LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Smartwatch ou celular de pulso? Amazfit Verge vs Kospet Optimus Pro | Análise / Comparativo

    Busca um relógio inteligente ou substituto para o seu smartphone? Confira nosso comparativo entre Optimus Pro e Amazfit Verge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quem teve a genial ideia de comparar dois relógios completamente diferentes? Só falta a comparação do Galaxy Note 10 com o Moto G7

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Achei ótima a comparação. Eu mesmo estava na dúvida entre esses modelos. Decidindo se vale a pena aa funções de celular ou se é melhor focar nas funções de monitoramento de atividades físicas e saúde.

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Quem teve a genial ideia de comparar dois relógios completamente diferentes? Só falta a comparação do Galaxy Note 10 com o Moto G7
    Eu ficaria com o G7 sem dúvidas, Samsung nem de graça.

  5. #5
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Hj estou com um Huawei GT e a bateria dura uns 8 dias. Já tive um zeblaze, que durava 12h. Não dá bem pra comparar! Tem os aplicativos da Playstore é até legal, mas a bateria para um dispositivo como esse é ESSENCIAL! Não dá pra ter um relógio que a cada meio dia tem que ficar 2h na tomada!

  6. #6
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Quem teve a genial ideia de comparar dois relógios completamente diferentes? Só falta a comparação do Galaxy Note 10 com o Moto G7
    Cara, são relógios! Eu, inclusive, já tive esta dúvida e só não tenho mais, pq, pra mim, um dispositivo como esse tem que ter autonomia. Ainda mais num mercado cujas pessoas ainda não conhecem!

  7. #7
    Junior Member Olimpiot30's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Bom dia a todos, Gosto muito de matérias de Smartwatch vocês poderiam publicar mais matérias sobre estes relógios inteligentes...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Eu ficaria com o G7 sem dúvidas, Samsung nem de graça.
    Pra quem não pode pagar por um Note 10, faz sentido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Concordo que precisamos de mais matérias sobre wearables em geral, como smartwatches, pulseiras, etc. Comparar produtos até então "diferentes", ajuda numa decisão pela melhor compra.

    Uso um Galaxy Watch 46mm a uns 4 meses. Já tive o watch de 42mm, o Gear S3, o Amazfit Bip e o Pace. Fora que também tenho uma Mi Band 3 e uma 4. Gosto muito de wearables e acho que são essenciais para o meu dia.

    Atualmente, uso o Watch 46mm para o meu dia a dia (trabalho e eventos de lazer), a Band 3 para me monitorar enquanto jogo futebol e a Band 4, pra quando vou pra locais mais informais.

    Do watch, sinto falta de mais apps nativos. Se a Samsung lançasse um Watch com o Wear OS, seria perfeito. A Mi Band é sensacional. Algo tão bararo ser tão versátil, mostra o quanto esse aparelho é um divisor de águas entre os wearables, sendo a porta de entrada pra maioria dos usuários.