LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Destruição de asteroide seria causa de resfriamento na Terra, afirma estudo

    A consequência da alteração climática teria sido o desenvolvimento rápido da biodiversidade marinha no planeta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Deixa eu ver se eu entendi: se destruirmos o asteroide, revertemos o aquecimento global?

  3. #3
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Então precisamos de micrometeoritos?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Reverter bem difícil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    ou seja, como todo cientista sério sabe. O SOL comando o clima na Terra, o SOL, SOL, não um bando de burrocratas da ONU.

    Pesquisem sobre a alteração no clima nos EUA no dia 11 e 12 de setembro de 2001 e vejam o que aconteceu com a temperatura imediata dos EUA sem aviões sobrevoando o país naqueles dias.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Deixa eu ver se eu entendi: se destruirmos o asteroide, revertemos o aquecimento global?
    Reverteremos aquilo que não existe, hahahahhaa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Deixa eu ver se eu entendi: se destruirmos o asteroide, revertemos o aquecimento global?
    A erupção do Monte Pinatubo em 1991 ocasionaram mudanças no clima no mundo todo e até hoje há resquícios daquela catástrofe que sozinho lançou na atmosfera mais de 1000 vezes o que o homem já produziu de particulados contando até 2065, ou seja, até lá o homem não conseguirá produzir o que apenas um vulcão fez.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Deixa eu ver se eu entendi: se destruirmos o asteroide, revertemos o aquecimento global?
    as espécies que não vivem em clima frio morreriam

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    ou seja, como todo cientista sério sabe. O SOL comando o clima na Terra, o SOL, SOL, não um bando de burrocratas da ONU.

    Pesquisem sobre a alteração no clima nos EUA no dia 11 e 12 de setembro de 2001 e vejam o que aconteceu com a temperatura imediata dos EUA sem aviões sobrevoando o país naqueles dias.
    A diferença entre cientistas que tratam o aquecimento global por influência humana e negacionistas, é esmagadora.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    A erupção do Monte Pinatubo em 1991 ocasionaram mudanças no clima no mundo todo e até hoje há resquícios daquela catástrofe que sozinho lançou na atmosfera mais de 1000 vezes o que o homem já produziu de particulados contando até 2065, ou seja, até lá o homem não conseguirá produzir o que apenas um vulcão fez.
    tudo mentira

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    A erupção do Monte Pinatubo em 1991 ocasionaram mudanças no clima no mundo todo e até hoje há resquícios daquela catástrofe que sozinho lançou na atmosfera mais de 1000 vezes o que o homem já produziu de particulados contando até 2065, ou seja, até lá o homem não conseguirá produzir o que apenas um vulcão fez.
    a erupção resultou numa refrigeração do mundo, que é pequena demais para trazer alívio ao aquecimento global antropogênico (causado pelo homem).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    ou seja, como todo cientista sério sabe. O SOL comando o clima na Terra, o SOL, SOL, não um bando de burrocratas da ONU.

    Pesquisem sobre a alteração no clima nos EUA no dia 11 e 12 de setembro de 2001 e vejam o que aconteceu com a temperatura imediata dos EUA sem aviões sobrevoando o país naqueles dias.
    "Uiuiui o EUA e mau e vou chora na internet falando merda bua bua bua"

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Deixa eu ver se eu entendi: se destruirmos o asteroide, revertemos o aquecimento global?
    Na verdade se cair ela causa era do gelo.

    Além vai espelha muito vapor ma atmosfera

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    46
    Sei não, aqui esquentou de mais, nas últimas semanas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by jcesarpires123 View Post
    Sei não, aqui esquentou de mais, nas últimas semanas
    teria sido a causa do resfriamento da Terra, há aproximadamente 468 milhões de anos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    ou seja, como todo cientista sério sabe. O SOL comando o clima na Terra, o SOL, SOL, não um bando de burrocratas da ONU.

