LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Procon finalmente está funcionado de forma massiva.

  3. #3
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    "Finja Surpresa!"

  4. #4
    Junior Member Tiago_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Pessoal fala do suporte da Apple, mas é um dos mais filhas da p que eu já vi, agora só falta indenizarem os iPhones do 5 ao 7 com as traseiras de alumínio manchadas

  5. #5
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    meu iphone 7 está com esse problema mas moro em vitoria, sera que consigo fazer a troca gratuita aqui?

  6. #6
    Vale para qualquer estado ou somente MG?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 parou de funcionar o áudio do celular há três dias atrás. Não consigo fazer chamada de voz nem ouvir ligações. Liguei pro suporte da Apple que disse desconhecer que o problema é recorrente no modelo 7. Não ofertaram nenhum suporte, apenas sugeriram que eh levasse a assistência e pagasse pelo conserto. ABSURDO! depois procurei na internet e encontrei esse monte de consumidores que tiveram o mesmo problema que eu. É dever da Apple fazer um recall e substituir os aparelhos modelo 7 com esse defeito. Vou a justiça se necessário, não temos que arcar com esse absurdo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 está com o mesmo defeito após o iOS 13 uma vergonha, não faço chamada, não consigo gravar áudio, não consigo fazer nada que use o microfone do aparelho

  9. #9
    Está ocorrendo a mesma situação com meu iPhone 7, vou recorrer a Apple se não terei de buscar meus direitos, se é erro da fábrica eles tem o dever de solucionar o problema sendo arrumando ou indenizando.