LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Quote Originally Posted by Judite-Silva View Post
    Meu amigo é claro que Deus existe. Cuidado do que você fala. Pois ele pode te dar um castigo enorme.
    É verdade, deus pode castigar esse rapaz matando a familia dele todinha, deus para se vigar vai fazer o netinho dele ter cancer na cabeça. com deus não se brinca. ele mata criancinhas.

  2. #62
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Paulo_Cesar_Dante View Post
    Xaropeta kkkkkkkk .., mais um fanatico religioso,, salmos e vesiculas amem dinheiriro lavado
    Esses tão tipo terroristas islâmicos ou piores.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Judite-Silva View Post
    É melhor você se arrepender do que você está fazendo. Tenho 13 anos e seu qual caminho pegarei. Quero estar do lado do Senhor Jesus
    Para ficar ao lado dele tem que morrer, se fosse a 2019 anos atras se vc pedisse isso, os judeus e hebreus te pregavam junto com ele.

  4. #64
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Genival_Reis_Lessa View Post
    Kkkkkkk,isso não existe ,o planeta terra nunca será atingido por asteroide algum, aliás o espaço sideral nem existe,pesquisem como começou a idéia do heliocentrismo(Cupernico padre católico),leiam Gênesis viram que o criador só cria a terra , não existem outros planetas somos únicos,amigos a terra nem gira é estática, é muita ingenuidade acreditar que a terra gira a 1700 km por hora(considerando que a velocidade do som ocorre a +_ 1250 km por hora.fico por aqui , você pode não concordar comigo,mas para discordar é obrigado a pesquisar
    Pesquisar kkkkkk. Mais um filho do Afonso.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Alindi_Santiago View Post
    Leiam a bíblia se arrependa-se Jesus está voltando queira vs ou não ele virá. Na primeira volta VCS não o verá mas na segunda todos os olhos verá todos os joelhos se dobrará. Onde VC vai morar céu ou inferno VCS decidem.
    jesus ta voltando ja faz 20019 anos. kkkkkk

  6. #66
    Junior Member Yury_Boyka's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Genival_Reis_Lessa View Post
    Ninguém sai da terra e ninguém entra,ETEs não existem todo esse papo de alienígena é papo furado , alienígenas do passado eram os anjos caídos (guardiões)que tomaram mulheres para si ensinaram e detinham a tecnologia do passado e que hoje é usada(fonte livro de Enoque sétimo depois de Adão) não acreditem em tudo que a mídia podre diz a NASA é uma farsa eles nunca saíram da órbita baixa da terra (cerca de 25 mil km)segundo a própria NASA a essa altitude encontra-se o cinturão de Van Halen,nada passa pois a temperatura derrete qualquer metal, então como o homem chegou à lua se ela se encontra a ,+-384.000 km de distância da terra tá de sacanagem.acima do céu só existe água Gênesis 1:7, salmos 148:4, não engulamos tudo que nos é dito ,pesquisamos ,pois o criador nos deu uma mente poderosa demais para dispensa-la e irmos pela dos outros
    Kkkkkk há muito mais evidências alienígenas do que essa balela religiosa, filhote. É muito maluco nesse mundo...

  7. #67
    Junior Member Yury_Boyka's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Genival_Reis_Lessa View Post
    Kkkkkkk,isso não existe ,o planeta terra nunca será atingido por asteroide algum, aliás o espaço sideral nem existe,pesquisem como começou a idéia do heliocentrismo(Cupernico padre católico),leiam Gênesis viram que o criador só cria a terra , não existem outros planetas somos únicos,amigos a terra nem gira é estática, é muita ingenuidade acreditar que a terra gira a 1700 km por hora(considerando que a velocidade do som ocorre a +_ 1250 km por hora.fico por aqui , você pode não concordar comigo,mas para discordar é obrigado a pesquisar
    Hahahahaha e o cara diz isso usando internet que provavelmente provém de um celular, que depende majoritariamente de satélites orbitando a terra hahahahaha fala sério...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Cara vc fala em n acredita em tudo mas tá se baseando num livro que pode me bem ter sido modificado kkkk

  9. #69
    Junior Member Josue_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Genival_Reis_Lessa View Post
    Ninguém sai da terra e ninguém entra,ETEs não existem todo esse papo de alienígena é papo furado , alienígenas do passado eram os anjos caídos (guardiões)que tomaram mulheres para si ensinaram e detinham a tecnologia do passado e que hoje é usada(fonte livro de Enoque sétimo depois de Adão) não acreditem em tudo que a mídia podre diz a NASA é uma farsa eles nunca saíram da órbita baixa da terra (cerca de 25 mil km)segundo a própria NASA a essa altitude encontra-se o cinturão de Van Halen,nada passa pois a temperatura derrete qualquer metal, então como o homem chegou à lua se ela se encontra a ,+-384.000 km de distância da terra tá de sacanagem.acima do céu só existe água Gênesis 1:7, salmos 148:4, não engulamos tudo que nos é dito ,pesquisamos ,pois o criador nos deu uma mente poderosa demais para dispensa-la e irmos pela dos outros
    O cara não acreditas em vida fora da terra mas , acredita num velho de cabelos longos e barba Branca que que supostamente ditou vários livros para vários homens que que não existe comprovação alguma que realmente existiram , e cara ... Anjosss??? Fala serio

  10. #70
    O brasileiro e um pessoal muito inteligente, pode postar o que for que sempre vai aparecer gente conhecedores do assunto e o pior que fala com autoridade como soubesse mesmo, bla bla bla

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    A nasa será apenas um fantoche utilizado no cumprimento das metas da agenda global iluminate, eles estão doidos para eliminar 70% da população custe oque custar.