    Pesquisem sobre a alteração no clima nos EUA no dia 11 e 12 de setembro de 2001 e vejam o que aconteceu com a temperatura imediata dos EUA sem aviões sobrevoando o país naqueles dias.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala a boca

  17. #17
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Reverteremos aquilo que não existe, hahahahhaa
    Sim hahahahaha

  18. #18
    bom eu só sei q tem alguma coisa muito estranha ai! será q o asteroide do ano de 2000 agora passou perto do nosso planeta. e será q na próxima volta de q será no ano 2038 será q os cálculos dos cientistas ele nos atingirás? Deus nós abençoe! os cientistas eles sabem muito. só q não nus conta!!



  19. #19
    o fucao de (MARTE) está entrando em erupção a cada 15 anos ele tem 2km de largura e está reduzindo a erupção á cada 15 anos ele reduz 2 anos... os cientistas conhece o nosso universo igual a cama deles! eles estão todos os asteroides grana. si for algo q vai nós atinge eles sabem sim. si não soubessem pra que ele iriam mandar uma sonda LUNAR destruir o asteroide? será q na próxima volta do asteroide de 650 MT vai nós atinge em 2038?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Anderson-alves View Post
    o fucao de (MARTE) está entrando em erupção a cada 15 anos ele tem 2km de largura e está reduzindo a erupção á cada 15 anos ele reduz 2 anos... os cientistas conhece o nosso universo igual a cama deles! eles estão todos os asteroides grana. si for algo q vai nós atinge eles sabem sim. si não soubessem pra que ele iriam mandar uma sonda LUNAR destruir o asteroide? será q na próxima volta do asteroide de 650 MT vai nós atinge em 2038?
    #FURACAO #

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by jcesarpires123 View Post
    Sei não, aqui esquentou de mais, nas últimas semanas
    Kkkk

  22. #22
    A vida foi plantada nesse planeta só não vê quem não quer ! Tudo e perfeito de mais para comportar a vida humana agora resta saber quem fez isso e porque fez isso

  23. #23
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Fernando_Neres View Post
    A vida foi plantada nesse planeta só não vê quem não quer ! Tudo e perfeito de mais para comportar a vida humana agora resta saber quem fez isso e porque fez isso
    Mas acho que os humanos foi plantado, como espécie predadora, é um planeta perfeito pra biodiversidade, fauna e Flora.

  24. #24
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Mas acho que os humanos foi plantado, como espécie predadora, é um planeta perfeito pra biodiversidade, fauna e Flora.
    Leiam a bíblia se arrependa-se Jesus está voltando queira vs ou não ele virá. Na primeira volta VCS não o verá mas na segunda todos os olhos verá todos os joelhos se dobrará. Onde VC vai morar céu ou inferno VCS decidem.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    teria sido a causa do resfriamento da Terra, há aproximadamente 468 milhões de anos.
    Culpa do Bolsossauro... Certeza

  26. #26
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alindi_Santiago View Post
    Leiam a bíblia se arrependa-se Jesus está voltando queira vs ou não ele virá. Na primeira volta VCS não o verá mas na segunda todos os olhos verá todos os joelhos se dobrará. Onde VC vai morar céu ou inferno VCS decidem.
    Uma matéria tão interessante pra vir sustentar o homem feito do barro? Deus não existe.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Decio_Borges View Post
    Uma matéria tão interessante pra vir sustentar o homem feito do barro? Deus não existe.
    A fusão nuclear diz que o decaimento radioativo de prótons e nêutrons podem formar outros elementos da tabela periódica. Ora se o sol consume hidrogênio pra formar hélio. Então nada impede que Deus onipotente use fusão nuclear pra transformar barro em tecido orgânico.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alindi_Santiago View Post
    Leiam a bíblia se arrependa-se Jesus está voltando queira vs ou não ele virá. Na primeira volta VCS não o verá mas na segunda todos os olhos verá todos os joelhos se dobrará. Onde VC vai morar céu ou inferno VCS decidem.
    Calma olha o ódio no coração.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Martins View Post
    A fusão nuclear diz que o decaimento radioativo de prótons e nêutrons podem formar outros elementos da tabela periódica. Ora se o sol consume hidrogênio pra formar hélio. Então nada impede que Deus onipotente use fusão nuclear pra transformar barro em tecido orgânico.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se barro e tecidos fossem formados de uma molécula só né gênio

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Claudemir_Pedro View Post
    Culpa do Bolsossauro... Certeza
    Não fala mal do mito