LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Pô, apps do Android Kitkat?
    Realmente o cara pra fazer esse procedimento que estar com a vida muito desocupada mesmo.
    Mas também seja provável que a maioria dos apps do Android 4.4 sejam mais usáveis que os nativos do Windows 10 Mobile

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Se desenvolverem algo sem tanta gambiara futuramente (e principalmente que funcione com versões mais recentes dos apps), pode dar uma boa sobrevida aos aparelhinhos.

  4. #4
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Robozinho verde tentando salvar a janela phone!

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Se desenvolverem algo sem tanta gambiara futuramente (e principalmente que funcione com versões mais recentes dos apps), pode dar uma boa sobrevida aos aparelhinhos.
    Não tem jeito, no final a vida o WP fez port de apps do iOS e nem isso fez o sistema continuar.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pô, apps do Android Kitkat?
    Realmente o cara pra fazer esse procedimento que estar com a vida muito desocupada mesmo.
    Mas também seja provável que a maioria dos apps do Android 4.4 sejam mais usáveis que os nativos do Windows 10 Mobile
    Android 4.4 deve rodar 99.5% da Playstore.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não tem jeito, no final a vida o WP fez port de apps do iOS e nem isso fez o sistema continuar.
    Porque esse port era simplesmente horrível. O Instagram e o Messenger eram apps do iOS convertidos e eram inutilizáveis, super lentos e fechavam sozinhos toda hora. Eu gostava muito do sistema, mas infelizmente ele foi ladeira abaixo depois do W10.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Na época portei o Google Play Music para um Lumia e claramente ele não tinha memória suficiente para rodar um aplicativo com tantos recursos, e olha que ele era relativamente simples e leve. Os aplicativos nativos do Windows Phone rodavam bem pois eles eram extremamente simples e leves, faziam quase nada. Portar um aplicativo de outra plataforma não era suficiente pois os hardwares dos Lumias eram em sua maioria defasados.
    Last edited by Guthen; 09-20-2019 at 09:36 PM.

  9. #9
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Tomara q façam isso para o whatts assim vai dar pra continuar usando meu Lumia 950.

  10. #10
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Isso é sério, Alguém já conseguiu fazer o procedimento e deu Certo ?.

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na época portei o Google Play Music para um Lumia e claramente ele não tinha memória suficiente para rodar um aplicativo com tantos recursos, e olha que ele era relativamente simples e leve. Os aplicativos nativos do Windows Phone rodavam bem pois eles eram extremamente simples e leves, faziam quase nada. Portar um aplicativo de outra plataforma não era suficiente pois os hardwares dos Lumias eram em sua maioria defasados.
    Mesmo os nativos fechavam, vide o Internet Explorer.

  12. #12
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    Tomara q façam isso para o whatts assim vai dar pra continuar usando meu Lumia 950.
    To com o mesmo pensamento, tenho um 1520 impecável e nao quero largar ele de mão no final do ano quando o suporte do WhatsApp acabar

  13. #13
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    Tomara q façam isso para o whatts assim vai dar pra continuar usando meu Lumia 950.
    Difícil, o whatsapp atualiza todo mês e as últimas versões para o Android Kitkat estão defasadas.

  14. #14
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Android 4.4 deve rodar 99.5% da Playstore.
    Muitos aplicativos, como Whatsapp e Telegram, só funcionam com as suas versões mais recentes.

  15. #15
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Pois eh. Será que vai existir alguma solução ? Sem whatts não vai dar pra usar o aparelho no dia dia.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Muitos aplicativos, como Whatsapp e Telegram, só funcionam com as suas versões mais recentes.
    Não é bem assim, whatsapp tem versão que ainda fuciona no Android 2.3.7 rs.
    Telegram deve estar na mesma.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na época portei o Google Play Music para um Lumia e claramente ele não tinha memória suficiente para rodar um aplicativo com tantos recursos, e olha que ele era relativamente simples e leve. Os aplicativos nativos do Windows Phone rodavam bem pois eles eram extremamente simples e leves, faziam quase nada. Portar um aplicativo de outra plataforma não era suficiente pois os hardwares dos Lumias eram em sua maioria defasados.
    Poxa, vocês usavam Lumias de 512 megas?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Robozinho verde tentando salvar a janela phone!
    Combinou com sua foto

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Já passei muita raiva com esse tipo de port num lumia 535. Eu baixei aqueles arquivos que prometiam ser instalados no WP sendo APKs port... triste.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Já passei muita raiva com esse tipo de port num lumia 535. Eu baixei aqueles arquivos que prometiam ser instalados no WP sendo APKs port... triste.
    E nunca dava certo %uD83D%uDE2A

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Porque esse port era simplesmente horrível. O Instagram e o Messenger eram apps do iOS convertidos e eram inutilizáveis, super lentos e fechavam sozinhos toda hora. Eu gostava muito do sistema, mas infelizmente ele foi ladeira abaixo depois do W10.
    O insta e o messenger utilizavam uma ferramenta do proprio facebook (osmeta) por isso era bugado, infelizmente até o bridge não animou os devs. O projeto astoria(android) com o tempo deixava o celular lerdo, e o projeto islanwood (ios) não pegou pois os devs não animavam em recompilar seu codigo para por na loja (diferente do astoria que não precisa de recompilação pois era emulação). Eu ainda aposto no estilo de pegada do "anbox" ele é uma "micro-emulação" e roda beeeem mais perto do hardware verdadeiro do usuário, o wsl2 do windows roda em cima disso, e é bem possivel trazer apps android por ele (assim como o chromebook faz).

  22. #22
    Nao quero me desfazer do meu 640 aff