LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Raquell_Paz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson1967 View Post
    Comprei um a20s recente estava indo tudo ótimo até usar o áudio no watssap que bosta o som saí cheio de ruído, não sai nítido fica incompreensível.
    Já fiz de tudo pesquise no YouTube tudo para melhorar o áudio do watssap porém não resolvi.
    Alguém está tendo este problema?
    Compartilha comigo.
    Obrigado
    também estou passando por isso

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    So estou vendo gente reclamar do cel, com problemas que deveriam esta na assistencia técnica, tudo que vcs reclamarão aqui e problema do teu cel especifico que veio com defeito, tenho 1 um a20s faz 1 mês e nunca tive nada disso que vcs falam, cecular bom atualizem o pak da cam pra nova versão que fica muito bom. configurem o cel direito que com certeza vcs vã ver e um celular muito bom se vc souber usar.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Medo de comprar ..quase todo mundo aki falando mal..mas e a garantia?

  4. #34
    Junior Member _Lucas_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    comprei não faz nem uma semana já quero vender, o celular em si é bom porem a chamada é uma merda, principalmente se for usar uma chamada é jogar algo, parece que um audio não sobrepõe o outro dae fica tudo ruindo

  5. #35
    Comprei o cll faz 4 mês e ele é otimo não trava a camera é muito boa e tem um armazenamento muito bom eu recomendo e vcs que so ficam falando mal é pq vcs n sabem usar e so ficam colocando criticas pra ninguem comprar

  6. #36
    Quote Originally Posted by tiagosoaresss View Post
    To Com o mesmo problema, fui na assistência e falaram que era película que eu coloquei, tirei a película e agora a tela desliga e o áudio sai no Alto falante superior, porém quando vou ouvir áudio seguidos no whatsapp só consigo ouvir um áudio, quando pula pro segundo áudio ele acende a luz e vai pro auto falante inferior !
    É isso é problema ou é do modelo., o meu acontece isso

  7. #37
    Junior Member Marcelo_LReis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rubia_Francisco View Post
    Comprei o cll faz 4 mês e ele é otimo não trava a camera é muito boa e tem um armazenamento muito bom eu recomendo e vcs que so ficam falando mal é pq vcs n sabem usar e so ficam colocando criticas pra ninguem comprar
    Rubia .bom mesmo?

  8. #38
    Eu comprei o celular e ele é muito bom Até eu gostei dele porque ele tem um pedacinho para colocar a câmera e ele não tem borda

  9. #39
    Me surpreendi. O fato da tela IPS HD não impacta em quase nada, comparando com uma FHD. Confesso que tenho receio das Amoled, por conta do Burn-in e do preço de substituição. Um bom celular para dar de presente pra mãe, já que elas não vou jogar games pesados mesmo rsrs.

  10. #40
    Nos sites como esse aqui reúne todos os compradores que não tiveram sorte e pegaram aparelhos com defeito em lotes diferentes. Aqui se reúne a nata kkkk

    Então se você for um site de 'iPhone' você também encontrará gente falando de defeito.

  11. #41
    Junior Member alex08br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Telefone legal, comprei ontem, e já apresentou problemas no alto falante, vou ter que retornar a loja do carrefour para trocar, só funciona som se eu por fones do ouvido.

  12. #42
    Junior Member Allyson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jucemar_souza View Post
    Comprei um a20s ele demora pra ligar ,no botão liga/desliga você para de usar a tela apaga e depois você aciona botão e demora demais bah, e assim mesmo ou tem mais alguém com esse problema???
    Tô com msm caso!!!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jucemar_souza View Post
    Comprei um a20s ele demora pra ligar ,no botão liga/desliga você para de usar a tela apaga e depois você aciona botão e demora demais bah, e assim mesmo ou tem mais alguém com esse problema???
    To com o mesmo problemas de demorar pra desbloquear demora quase um minuto.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá, estou estudando a possibilidade de comprar o A20s.

    Porem, fiquei meio assustado com os comentários.

    Gostaria de saber se compensa comprar ou é perda de dinheiro?

