LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Ecologicamente correto! Sony afirma que o PlayStation 5 vai consumir menos energia

    Esta novidade vai agradar bastante aos gamers que se importam com o futuro do planeta!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Interessante, muitos podem não acreditar em aquecimento global mas, isso não significa que ele não exista, o mundo não vai acabar para nós que estamos aqui porém, certamente não vai ser bom para seus netos e bisnetos que vão estar aqui, por favor não me venha falar de ciclos de aquecimento porque todos sabem disso e eles já fazem parte dos cálculos, sol e a lua não emitem CO2, nós sim.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Muitos equipamentos emanam calor demais, notebook, celular, etc. Mas PS3 era campeão. PS4 torradeira. Tomara que tenham uma solução para o próximo PS. Já tem tecnologia suficiente para tratar esse problema.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    A solução virá do processo de fabricação de 7nm que a AMD está utilizando, se bem que para a época de lançamento ela já terá apresentado uma nova linha de produtos em 7 nm euv.

  5. #5
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Espero que diminua o calor emitido pelo console. O PS4 transforma meu quarto em um forno, nem estou jogando nesse calor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Espero que diminua o calor emitido pelo console. O PS4 transforma meu quarto em um forno, nem estou jogando nesse calor.
    Nem notei quando jogava. Jogava de janela aberta... acho que foi isso

  7. #7
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Muitos equipamentos emanam calor demais, notebook, celular, etc. Mas PS3 era campeão. PS4 torradeira. Tomara que tenham uma solução para o próximo PS. Já tem tecnologia suficiente para tratar esse problema.
    Com meu PS2 desbloqueado e sem cooler interno, dava até pra passar roupa com ele. xD

  8. #8
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Nem notei quando jogava. Jogava de janela aberta... acho que foi isso
    Eu jogo com tudo aberto! Janela e porta e mesmo assim fica um forno.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Vice... Lá vem bomba... Rsrs. Desculpa perfeita pra perder novamente pra Microsoft em hardware...