LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Eu já tive iphone do Ano , Samsung, Sony e Asus, Sou apaixonada por Softwares de celulares, e suas configurações, Asus é TOP se tiver sorte de comprar sem defeito, como qualquer outra marca, aplicativos para ele são Top, vários amigos meus que usavam Samsung e IPhone, tiravam o chapéu para Zen Fone quando entravam nele para navegar, app que eu tinha no Asus, ele ñ conseguiam no deles, único problema dele, design de configurações; meio fraquinho, porém em tudo é melhor q tds no mercado.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Valor de 3,999 2,400 de um valor desse é só imposto a país amaldiçoado tudo que compramos mais da metade vai vai chegar em cofres público que não a retorno algum para a população*

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Zenfone 6 será o melhor android em atividade, talvez só atrás do novo pixel

    Porém como o pixel não é vendido por aqui, temos um vencedor

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Penso que a demora no lançamento seja porque a Asus precisa recolher as unidades defeituosas no mundo, consertar e vender aqui como novo.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Francisco_288 View Post
    Meu mi9tpro tbm tem snap855 e agora?
    Também é um dos celulares que mais emite radiação, eai?? Ter câncer também é uma opção.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    É não amigo, Samsung não é superior a sd 855 nunca, o s10 é um comilão de bateria isso sim
    Nunca fui fã da samgsung, pelo fato de se pagar pela marca, e por que após alguns anos de uso, o sistema operacional fica muito lento.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema e o conjunto da obra.. eu particularmente tenho medo das atualizações da Asus.. sem contar q a assistência deles não e das melhores, diversos relatos de pessoas q mandaram o aparelho pra assistência deles e o aparelho voltou com o mesmo problema e com isso vc perde 1mes sem o celular e tem q voltar a brigar com eles pra resolver.. Eu iria de S10 pela confiança..
    Um fato, não vale apena atualizar o software do Asus, oque vem de fabrica é sempre o melhor para o smartphone dele, experiencia própria no zen 5. Mas assim como o zen 4 e 5, a Asus anda acertando na formação dos componentes, não é atoa que eles levaram tanto tempo para lançar aqui, queriam se certificar que o aparelho deles e robusto e não apresenta erros embora tenha uma nova confg de câmeras.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Nossa, achei que iria ser tipo essa semana. Por essa demora tinha que vir com atualização pra Android 10
    Eles garantem atualização, porém estamos falando de um novoodulo de câmeras, rota isso o Android com o padrão de fabrica e sempre melhor.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by maycklago View Post
    Desde sempre foi assim, 5/6 meses depois, não sei porque a surpresa. Mesmo concordando que deveria ter sido bem antes, é aceitavel esse tempo.
    Concordo

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    Asus lança o Zenfone 6 no brasil mais atrasado que as atualizações da LG
    Comparar LG a qualquer telefone é um insulto.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Se chegar acima dos 3k provavelmente será um fiasco..
    Acho q vem em 2.799$

  12. #102
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by eucarai View Post
    Também é um dos celulares que mais emite radiação, eai?? Ter câncer também é uma opção.
    Radiação quando se usa em ligações...lê direito retardado...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Zeoliveira View Post
    Penso que a demora no lançamento seja porque a Asus precisa recolher as unidades defeituosas no mundo, consertar e vender aqui como novo.
    caraca kkkkkkkk

  14. #104
    Junior Member mesquitaalves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Verdade

  15. #105
    Se pelo menos tivesse biometria na tela, seria Top. Porém, parece que não tem e, pra desbloquear o aparelho será bem old.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Marcel Campos confirmou que ele vem mais caro que o 5Z (como esperado). Então, eu espero:

    R$3.999 - 64GB (?)
    R$4.299 - 128GB
    Se vir por esse preço já nasceu morto

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    É não amigo, Samsung não é superior a sd 855 nunca, o s10 é um comilão de bateria isso sim
    O foda é que ganha em todo resto... Principalmente no foco do zenfone que é a câmera

  18. #108
    Junior Member LuzileiJulio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um Max pro 1 só tenho elogios pois jogo PUBG e flui que uma belezura bateria de 5000 processador uns dos melhores ASUS e muito bom

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Eu tive o Zenfone 3, muito bom só elógios, até trocar de celular que queria um quase 100% tela, ai vi que a qualidade de chamadas por voz do Zenfone era péssíma, vivia caindo, tremendo a voz e a pessoa quase nao me escutava, pensei que era operadora, mas fiquei com o mesmo chip no outro celular e está beeeeem melhor, era o celular mesmo rsrs, mas posso ter tido azar, Asus ainda parece ser um bom aparelho.

  20. #110
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tarcisiomedeiros View Post
    Não vai adiantar muita coisa ser lançado e não conseguir comprar como quando estive na Europa. Só espero que venha no máximo a R$2500, do contrário vou esperar até ficar a acesse preço ou a R$2000. Fora que o ZenFone 5 já tá a menos de R$1000...
    Zenfone 5 é um intermediário e o Zenfone 6 um flagship, logo não faz muito sentido a comparação

  21. #111
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Se vir por esse preço já nasceu morto
    É lançamento, logo não deverão ser preços muito agradáveis.
    Mas na minha opinião o problema é que a Asus não desvaloriza os flagships com a mesma velocidade das outras marcas

  22. #112
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Passo, já peguei meu S10+ Por 2600 no Magazine Luiza com suas promoções malucas intituladas de "BUG"

    Se fosse a 2 meses atrás.
    Aliás vai ser um fracasso de venda, provável que os brasileiros peguem as sobras com defeito do exterior %uD83D%uDE05

  23. #113
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by eucarai View Post
    Também é um dos celulares que mais emite radiação, eai?? Ter câncer também é uma opção.
    Tem que ter muita demência para se basear em radiação de smartphone kkkk.

    Tá achando que vai morre amanhã seu acéfalo, aim não vou usar smartphone porque tem radiação igual uma usina nuclear kkkk

  24. #114
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Depois de quase seis meses de lançado lá fora chega o Brasil, para aços Brasil é quarto mundo. Se chegar no valor de um s10 ou S10 plus já não vale a pena porque Samsung simplesmente é superior.
    Peguei meu S10+ por 2600

    Só fica de olho nas promoções do magazine Luiza.

    Esse ZenFone 6 vai ser um fracasso se chegar por mais de 3k

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Radiação quando se usa em ligações...lê direito retardado...
    internet 4G tbm usa radio-frequencia, entao pela sua logica tbm da cancer [roll-eyes]

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    um mes atrasada em relaçao a promessa incial q era pra setembro...

  27. #117
    Junior Member Junio_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Já tá velho já...
    Não sei pq tanta demora pra trazer um smartphone pro Brasil (Ao que parece, descaso)
    Nem é novidade mais...

  28. #118
    Junior Member Junio_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Felipe1210 View Post
    Se pelo menos tivesse biometria na tela, seria Top. Porém, parece que não tem e, pra desbloquear o aparelho será bem old.
    Mano,
    A Asus lançou esse aparelho lá fora quando essa tecnologia tava começando a se popularizar nos smartphones...
    VEY se a gente olhar a data de lançamento do Asus zenfone 6 lá fora, vc vê q já é "velho"...
    Oq me chama a atenção nele é só a Bateria...
    De resto, nada...
    Pq até a câmera q era a "coisa mais espetacular do mundo" já perdeu o encanto...

  29. #119
    Se vier custando 3500,00 vou preferir um S10.