  15. #45
    Eu tenho o a20s desde janeiro e eu super recomendo gente, porém a câmera dele é uma bosta no escuro, mas em compensação no claro tem uma ótima qualidade e sim eu gostei dele, e super indico

  16. #46
    A20S ou moto G8 Play, qual dos dois devo comprar?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1

    Celular perfeito pra jogar... Na parede de tanta raiva.
    Celular muito atrasado pra um celular de 2019
    Caso queiram jogar dinheiro fora voces tem duas opção

    A primeira é depositando na minha conta bancaria,

    a outra é comprando esse celular.

    infelizmente agora vou ter que ficar por ele durante um tempo, mas fazer o que né, a vida é feita de escolhas e nem sempre são escolhas corretas.

  18. #48
    Junior Member Natty_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei o a20s a 1 semana porém a bateria só dura 1 dia é 3 hrs é normal ?
    Mas ele carrega bem rápido.

  19. #49
    Junior Member Eduardo_duby's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Natty_Brum View Post
    Comprei o a20s a 1 semana porém a bateria só dura 1 dia é 3 hrs é normal ?
    Mas ele carrega bem rápido.
    para 4000 mil amperes é sim, mas depende muito de seu uso

  20. #50
    Junior Member Eduardo_duby's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A20S ou moto G8 Play, qual dos dois devo comprar?
    a20s]

  21. #51
    Junior Member Eduardo_duby's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    gente ta tendo problemas com o android 10 não atualizem

  22. #52
    Junior Member Luan_Rigotti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    A20S ou Moto G8 Play?

  23. #53
    Junior Member Leonardo_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MatheusMadara21 View Post
    Celular perfeito pra jogar... Na parede de tanta raiva.
    Celular muito atrasado pra um celular de 2019
    Caso queiram jogar dinheiro fora voces tem duas opção

    A primeira é depositando na minha conta bancaria,

    a outra é comprando esse celular.

    infelizmente agora vou ter que ficar por ele durante um tempo, mas fazer o que né, a vida é feita de escolhas e nem sempre são escolhas corretas.
    Qual problema o seu aparelho apresentou?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    A20S ou moto G8 Play, qual dos dois devo comprar?
    Moto g8play

  25. #55
    NOSSA SÓ OS COMENTÁRIOS JA DECIDI NÃO COMPRAR KKK

  26. #56
    Comprei um A20s, porém, me surpreendi negativamente com o áudio..

    Quando você vai ouvir um áudio, no Whatsapp por exemplo, e coloca o aparelho próximo ao ouvido ele não abaixa o som como os antigos que eu tinha.

    Liguei na assistência e me disseram que é normal isso...

  27. #57
    Junior Member Bianca_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei o AS20s e veio com vários problemas. o botão liga/desliga não responde de imediato. muitas vezes tenho que apertar várias vezes para ele entrar...para ligações a mesma coisa, quando termino de falar não consigo desligar a ligação de imediato, a tela fica preta e o botão não funciona.Para entrar nos apps a mesma coisa, as vezes tenho que tocar umas 3 vezes para abrir o software. O Reconhecimento digital a mesma coisa, fico colocando minha digital e nada. Ainda bem que comprei no Submarino e estou dentro do prazo para cancelar a compra...não optei pela troca porque ví no reclame aqui um rapaz que trocou o celular e o que recebeu continuou com o mesmo problemas e a Sansung não providenciou a troca. Amanhã devolvo meu celular pelo correio. Que pena, sempre usei Sansung!

  28. #58
    Junior Member Matheus0291's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Se eu tivesse lido esses comentarios eu não compraria, mas eu não li e comprei. Bateria dura o dia todo, uso contínuo em redes sociais dura 8hrs,pra carregar do 15% aos 100% são 3hrs, se encher memoria ele vai ficar lento como qualquer outro celular, a camera é boa so com a luz do sol, ultra wide fica sem cor, eu não uso camera ent pra mim ta bom, não recomendo para jogos pesados, so aqueles leves pra passar o tempo, é isso... comprem sem medo, comprei o meu de 1030 no mercado livre pela loja mobcom. veio sem nenhum defeito como dizem ai que tem problemas no audio, bateria, digital.. veio tudo funcionando perfeitamente, vem na caixa com fone (horrivel), carregador, chavinha pra abri a gaveta do chip e manual. COMPREM CAPINHA pq a traseira dele arranha facil.

  29. #59
    Dinheiro mal investido%uD83D%uDE2D minha amiga falou que o a20 era bom, não tinha na loja e comprei a20s
    Que tristeza!

  30. #60
    Muito Ruim estou com problemas de armazenar app como memória expandida usando o cartao SD. Porcaria.