  12. #72
    Junior Member Luiz_Junior37's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Acbtos View Post
    A nasa será apenas um fantoche utilizado no cumprimento das metas da agenda global iluminate, eles estão doidos para eliminar 70% da população custe oque custar.
    Mais um merda de um lunático by Bolsonaro falando merda.

  13. #73
    Mandou bem... mas o que seria o Ponto de Lagrange L1 ? Mas como a poeira resultante da colisao se manteria no alinhamento entre o sol e a terra? Pensando bem, essa hipotese é bem dificil de ter ocorrido... a menos que a colisao tenja sido com o nosso planeta...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Só viagem , vou escrever um livro dizendo que todos tem que me doar tudo que possuem para ver se alguém acredita!!!

  15. #75
    Podem começar, POR FAVOR...(...para ontem) a escrever notícias sem erros? Essa conjugação perifrástica está ALARMANTE!. . . Se for necessário, começo EU a escreve-las!. . .


  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by MauricioCoutinho View Post
    Mandou bem... mas o que seria o Ponto de Lagrange L1 ? Mas como a poeira resultante da colisao se manteria no alinhamento entre o sol e a terra? Pensando bem, essa hipotese é bem dificil de ter ocorrido... a menos que a colisao tenja sido com o nosso planeta...
    Ponto de equilíbrio entre a atração da gravidade da terra e do sol.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Luiz_Junior37 View Post
    Mais um merda de um lunático by Bolsonaro falando merda.
    Hahahah ainda bem q não sou só eu achando esses malucos um bando de lunático.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Miguel_Andrade View Post
    Podem começar, POR FAVOR...(...para ontem) a escrever notícias sem erros? Essa conjugação perifrástica está ALARMANTE!. . . Se for necessário, começo EU a escreve-las!. . .
    Ah cara, na boa, suma.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    kkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Miguel_Andrade View Post
    Podem começar, POR FAVOR...(...para ontem) a escrever notícias sem erros? Essa conjugação perifrástica está ALARMANTE!. . . Se for necessário, começo EU a escreve-las!. . .
    Deixa de viadagem brother

  21. #81
    %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%u D83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD8 3D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D %uDE05%uD83D%uDE05 acabou tá bom já NASA vamos comersa do zero %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #82
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    É tanto comentário idiota nesse tipo de matéria que fico besta com as pessoas que existem.
    o site é sobre tecnologia ai vem um fala de religião o outro vem dizer que Deus não existe
    ai vem mais um dizer que este será castigado ai depois vem outro e diz que a terra é plana...
    cara a humanidade é realmente uma desgraça que praga

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    "Como consequência, a temperatura ABAIXO."

    Língua Portuguesa mandou um alô... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Genival_Reis_Lessa View Post
    Kkkkkkk,isso não existe ,o planeta terra nunca será atingido por asteroide algum, aliás o espaço sideral nem existe,pesquisem como começou a idéia do heliocentrismo(Cupernico padre católico),leiam Gênesis viram que o criador só cria a terra , não existem outros planetas somos únicos,amigos a terra nem gira é estática, é muita ingenuidade acreditar que a terra gira a 1700 km por hora(considerando que a velocidade do som ocorre a +_ 1250 km por hora.fico por aqui , você pode não concordar comigo,mas para discordar é obrigado a pesquisar
    Se a terra não gira, como as estrelas se movem? Se a terra e plana e é o Sol quem gira, porquê não conseguimos ver ele com um telescópio segundos depois dele se pôr? Por que o Sol fica maior no horizonte em relação ao sol do meio-dia, sendo que na teoria da terra plana, o sol é quem está se distanciando no horizonte, logo ele está (teoricamente) mais distante do observador? Se você me responder essas peguntas com coerência, eu pesquiso as suas ideias, pode ser?

  25. #85
    Continue zombando, esperta

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Ele existe? então cade ele que ninguém vê kkkkkkk
    izaquebsu, ngm SE for seguir essa teoria, o ar, o vento, o magnetismo, a gravidade... não existem. Melhor mudar o seu argumento kkkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    izaquebsu, ngm SE for seguir essa teoria, o ar, o vento, o magnetismo, a gravidade... não existem. Melhor mudar o seu argumento kkkkkkkkkkk
    *(tirar o "ngm". saiu errado)

  28. #88
    "Esse estudo com certeza foi feito por um comunista safado ateu.
    Meu pastor disse que a Bíblia é a verdadeira palavra e o mundo foi criado como está por Deus a 5 mil anos. Meu pastor é um homem abençoado, por isso eu pago o dízimo e oro por meu amado presidente.
    Cuidado com o Papa, meu pastor disse que ele é o Anticristo"
    Last edited by Alefer_Cordeiro; 09-24-2019 at 10:52 PM.

  29. #89
    Quanta asneira! Nem existe o aquecimento global, que idiotice! Não como esses politizados tentam passar pro povo... Isso é coisa que os políticos e empresários safados estão tentando enfiar na cabeça da boiada.. Assistam isso e busquem a verdade.. ela os libertará.. https://www.youtube.com/watch?v=CMecSb3dDnY&ab_channel=LuisDufaur