda sobra 30% de carga. O Android é meio diferente, mas nada que não se acostume. Desse jeito a Apple vai acabar se fud...., pois só vende nos EUA.
    Não foi pensado para mercado brasileiro e a bateria melhorou imenso a partir do xr

  27. #57
    Junior Member Ruben_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Meu amigo como consumidor tem que ser exigente pagar 5k e ainda ter que pagar por fora fora que esse celular nem deve ter gerar tanto custo pra ser feito nem tela oled o 11 tem apenas 2 cameras e bateria nem chega os 4000
    Mais Vale 1 Boa q 3 de porcaria. Isto tem muito de moda. Meu asus tem 3 e sao uma porcaria. Tinha um lumia 640xl com uma e era bem melhor nas fotos. E a questão da bateria é subjectivo se programas gastam menos recursos e processador é muito mas muito melhor q concorrência. São caros mas é inocência achar q são maus

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Pra qm tem money pra pagar 5k num iphone, 200 reais é mato

  29. #59
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Enquanto umas melhorão os carregadores a Apple piora %uD83E%uDD14

  30. #60
    Tem que cobrar o carregador USB C + o cabo C pra lightening?