LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    A Vivo é uma tristeza quanto a cumprimento de contrato, eles reajustam
    preços antes do prazo mínimo previsto em lei, alteram o plano do cliente
    sem consentimento e tem um call center que não serve nem pra gerar uma fatura pro rata, eu nem discuto mais com atendente eu só ligo lá, falo falo falo, pego a gravação e abro a reclamação na Anatel, ai o setor de ouvidoria resolve o problema. mas fazer o que a concorrência do Slim é pior ainda insiste em agonizar no Docsis. bom seria se a Algar Telecom expandisse a rede de fibra logo.

  3. #3
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Multa tão alta que vai para os bolsos errados, pq o prejudicado diariamete mesmo somos nós

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A Vivo é uma tristeza quanto a cumprimento de contrato, eles reajustam
    preços antes do prazo mínimo previsto em lei, alteram o plano do cliente
    sem consentimento e tem um call center que não serve nem pra gerar uma fatura pro rata, eu nem discuto mais com atendente eu só ligo lá, falo falo falo, pego a gravação e abro a reclamação na Anatel, ai o setor de ouvidoria resolve o problema. mas fazer o que a concorrência do Slim é pior ainda insiste em agonizar no Docsis. bom seria se a Algar Telecom expandisse a rede de fibra logo.
    Tendi nada depois de slim

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Tendi nada depois de slim
    A Net não larga a rede Hibrida de coaxial e fibra, e a Algar que tem competência pra concorrer com a vivo não tem $$

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A Vivo é uma tristeza quanto a cumprimento de contrato, eles reajustam
    preços antes do prazo mínimo previsto em lei, alteram o plano do cliente
    sem consentimento e tem um call center que não serve nem pra gerar uma fatura pro rata, eu nem discuto mais com atendente eu só ligo lá, falo falo falo, pego a gravação e abro a reclamação na Anatel, ai o setor de ouvidoria resolve o problema. mas fazer o que a concorrência do Slim é pior ainda insiste em agonizar no Docsis. bom seria se a Algar Telecom expandisse a rede de fibra logo.
    Aumentaram meu plano em 5,00 ....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A Vivo é uma tristeza quanto a cumprimento de contrato, eles reajustam
    preços antes do prazo mínimo previsto em lei, alteram o plano do cliente
    sem consentimento e tem um call center que não serve nem pra gerar uma fatura pro rata, eu nem discuto mais com atendente eu só ligo lá, falo falo falo, pego a gravação e abro a reclamação na Anatel, ai o setor de ouvidoria resolve o problema. mas fazer o que a concorrência do Slim é pior ainda insiste em agonizar no Docsis. bom seria se a Algar Telecom expandisse a rede de fibra logo.
    Fibra da algar é otima, e preços ótimos, pelo menos onde moro pelo tamanho da cidade.

  8. #8
    Junior Member Santos_Akson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    A Net não larga a rede Hibrida de coaxial e fibra, e a Algar que tem competência pra concorrer com a vivo não tem $$
    na vdd se a algar expandir muito a rede dela, fica igual a vivo

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Tem que multar a NET/CLARO tbm pq prestam um serviço pífio, pago 120 mega , mas nunca nem sequer senti o cheiro dessa velocidade, pois as vezes chega ao cúmulo de ao fazer o teste , não chega a 3 mega, aliás , tem dias que nem isso, pois por diversas vezes ao dia a conexão está tão ruim que nem um e-mail consigo abrir. Tenho que ficar ligando e desligando o modem pq cai várias vezes. Até cancelei minha assinatura do NETFLIX pq eu simplesmente não conseguia assistir nada de tão ruim que a conexão está. Ao entrar em contato com a NET/CLARO eles se resumem e fazer procedimentos genéricos como: tira o modem da tomada por 10 segundos, liga novamente, verifique se os cabos estão conectados de forma correta, não ficar muito longe do modem, se tiver obstáculos a velocidade pode ser afetada, muitos aparelhos usando ao mesmo tempo podem afetar a velocidade. Tudo isso eu já fiz e sei, mas eles acham que somos idiotas. Aí vc pede uma visita técnica que diz que vc tem que trocar o modem , porém é pago , o modem é trocado , pago por isso ,as continua uma merda. Era tudo muito bom nos primeiros meses, mas depois foi só ladeira a baixo. E para piorar assim que a CLARO assumiu de vez continuou uma porcaria, mas o valor subiu, cancelei a TV para dar uma amenizada, mas ao cancelar descobri que vou continuar pagando quase o mesmo valor pq eles aumentaram os valores dos outros serviços alegando que o valor era "promocional" por conta do combo e como exclui um dos serviços os demais voltam ao valor convencional, ou seja , ladroagem pura.
    Mas infelizmente tenho que ficar com essa desgraça por falta de opção, pq aqui onde moro não tem VIVO fibra e nem LIVE TIM. É estranho não ter VIVO , pois eu era cliente da extinta GVT que foi comprada pela Vivo, mas ainda assim já entrei em contato várias vezes e quando pedem meu endereço diz que ainda não está disponível no meu CEP e tentam oferecer um modem 4G. Saudades da GVT , nunca tive qualquer problema, mas cancelei pq tive que ir morar um período em minas, quando voltei a GVT já não existia mais pq a VIVO a tinha comprado. Foi aí que assinei a NET e cai em desgraça, pois só passo é raiva....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Tem que multar a Tim tbm, eles sempre, sempre roubam o crédito dos celulares de todo mundo que conheço(os meus tbm)

