LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Ressuscita! Equipe tenta manter Windows 7 seguro após encerramento de suporte

    Grupo de desenvolvedores utilizará como base a lista de patches disponíveis para Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    De todo jeito eles não vão me obrigar a trocar meu windows 7

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by andreikerplacido View Post
    De todo jeito eles não vão me obrigar a trocar meu windows 7
    Verdade. O win10 é cheio bug. Tbm não tiro o win7 por nada.

  4. #4
    Quote Originally Posted by andreikerplacido View Post
    De todo jeito eles não vão me obrigar a trocar meu windows 7
    Sério, mesmo a nvidia e a ATI nao dar mais suporte a drivers? Mesmo os antivírus não dar mais suporte? Mesmo aquele joguinho que tu tanto gosta não suportar mais? Olha o que aconteceu com o XP e o VIsta sem suporte a mais nada, se quiser usar o Windows 7 use mas assim que precisar usar um CPU ou placa de vídeo recente vai ser obrigado a ou ir para o Windows 8.1 ou para o Windows 10 é inevitável,

  5. #5
    Quote Originally Posted by allanfael View Post
    Verdade. O win10 é cheio bug. Tbm não tiro o win7 por nada.
    Sério? Todos sistemas tem bug o unico que não tem tanto é o Mac pois é desenvolvido para um hardware próprio, Windows sempre terá bugs, o XP, Vista, Seven tiveram

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by andreikerplacido View Post
    De todo jeito eles não vão me obrigar a trocar meu windows 7
    Dinossauro

  7. #7
    É irreversível, ou vai para o w10 ou para o 8.1, ou ficará sem mais suporte a NADA, a drivers e tudo mais. Vamos encarar a realidade, o 10 tem muitos bugs,mas a equipe da Microsoft não abandona os bugs, no máximo 1 semana depois já é lançado atualização de correção

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    É irreversível, ou vai para o w10 ou para o 8.1, ou ficará sem mais suporte a NADA, a drivers e tudo mais. Vamos encarar a realidade, o 10 tem muitos bugs,mas a equipe da Microsoft não abandona os bugs, no máximo 1 semana depois já é lançado atualização de correção
    Sem falar que dá pra adiar as atualizações do Windows update indefinidamente, mesmo na versão Home Single Language.
    É só pausar até a data mais distante possível e, quando chegar esta data e o update começar a ser baixado automaticamente, desligar a internet e pausar as atualizações novamente. É meio que uma gambiarra, mas funciona.

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu odeio o windows 8 e 10 são horríveis

  10. #10
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Eu odeio o windows 8 e 10 são horríveis
    Bem vindo ao clube

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Eu falo, a melhor maneira do windows 10 pegar é a microsoft lançar o windows 11, pra galera jurar de pé junto q ele é bom e não da bug como seu sucessor heuheueh

  12. #12
    Junior Member Bruno luan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Eu odeio o windows 8 e 10 são horríveis
    Eu nao gostava, ate achar um menu iniciar igual do win7

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by allanfael View Post
    Verdade. O win10 é cheio bug. Tbm não tiro o win7 por nada.
    Se você tiver um Pc da Xuxa, é cheio mesmo. No meu, nunca tive problemas com bugs

  14. #14
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Bruno luan View Post
    Eu nao gostava, ate achar um menu iniciar igual do win7
    Todo esse rage por causa de uma merda de Menu Iniciar? Toma tenência na vida, cara KKKKK!

