LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,905

    Samsung Galaxy A70s: imagens divulgadas indicam poucas alterações de design

    Galaxy A70s será idêntico ao irmão mais velho, mas com um novo padrão prismático na traseira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Saamy_LI's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    151
    Pessoal do TC, vocês poderiam criar mais abas na Home, para as empresas, Ex: aba Samsung, aba Asus, aba Xiaomi, aba Huawei..., igual fizeram com a Apple. Seria bom assim, ficaria mais fácil de encontrar notícias mais específicas sobre as empresas, ao invés de ficar tudo misturado.

    Ficou um pouco confuso %uD83D%uDE05 Mas acho que dá de entender.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Samsung tá querendo deixar os clientes putos com tanto lançamento próximo... O cara acaba de comprar um a70 e já ve que o modelo dele ficou velho pqq.sammy lança direito e depois da um tempo né?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Samsung tá querendo deixar os clientes putos com tanto lançamento próximo... O cara acaba de comprar um a70 e já ve que o modelo dele ficou velho pqq.sammy lança direito e depois da um tempo né?
    Estão canibalizando própria linha... com tanto lançamento a preços ridículos que caem absurdamente em poucos meses e depois já lançando a versão "up" do mesmo modelo...

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Samsung tá querendo deixar os clientes putos com tanto lançamento próximo... O cara acaba de comprar um a70 e já ve que o modelo dele ficou velho pqq.sammy lança direito e depois da um tempo né?
    Pq o mercado está começando a fazer isso. Muitas marcas passaram a atualizar aparelhos a cada seis meses, e não só a Samsung. O que ela está fazendo é seguir a onda do mercado.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Saamy_LI View Post
    Pessoal do TC, vocês poderiam criar mais abas na Home, para as empresas, Ex: aba Samsung, aba Asus, aba Xiaomi, aba Huawei..., igual fizeram com a Apple. Seria bom assim, ficaria mais fácil de encontrar notícias mais específicas sobre as empresas, ao invés de ficar tudo misturado.

    Ficou um pouco confuso %uD83D%uDE05 Mas acho que dá de entender.
    Verdade seria otim o, mais eles tem um quedinha pela apple.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Samsung tá querendo deixar os clientes putos com tanto lançamento próximo... O cara acaba de comprar um a70 e já ve que o modelo dele ficou velho pqq.sammy lança direito e depois da um tempo né?
    Eu acho que deveriam fazer apenas 3 celulares por marca. Um básico, um intermediário e um top.

  8. #8
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    UAU

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Candido13 View Post
    Eu acho que deveriam fazer apenas 3 celulares por marca. Um básico, um intermediário e um top.
    Pois é, no máximo quatro aparelhos, esse portfólio da Samsung é muito sem sentido.

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Mesma coisa, só muda a câmera