LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Tive um Lenovo K6, comprei porque tanto aqui quanto em outros lugares, o pessoal falava extremamente bem do aparelho, bem no fim, fui dar ouvidos a eles e acabei me arrependendo amargamente... nas primeiras semanas o celular era rápido (mesmo pra intermediário), funcionava tudo muito bem. A Lenovo prometeu 2 grandes atualizações pra ele na época e depois voltou atrás lançando só o Android 7 e dps nunca mais falou de lançar o 8, até mesmo atualizações de segurança ou de bugs, ela simplesmente jogou o celular no lixo e foi assim que ele começou a piorar, bateria, tela, desempenho TUDO. Eu só dou um conselho pra quem tá pensando em comprar Lebosta... Não diga que eu não avisei!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Finalmente Snapdragon

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Tive um Lenovo K6, comprei porque tanto aqui quanto em outros lugares, o pessoal falava extremamente bem do aparelho, bem no fim, fui dar ouvidos a eles e acabei me arrependendo amargamente... nas primeiras semanas o celular era rápido (mesmo pra intermediário), funcionava tudo muito bem. A Lenovo prometeu 2 grandes atualizações pra ele na época e depois voltou atrás lançando só o Android 7 e dps nunca mais falou de lançar o 8, até mesmo atualizações de segurança ou de bugs, ela simplesmente jogou o celular no lixo e foi assim que ele começou a piorar, bateria, tela, desempenho TUDO. Eu só dou um conselho pra quem tá pensando em comprar Lebosta... Não diga que eu não avisei!
    A Lenovo mudou agora atualiza os aparelhos com certeza o seu era mediatek por isso não atualizou

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Tive um Lenovo K6, comprei porque tanto aqui quanto em outros lugares, o pessoal falava extremamente bem do aparelho, bem no fim, fui dar ouvidos a eles e acabei me arrependendo amargamente... nas primeiras semanas o celular era rápido (mesmo pra intermediário), funcionava tudo muito bem. A Lenovo prometeu 2 grandes atualizações pra ele na época e depois voltou atrás lançando só o Android 7 e dps nunca mais falou de lançar o 8, até mesmo atualizações de segurança ou de bugs, ela simplesmente jogou o celular no lixo e foi assim que ele começou a piorar, bateria, tela, desempenho TUDO. Eu só dou um conselho pra quem tá pensando em comprar Lebosta... Não diga que eu não avisei!
    Ou era basico

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Meu irmão tem o Lenovo z6 lite o mais barato com snapdragon 710 tá por 700 reais no aliexpress da a surra no redmi note 7

  7. #7
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    A Lenovo mudou agora atualiza os aparelhos com certeza o seu era mediatek por isso não atualizou
    Era snapdragon... era a versão básica do Vibe K6, mas msm assim, eles tinham prometido várias atualizações pro celular, pq logo que o usuário tirava ele da caixa já apresentava defeitos de software, principalmente na bateria, mas eles nem se quer deram trb de corrigir...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Meu irmão tem o Lenovo z6 lite o mais barato com snapdragon 710 tá por 700 reais no aliexpress da a surra no redmi note 7
    Interface da Lenovo uma bosta.
    Muito Bugado.
    Meu amigo fala ele trava alguma vezes mesmo com Snapdragon 710.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Não notei direito miseravi da LG insiste no HD+

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Interface da Lenovo uma bosta.
    Muito Bugado.
    Meu amigo fala ele trava alguma vezes mesmo com Snapdragon 710.
    vai no 4pda e vai rom global versão 092

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Meu irmão tem o Lenovo z6 lite o mais barato com snapdragon 710 tá por 700 reais no aliexpress da a surra no redmi note 7
    Esse Gcam aqui funciona nele perfeito e da para mandar gravar em 4K com 100 megabit com HDR, fora que fotos ficam nivel Top


    https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/changelog694/

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vai no 4pda e vai rom global versão 092
    Isto resolve os bug eo travamento

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vai no 4pda e vai rom global versão 092
    Obrigado

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Meu Deus, os nomes dos smartphones da Lenovo tudo parecido com os da LG...rs

  15. #15
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Tive um Lenovo K6, comprei porque tanto aqui quanto em outros lugares, o pessoal falava extremamente bem do aparelho, bem no fim, fui dar ouvidos a eles e acabei me arrependendo amargamente... nas primeiras semanas o celular era rápido (mesmo pra intermediário), funcionava tudo muito bem. A Lenovo prometeu 2 grandes atualizações pra ele na época e depois voltou atrás lançando só o Android 7 e dps nunca mais falou de lançar o 8, até mesmo atualizações de segurança ou de bugs, ela simplesmente jogou o celular no lixo e foi assim que ele começou a piorar, bateria, tela, desempenho TUDO. Eu só dou um conselho pra quem tá pensando em comprar Lebosta... Não diga que eu não avisei!
    Eu mesmo ainda tenho um Lenovo K6, aliais escrevendo dele, faz dois anos e me arrependi de ter comprado ele, todos esses seus problemas citados é bem recorrentes, o que gosto é o som e as vezes a câmera, de resto tem muitos bugs, bateria descarrega super rápido, tô usando custom rom porque a rom original ela não presta, trava com qualquer coisa.

  16. #16
    Quote Originally Posted by ChesMind View Post
    Era snapdragon... era a versão básica do Vibe K6, mas msm assim, eles tinham prometido várias atualizações pro celular, pq logo que o usuário tirava ele da caixa já apresentava defeitos de software, principalmente na bateria, mas eles nem se quer deram trb de corrigir...
    O meu mesmo quando chegou fiz a atualização pra o Android 7.0, no mesmo dia que chegou deu foi raiva...

  17. #17
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by alexandresilva19 View Post
    Eu mesmo ainda tenho um Lenovo K6, aliais escrevendo dele, faz dois anos e me arrependi de ter comprado ele, todos esses seus problemas citados é bem recorrentes, o que gosto é o som e as vezes a câmera, de resto tem muitos bugs, bateria descarrega super rápido, tô usando custom rom porque a rom original ela não presta, trava com qualquer coisa.
    Sim, a qualidade de som e de foto eram boas de fato, mas como eu não uso mto estes recursos, pra mim não fazem diferença... Fiquei com o meu por 4 anos, 4 anos de raiva.

  18. #18
    Junior Member ChesMind's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by alexandresilva19 View Post
    O meu mesmo quando chegou fiz a atualização pra o Android 7.0, no mesmo dia que chegou deu foi raiva...
    O meu demorou algum tempo pra começar a apresentar as falhas... na época eu lembro que assim que peguei ele na mão, mal tinha tirado da caixa, já me bateu o arrependimento, diferente com o Zenfone 5z que eu soube desde o início que seria o meu celular real, e tô mto satisfeito!