LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Ganhei o meu no dia dos pais e até agora nada a reclamar do aparelho, simplesmente maravilhoso nenhum tipo de bug, câmeras excelentes, bateria com autonomia que dua o dia todo tranquilo comeu uso intenso e o que falar dessa tela maravilhosa é vejo quem não conhece o aparelho ficar falando um monte de merdas!

  2. #32
    Pra quem adora Xiaumi da vida, tenho hoje um g7 e um g8s, o g7 apagou do nada faltando apenas cinco dias pra acabar minha garantia e o levei a autorizada e vou receber um novo em folha, será que a Xiaumi que nem garantia tem no br pra determinados produtos faria isso?
    Sem contar que meu aparelho tem proteção ip68, certificado militar dentre outros benefícios e pros samsungueiros da vida ele veio com esnapdragon 855 diferente da Samsung que empurrou guela a baixo o seu processador fraco em seus consumidores.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    quem é doido de comprar um lg ?
    Eu

  4. #34
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Os tops da marca no tem nem o que dizer com relação aos de entrada.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Daqui uns dias ta mais barato que mi a3 e sua "bela" tela HD ....
    Ai vai valer a pena, muito bom quando preço cai

  6. #36
    Doido quem compra aparelho chinês que não tem garantia alguma no BR e nem mesmo as lojas que executam manutenção nesses mesmos aparelhos não conseguem peças com facilidade e daí encarecem os serviços que são solicitados com peças paralelas de má qualidade, isso sim é ser louco meu mano!

  7. #37
    S10+ mais todo bugado toda semana a samy lança pacote de correção de erros inclusive essa semana foi lançado uma pra reconhecimento pela digital que recomhece a digital de qualquer pessoa que pegue no aparelho e mi9 que não tem garantia no BR e fabricado com peças de péssima qualidade vc só pode tá de brincadeira meu mano!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Gente girafa não era delivery ksksksksksk

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Pra quem adora Xiaumi da vida, tenho hoje um g7 e um g8s, o g7 apagou do nada faltando apenas cinco dias pra acabar minha garantia e o levei a autorizada e vou receber um novo em folha, será que a Xiaumi que nem garantia tem no br pra determinados produtos faria isso?
    Sem contar que meu aparelho tem proteção ip68, certificado militar dentre outros benefícios e pros samsungueiros da vida ele veio com esnapdragon 855 diferente da Samsung que empurrou guela a baixo o seu processador fraco em seus consumidores.
    Eu não sei se ele, quer se mostrar ou falar mal de outra empresa...
    Ou as duas coisas juntas, sei la..

  10. #40
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    LG só pecou na bateria.
    No uso real da um dia tranquilo de uso, dura mais que o S10E e S10

  11. #41
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    não queria esse lg nem com a praga e pagar 3k nele sou mais o s10+ mesmo
    Senta la com exynios

  12. #42
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Coisa desnecessária esse Monte de câmeras em um celular %uD83E%uDD14

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Mi 9t é quase a metade do preço dele no Mercado Livre, aguardem baixar mais quem quiser comprar!
    MI 9 e M9T Pro são os concorrentes, por conta do processador.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Se fosse o G8 puro valia, mas como é o S... não vale

  15. #45
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Prefiro S10e do que este fiasco...

  16. #46
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    Se fosse o G8 puro valia, mas como é o S... não vale
    Uai. Não eh vocês que idolatra o SD e manda o pau nos Exynos? Esse vem com o SD 855.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Tenho um G8S THINQ e estou muito satisfeito aparelho Top com Ótima otimização de bateria passo dia todo no 4G com ele com apenas uma única carga de 8hs da manhã e final da tarde 6hs da noite ainda estou com 50% de bateria fora que eu jogo muito e instalado Vários Emuladores como Wii gamecube Dreamcast ps2 pro rodo tudo liso sem travamentos . As câmeras são ótimas não tenho o que falar do aparelho pelo menos esse G8s thinq está muito bom

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Prefiro S10e do que este fiasco...
    Fiasco é essa bosta de s10e que tem um PROCESSADOR de bosta exynos gatão de bateria mal otimizado esquenta pra caralho e se ficar 10 a 15 minutos jogando começa a engasgar e dar lag no PBG ele é realmente um s10e de fiasco

  19. #49
    E hj 11/12/2020 atualizou para o Android 10..enquanto os concorrentes ja estão com o 11 engatilhado..mas fora isso é um excelente celular