LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Samsung Galaxy A20s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A20s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    o meu A20 com menos de três de uso tive problemas de super aquecimento
    apos uma semana com esta falha não liga mais alguém teve este problema tambem

  3. #3
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Paulo_Geovanne View Post
    o meu A20 com menos de três de uso tive problemas de super aquecimento
    apos uma semana com esta falha não liga mais alguém teve este problema tambem
    Esse é o A20s espertão.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Em que momento ele super aqueceu?

  5. #5
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Paulo_Geovanne View Post
    o meu A20 com menos de três de uso tive problemas de super aquecimento
    apos uma semana com esta falha não liga mais alguém teve este problema tambem
    Merda você só fala merda

  6. #6
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Paulo_Geovanne View Post
    o meu A20 com menos de três de uso tive problemas de super aquecimento
    apos uma semana com esta falha não liga mais alguém teve este problema tambem
    Tambem eu adoraria comprar esse celular só esperar o preço cair que eu compro

  7. #7
    Celular de mas de 1000 reais,com telinha HD vai se fude samsung buceta

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    Piada olha a qualidade dessa tela vale nem metade do que tá custando aí.

  9. #9
    Na verdade esse celular tem suas vantagem comparado com outro celulares ele dessa geração ele consegue se surpreender bastante, mas se você não quer comprar ele, compre o seu irmão mais novo o A30s ou o A30, eles não tem mais os mesmos problemas, mas esse negocio dele aquecer demais é normal de qualquer celular sempre que é muito utilizado ele vai aquecer ele não tem grandes saídas de ar, para poder se esfriar, não é uma geladeira e sim um celular meus queridos...Mas essa é a minha opinião sincera.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Caramba, eu comprei esse celular. A resolução da tela é horrível. Tudo "quadriculado". Isso é normal? Não é possível. A Samsung tinha que ter vergonha de fabricar essa porcaria. Eu tenho um J7 prime e estou quase voltando pra ele.

  11. #11
    Junior Member Marion_Lyz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Boa tarde a todos.... Comprei um samsung A20s faz 1 mês e ocorreu problema no receptor ,quando alguém me envia uma mensagem de voz o receptor não funciona só funciona colocando o fone de ouvido, fui na loja reclamei e trocaram o aparelho ai instalei tudo novamente no segundo aparelho e deu o mesmo problema , o lote não era o mesmo , acredito que seja do aparelho mesmo, alguém pode me confirmar se tiveram esse problema ?

  12. #12
    Junior Member tiagosoaresss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marion_Lyz View Post
    Boa tarde a todos.... Comprei um samsung A20s faz 1 mês e ocorreu problema no receptor ,quando alguém me envia uma mensagem de voz o receptor não funciona só funciona colocando o fone de ouvido, fui na loja reclamei e trocaram o aparelho ai instalei tudo novamente no segundo aparelho e deu o mesmo problema , o lote não era o mesmo , acredito que seja do aparelho mesmo, alguém pode me confirmar se tiveram esse problema ?
    To Com o mesmo problema, fui na assistência e falaram que era película que eu coloquei, tirei a película e agora a tela desliga e o áudio sai no Alto falante superior, porém quando vou ouvir áudio seguidos no whatsapp só consigo ouvir um áudio, quando pula pro segundo áudio ele acende a luz e vai pro auto falante inferior !

  13. #13
    Junior Member Marion_Lyz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tiagosoaresss View Post
    To Com o mesmo problema, fui na assistência e falaram que era película que eu coloquei, tirei a película e agora a tela desliga e o áudio sai no Alto falante superior, porém quando vou ouvir áudio seguidos no whatsapp só consigo ouvir um áudio, quando pula pro segundo áudio ele acende a luz e vai pro auto falante inferior !
    Boa noite!!! Então acabei levando na assistência da samsung na minha região, e o aparelho está com problema no receptor mesmo foi o que imaginei , o problema é que é o segundo aparelho da samsung com o mesmo problema em menos de 1 mÊs de uso .. devo pegar o aparelho na terça próxima, posso falar se deu tudo certo

  14. #14
    Junior Member tiagosoaresss's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Infelizmente vou ter que levar pra assistência novamente, comprei um telefone novo pra não ter dor de cabeça e agora tô tendo !