  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quem me garante que essa equipe é confiável? Segurança do W7 será cada vez mais decadente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Sem falar que dá pra adiar as atualizações do Windows update indefinidamente, mesmo na versão Home Single Language.
    É só pausar até a data mais distante possível e, quando chegar esta data e o update começar a ser baixado automaticamente, desligar a internet e pausar as atualizações novamente. É meio que uma gambiarra, mas funciona.
    Meu Windows 10 está tão bugado que quando recebe um update ele tenta atualizar e fala que não foi possível. Estou nessa a uns 6 meses

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Ainda bem que meu pc da Xuxa roda até o 8.1

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    É irreversível, ou vai para o w10 ou para o 8.1, ou ficará sem mais suporte a NADA, a drivers e tudo mais. Vamos encarar a realidade, o 10 tem muitos bugs,mas a equipe da Microsoft não abandona os bugs, no máximo 1 semana depois já é lançado atualização de correção
    E pensar que nunca tive um original, espero que o 8.1 seja barato

  19. #19
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Eu falo, a melhor maneira do windows 10 pegar é a microsoft lançar o windows 11, pra galera jurar de pé junto q ele é bom e não da bug como seu sucessor heuheueh
    Já foi dito que não terá um outro Windows

  20. #20
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Melhor sistema entre Windows. Cansei dos bugs malditos do W10. W7 e 8.1 voam.

  21. #21
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    É irreversível, ou vai para o w10 ou para o 8.1, ou ficará sem mais suporte a NADA, a drivers e tudo mais. Vamos encarar a realidade, o 10 tem muitos bugs,mas a equipe da Microsoft não abandona os bugs, no máximo 1 semana depois já é lançado atualização de correção
    O que você não sabe é que um ex-membro da Microsoft que trabalhava exatamente nessa área de testes e bugs, afirmou que a Microsoft demitiu quase todos e outros foram movidos para outras áreas, restando somente uns pouquíssimos para arrumar os bugs e mais bugs dessa versão maldita do 10. Consequência? Não volto mais pro 10 e fico no meu 7 funcionando liso e sem encheção de saco, junto com o 8.1 que também roda bem liso.

  22. #22
    Junior Member lcasrz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Eu falo, a melhor maneira do windows 10 pegar é a microsoft lançar o windows 11, pra galera jurar de pé junto q ele é bom e não da bug como seu sucessor heuheueh
    As pessoas ainda não entenderam que o Windows virou um produto que receberá atualizações constantes, todas as novidades que viriam em um possível Windows 11 virão nele e isso é ótimo. Quem pagou pelo sistema original tem um suporte por mais tempo que tudo, deveriam agradecer por as atualizações serem fragmentadas como do Android.

  23. #23
    Junior Member lcasrz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    As pessoas ainda não entenderam que o Windows virou um produto que receberá atualizações constantes, todas as novidades que viriam em um possível Windows 11 virão nele e isso é ótimo. Quem pagou pelo sistema original tem um suporte por mais tempo que tudo, deveriam agradecer por as atualizações serem fragmentadas como do Android.
    Não serem*

  24. #24
    Junior Member lcasrz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Parece que virou moda falar que o 10 tem bug. Aqui nunca deu problema.

  25. #25
    Junior Member oreis91's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Eu odeio o windows 8 e 10 são horríveis
    aposto que usa o windows piratiado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Eu uso uma versão "Alternativa" do Windows 10, ele tem a mesma base do Windows Server, extremamente estável e não vem com aquele monte de Apps pré instalados, limpa igual ao Windows 7.
    https://is.gd/2BXz9y

    https://is.gd/IwlQuD
    https://is.gd/dGNjyF

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lcasrz View Post
    Parece que virou moda falar que o 10 tem bug. Aqui nunca deu problema.
    Não é moda, é a realidade mesmo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Cara, sinceramente, eu tenho pena de quem acha que tem algum tipo de segurança usando Windows, independente da versão. Se vc tem como prioridade segurança, nem deveria estar usando Windows pra inicio de conversa.
    Não dá pra confiar no Windows em questão de segurança. Rezo pra que chegue o dia em que as pessoas conseguirão entender isso de uma vez por todas.
    Parem com essa história de que pq vc ta com a versão mais recente do Windows instalada q vc ta mais seguro, pq não tá.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Nunca usei um sistema baseado no Linux, tenho até vontade de usar.

    Não é só por questões de segurança, mas principalmente por compatibilidade, que as pessoas não param de usar o Windows.