  11. #11
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Só 3 milhões? Isso daí é nada perto do que eles cobraram indevidamente dos clientes. Pessoal da Vivo tá é dando graças e tirando onda do pessoal do Procon. Procon é lixo, sabe nem multar ...

  12. #12
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Multou foi pouco! ¬_¬

  13. #13
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Eita . Parabéns Procon certo

  14. #14
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Falta segurança sistemas cartão

  15. #15
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Tem que multar a NET/CLARO tbm pq prestam um serviço pífio, pago 120 mega , mas nunca nem sequer senti o cheiro dessa velocidade, pois as vezes chega ao cúmulo de ao fazer o teste , não chega a 3 mega, aliás , tem dias que nem isso, pois por diversas vezes ao dia a conexão está tão ruim que nem um e-mail consigo abrir. Tenho que ficar ligando e desligando o modem pq cai várias vezes. Até cancelei minha assinatura do NETFLIX pq eu simplesmente não conseguia assistir nada de tão ruim que a conexão está. Ao entrar em contato com a NET/CLARO eles se resumem e fazer procedimentos genéricos como: tira o modem da tomada por 10 segundos, liga novamente, verifique se os cabos estão conectados de forma correta, não ficar muito longe do modem, se tiver obstáculos a velocidade pode ser afetada, muitos aparelhos usando ao mesmo tempo podem afetar a velocidade. Tudo isso eu já fiz e sei, mas eles acham que somos idiotas. Aí vc pede uma visita técnica que diz que vc tem que trocar o modem , porém é pago , o modem é trocado , pago por isso ,as continua uma merda. Era tudo muito bom nos primeiros meses, mas depois foi só ladeira a baixo. E para piorar assim que a CLARO assumiu de vez continuou uma porcaria, mas o valor subiu, cancelei a TV para dar uma amenizada, mas ao cancelar descobri que vou continuar pagando quase o mesmo valor pq eles aumentaram os valores dos outros serviços alegando que o valor era "promocional" por conta do combo e como exclui um dos serviços os demais voltam ao valor convencional, ou seja , ladroagem pura.
    Mas infelizmente tenho que ficar com essa desgraça por falta de opção, pq aqui onde moro não tem VIVO fibra e nem LIVE TIM. É estranho não ter VIVO , pois eu era cliente da extinta GVT que foi comprada pela Vivo, mas ainda assim já entrei em contato várias vezes e quando pedem meu endereço diz que ainda não está disponível no meu CEP e tentam oferecer um modem 4G. Saudades da GVT , nunca tive qualquer problema, mas cancelei pq tive que ir morar um período em minas, quando voltei a GVT já não existia mais pq a VIVO a tinha comprado. Foi aí que assinei a NET e cai em desgraça, pois só passo é raiva....
    Concordo Sim.
    Ótimo GVT ( sem caiu ) infelizmente é culpe juíza ou OBA mal

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Precisa multar pela cobrança de serviços digitais, que a vivo se recusa a cancelar,