  15. #15
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Snap 450 kkk, nesse preço pego um 660 ou 200 reais um 665 !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    To com problema no audio, a20s. Quando faço uma gravação o audio sai distorcido, opaco, uma hora sai alto e outra baixo. Será se é o microfone que não está captando o som corretamente?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Snap 450 kkk, nesse preço pego um 660 ou 200 reais um 665 !
    Sem falar que a tela é uma bosta nem IPS é e sim TFT kkkkkkk meu Mi A2 Lite humilha isso

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Yuuji View Post
    Piada olha a qualidade dessa tela vale nem metade do que tá custando aí.
    Com certeza essa Samsung deveria ter vergonha na cara e não produzir mais esses lixos custando os olhos da cara

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Só faltou vim com Snap 425 kkkkkkkk

  20. #20
    Estou com problema no modo foco dinâmico da camera traseira ele nao desfoca o fundo mesmo falando q o efeito está pronto mesmo na intensidade 7 ele não desfoca alguem com mesmo problema a camera frontal funciona normalmente o foco dinâmico já na traseira q tem um sensor de profundidade dedicado para o foco dínamico não funciona....

  21. #21
    Junior Member Alice_Farrah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cau_Lopes View Post
    Tambem eu adoraria comprar esse celular só esperar o preço cair que eu compro
    oie comprei o meu nas casa bahia paguei 999.90 na cor petra

  22. #22
    Celular porco mesmo, tiraram o super amoled que tinha na versão anterior pra colocar uma tela com resolução buceta dessa kkk o foco dinâmico da câmera traseira é uma nojeira

  23. #23
    Quote Originally Posted by Wanderson780 View Post
    To com problema no audio, a20s. Quando faço uma gravação o audio sai distorcido, opaco, uma hora sai alto e outra baixo. Será se é o microfone que não está captando o som corretamente?
    Oi, conseguiu resolver esse problema? Meu celular está com o mesmo problema, exceto quando uso o snapchat, o áudio sai perfeito nele com o vídeo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Uma bosta esse modelo. Toda vez que reinicio ele fica uns 10 minutos tentando rodar e depois fica reiniciando sozinho. Ao tentar gravar áudio ou vídeo o celular sai com um adio horrível e distorcido. Paguei mais de 1.000 reais em um celular que não presta. Se arrependimento matasse, com toda cetza já estaria morto. Não aconselho ninguém comprar essa modelo. Tive uma J7 que me satisfazia e eu conseguia fazer tudo o que essa bosta não faz. Não comprem essa porcaria!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Entre ele e o J8, preferível usar o J8, os dois tem o mesmo Snap 450, mas o J8 tem 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM, tem display AMOLED, as câmeras tanto traseira quanto frontal são boas, mas ele só tem 3500 mAh de bateria, que deve dar pro gasto. Fora isso, o J8 que apesar de ser de 2018 é melhor do que o seu impostor que é o A20s que foi lançado no ano passado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Entre ele e o J8, preferível usar o J8, os dois tem o mesmo Snap 450, mas o J8 tem 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM, tem display AMOLED, as câmeras tanto traseira quanto frontal são boas, mas ele só tem 3500 mAh de bateria, que deve dar pro gasto. Fora isso, o J8 que apesar de ser de 2018 é melhor do que o seu impostor que é o A20s que foi lançado no ano passado

  27. #27
    Junior Member Robson1967's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei um a20s recente estava indo tudo ótimo até usar o áudio no watssap que bosta o som saí cheio de ruído, não sai nítido fica incompreensível.
    Já fiz de tudo pesquise no YouTube tudo para melhorar o áudio do watssap porém não resolvi.
    Alguém está tendo este problema?
    Compartilha comigo.
    Obrigado

  28. #28
    Junior Member Lucimara lIMA's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson1967 View Post
    Comprei um a20s recente estava indo tudo ótimo até usar o áudio no watssap que bosta o som saí cheio de ruído, não sai nítido fica incompreensível.
    Já fiz de tudo pesquise no YouTube tudo para melhorar o áudio do watssap porém não resolvi.
    Alguém está tendo este problema?
    Compartilha comigo.
    Obrigado
    Cancelei minha compra agora, muitas reclamações

  29. #29
    Junior Member Jucemar_souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei um a20s ele demora pra ligar ,no botão liga/desliga você para de usar a tela apaga e depois você aciona botão e demora demais bah, e assim mesmo ou tem mais alguém com esse problema???

  30. #30
    Comprei faz dois dias. Não recomendo. A bateria dele não dura. Já carreguei duas vezes no mesmo dia porque ela gasta rápido demais, e olha que eu nem mexi direito. Ele trava demais, demora muito para reconhecer o toque. Quero entrar em um App e ele abre outro. Foi uma das piores compras que eu já fiz. Samsung me decepcionou. E pelos outros comentários, não foi só a mim.