LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Isso é devido aos roubos.
    Kkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Metade e pras cadeias kkkk

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu sempre gostei desses modelos de aparelhos, principalmente para uso no trabalho, tendo as funções mais básicas, com certeza voltará a chamar a atenção dos usuários mais básicos

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Qria um com teclado qwerty

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Qria um com teclado qwerty
    Nokia x2-01 era ótimo, podiam voltar com ele

  7. #7
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    O Whatsapp vai assobiar na rua, quando nego for pegar pra roubar, um KaiOS...

    Ladrão:"Sou uma piada pra você?"

  8. #8
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Nokia x2-01 era ótimo, podiam voltar com ele
    era otimo eu jogava antigamente com ele pena que foi roubado....

  9. #9
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Os Nokia Asha com sintem Series 40+ e posteriores já tinham esse potencial de uso, inclusive contendo loja de apps/jogos e o Whatsapp nos mais avançados.

  10. #10
    Interessante vai ser se Samsung, Motorola e LG se renderem ao fenômeno desse projeto e voltarem a anunciar featurephones depois de anos.
    Mais interessante ainda vai ser se a HMD reativar a marca Nokia no Brasil com esses featurephones.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Qria um com teclado qwerty
    Ta faltando um desses.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Qria um com teclado qwerty
    Eu comprava se fosse um preço bom.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Queria ver a os featuresphones da Nokia aqui novamente. Ou a positivo lançar um com 4G

  14. #14
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante vai ser se Samsung, Motorola e LG se renderem ao fenômeno desse projeto e voltarem a anunciar featurephones depois de anos.
    Mais interessante ainda vai ser se a HMD reativar a marca Nokia no Brasil com esses featurephones.
    Não consigo pensar na Nokia sem o Series40+ ou Asha. Bem que a KaiOS podia comprar as patentes e integrar ao código deles.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Qria um com teclado qwerty
    Aparece que o unico existente é o Jio Phone 2, bem que a Positivo poderia, fazer um white label dele.

  16. #16
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Não consigo pensar na Nokia sem o Series40+ ou Asha. Bem que a KaiOS podia comprar as patentes e integrar ao código deles.
    S40 já não existe mais desde 2013 (o último aparelho foi o 515).
    Hoje a HMD só trabalha com o S30 e S30+ (que basicamente suporta jogos e apps que o S40 suportava, exceto o WhatsApp).

    E o KaiOS já faz muita coisa que o S40 fazia, e talvez até de forma melhor.
    Talvez o suporte aos temas .nth seja o que mais faz falta do S40.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Queria ver a os featuresphones da Nokia aqui novamente. Ou a positivo lançar um com 4G
    A HMD está demorando pra perceber que ela tem espaço no mercado de dumb phones e feature phones por aqui.
    Sem a concorrência das multinacionais, ela estaria em situação até privilegiada.

  18. #18
    Faça Vendas de produtos e serviços todos os dias com essa incrivel ferramenta %u27A1%uFE0F

  19. #19
    Tenho um Nokia 8110, o qual utilizo quando tenho problemas com o smartphone (que não deixo de utilizar por conta de aplicativos, necesários para o trabalho). Por ter como compartilhar a rede, às vezes conecto meu ipod (quando a bateria do smartphone morre!!!) ao wi-fi dele e utilizo os apps que a Kaistore ainda não possui.
    Se tivesse um teclado qwerty, como o Jio2, seria muito melhor!

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Arthur_Cavalheiro View Post
    Tenho um Nokia 8110, o qual utilizo quando tenho problemas com o smartphone (que não deixo de utilizar por conta de aplicativos, necesários para o trabalho). Por ter como compartilhar a rede, às vezes conecto meu ipod (quando a bateria do smartphone morre!!!) ao wi-fi dele e utilizo os apps que a Kaistore ainda não possui.
    Se tivesse um teclado qwerty, como o Jio2, seria muito melhor!
    É o que estou esperando, não sei como não tiveram ainda essa sacada

  21. #21
    Junior Member Andre_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arthur_Cavalheiro View Post
    Tenho um Nokia 8110, o qual utilizo quando tenho problemas com o smartphone (que não deixo de utilizar por conta de aplicativos, necesários para o trabalho). Por ter como compartilhar a rede, às vezes conecto meu ipod (quando a bateria do smartphone morre!!!) ao wi-fi dele e utilizo os apps que a Kaistore ainda não possui.
    Se tivesse um teclado qwerty, como o Jio2, seria muito melhor!
    Eu idem, hoje não compramos um smartphone, compramos o sistema operacional, para facilitar o dia a dia.

  22. #22
    Junior Member Andre_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Sistema Kaios.
    512 RAM, 4GB ROM, com 4G é suficiente para rodar os programas básicos. De que adianta a plataforma da Google: mais 1-milhão de app's que na prática se usa 1-duzia.
    Hoje Kaios: Whatsapp, Facebook, Instagram, Gmail, YouTube, bancos (se tiver), Uber, 99 táxi está de ótimo tamanho

  23. #23
    Junior Member Fl_Uper's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Sonho em ter um celular inteligente com Teclado QWERTY.. Jio 2 seria um sonho, será se é possivel comprar esse celular indiano e funciona será no Brasil?

  24. #24
    Junior Member Fl_Uper's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_Cavalheiro View Post
    Tenho um Nokia 8110, o qual utilizo quando tenho problemas com o smartphone (que não deixo de utilizar por conta de aplicativos, necesários para o trabalho). Por ter como compartilhar a rede, às vezes conecto meu ipod (quando a bateria do smartphone morre!!!) ao wi-fi dele e utilizo os apps que a Kaistore ainda não possui.
    Se tivesse um teclado qwerty, como o Jio2, seria muito melhor!
    Rapaz onde tu fez a compra do Nokia 8110? e o Jio 2 será se é possivel comprar?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Arthur_Cavalheiro View Post
    Tenho um Nokia 8110, o qual utilizo quando tenho problemas com o smartphone (que não deixo de utilizar por conta de aplicativos, necesários para o trabalho). Por ter como compartilhar a rede, às vezes conecto meu ipod (quando a bateria do smartphone morre!!!) ao wi-fi dele e utilizo os apps que a Kaistore ainda não possui.
    Se tivesse um teclado qwerty, como o Jio2, seria muito melhor!
    Bacana.
    Estou esperando a HMD trazer o Nokia 2720 Flip para o Brasil para tê-lo como telefone secundário.