  17. #17
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by mpcinfo View Post
    Precisa multar pela cobrança de serviços digitais, que a vivo se recusa a cancelar,
    Precisa ir Procon, cara!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by mpcinfo View Post
    Precisa multar pela cobrança de serviços digitais, que a vivo se recusa a cancelar,
    Os serviços digitais fazem parte do modelo de negocio e são necessários devido ao abuso de carga tributaria no setor de telecomunicações, e eu prefiro ver o governo perder do que o preço subir.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Bem, embora eu acredite que essa multa não será paga, mas a Vivo usa de má fé com seus clientes. Eu venho sendo importunado por uma empresa de cobrança em nome da Vivo que tá me cobrando uma conta do ano de 2003, sendo que minha linha tem 15 anos e eu nunca tinha sido cobrando antes e nem tive os servicos suspensos por falta de pagamento. A ladra da Vivo também incluiu o serviço "Vivo Filhos Online" na minha linha sem eu solicitar , eu liguei para reclamar e o atendente falou que constava que eu havia solicitado, porém eu nem filhos tenho. O serviço seria tão útil pra mim como pente para carecas. Kkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by mpcinfo View Post
    Precisa multar pela cobrança de serviços digitais, que a vivo se recusa a cancelar,
    Eu liguei um dia desses na vivo, para me informar sobre, a atendente me informou que se eu cancelasse os serviços (que são de VOD e Streaming) eu iria pagar o mesmo preço da conta, então decidi deixa-los, vou até passar a utiliza-los.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Tem que multar a NET/CLARO tbm pq prestam um serviço pífio, pago 120 mega , mas nunca nem sequer senti o cheiro dessa velocidade, pois as vezes chega ao cúmulo de ao fazer o teste , não chega a 3 mega, aliás , tem dias que nem isso, pois por diversas vezes ao dia a conexão está tão ruim que nem um e-mail consigo abrir. Tenho que ficar ligando e desligando o modem pq cai várias vezes. Até cancelei minha assinatura do NETFLIX pq eu simplesmente não conseguia assistir nada de tão ruim que a conexão está. Ao entrar em contato com a NET/CLARO eles se resumem e fazer procedimentos genéricos como: tira o modem da tomada por 10 segundos, liga novamente, verifique se os cabos estão conectados de forma correta, não ficar muito longe do modem, se tiver obstáculos a velocidade pode ser afetada, muitos aparelhos usando ao mesmo tempo podem afetar a velocidade. Tudo isso eu já fiz e sei, mas eles acham que somos idiotas. Aí vc pede uma visita técnica que diz que vc tem que trocar o modem , porém é pago , o modem é trocado , pago por isso ,as continua uma merda. Era tudo muito bom nos primeiros meses, mas depois foi só ladeira a baixo. E para piorar assim que a CLARO assumiu de vez continuou uma porcaria, mas o valor subiu, cancelei a TV para dar uma amenizada, mas ao cancelar descobri que vou continuar pagando quase o mesmo valor pq eles aumentaram os valores dos outros serviços alegando que o valor era "promocional" por conta do combo e como exclui um dos serviços os demais voltam ao valor convencional, ou seja , ladroagem pura.
    Mas infelizmente tenho que ficar com essa desgraça por falta de opção, pq aqui onde moro não tem VIVO fibra e nem LIVE TIM. É estranho não ter VIVO , pois eu era cliente da extinta GVT que foi comprada pela Vivo, mas ainda assim já entrei em contato várias vezes e quando pedem meu endereço diz que ainda não está disponível no meu CEP e tentam oferecer um modem 4G. Saudades da GVT , nunca tive qualquer problema, mas cancelei pq tive que ir morar um período em minas, quando voltei a GVT já não existia mais pq a VIVO a tinha comprado. Foi aí que assinei a NET e cai em desgraça, pois só passo é raiva....
    Cara, por lei, a operadora é obrigada a fornecer no minimo 10% da velocidade contratada, ou seja, 120 Mb = 12 Mb, a melhor forma de certificar a velocidade é conectando apenas 1 aparelho, via cabo ethernet, e rodando o teste de velocidade, para provar que está muito abaixo do contratado.Como é vendido em bits e quase sempre é baixado em bytes, então é normal aparecer que está baixando a 15 MegaBytes (120/8) ou, dentro do limite da lei 1,5 MegaBytes (12/8).Caso realmente esteja abaixo disso, você pode denunciar no procon, anatel, delegacia do consumidor e até abrir um processo na justiça especial cível, informando quebra de contrato e serviço mal prestado. O único problema é que aparentemente, na sua região parece não haver outras operadoras :/

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Cara, por lei, a operadora é obrigada a fornecer no minimo 10% da velocidade contratada, ou seja, 120 Mb = 12 Mb, a melhor forma de certificar a velocidade é conectando apenas 1 aparelho, via cabo ethernet, e rodando o teste de velocidade, para provar que está muito abaixo do contratado.Como é vendido em bits e quase sempre é baixado em bytes, então é normal aparecer que está baixando a 15 MegaBytes (120/8) ou, dentro do limite da lei 1,5 MegaBytes (12/8).Caso realmente esteja abaixo disso, você pode denunciar no procon, anatel, delegacia do consumidor e até abrir um processo na justiça especial cível, informando quebra de contrato e serviço mal prestado. O único problema é que aparentemente, na sua região parece não haver outras operadoras :/
    O mínimo que deve entregar teve alterações: 10% era em 2010, 2011 e 2012 20%, 2013 30% e até os dias atuais 40%, porém com uma média mensal de velocidade de 80% do valor contratado (das dez até as vinte e duas horas e não pode ser inferior a 80%).

  23. #23
    Junior Member Cleide_Doneg_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Cleide Donega. Eles cortaram meu telefone e internet e continuam mandando fatura, eu estou rasgando pois não vou pagar por algo que não estou gastando! 13/01/2021

  24. #24
    Eu acho que fui roubado pela Vivo, minha conta de 120,00 subiu de um mês para o outro em 197,00, neste meio tem 100 megas, telefone fixo e pago 19,90 só para ter o bina. Esta mesma vivo oferece uma promoção de 300 megas, telefone fixo + netflix por R$ 99,90. Ou seja alguém entra hoje pagando a metade que eu pago e o mais importante era cliente há 2 anos e hoje mudei para oi. Acho que já posso pensar em ir no Procon porque este aumento foi abusivo e tive que pagar 2 meses até a oi ser instalada.