LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 298
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Xiaomi anuncia Mi Mix Alpha com tela que "escorre" até a traseira e câmera de 108 MP

    A Xiaomi finalmente apresentou ao mundo o Mi Mix Alpha. O smartphone chega ao mercado como um dispositivo conceitual e preço elevado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Se já é caro sem Impostos, Imagine se algum dia a DL traga ele para cá.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Vocês que falaram que iriam vender o Mi Mix 3 pra comprar o Alpha ainda irão fazer isso? Kk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Top de mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Tá um aparelho incrível, mas por quase 12k sem IP68 e cade o leitor de digitais? To fora, iria de Note 10+ mesmo.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Xiaomi e tornando apple e Samsung. Essa marca cresceu devido a aparelhos acessíveis, agora está viajando nos preços.

  7. #7
    Junior Member Felippe_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Prefiro meu mi mix 3 , custou 15% do valor do Alpha kkkk

  8. #8
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Tá um aparelho incrível, mas por quase 12k sem IP68 e cade o leitor de digitais? To fora, iria de Note 10+ mesmo.
    Isso é uma tecnologia nova e ainda em fase de teste, por isso esse preço e uma quantidade limitadas, quem compra esse aparelho é um público diferente do que compra o note 10, pq quem compra o Alpha querem usar o que mais existe de novo na tecnologia.

  9. #9
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Vocês que falaram que iriam vender o Mi Mix 3 pra comprar o Alpha ainda irão fazer isso? Kk
    Kkkkkk, vai ter que vender uns 10 mix 3 pra ter dinheiro. Imagina a taxa de importação disso kkkkk

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Caraca, sei que é uma tecnologia nova mas... Puts

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Uma queda e ferrou, nem tem como usar capinha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Será que vai ter a versão lite do lite? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Feliipees View Post
    Será que vai ter a versão lite do lite? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talvez eles lancem um Redmi MI Mix Aplha T Lite SE A com preço semelhante ao Mi Mix 3

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Felippe_Alves View Post
    Prefiro meu mi mix 3 , custou 15% do valor do Alpha kkkk
    Prefiro meu Galaxy Y, custou 0, 002% do valor do Alpha kkkk

  15. #15
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Caro e frágil demais.
    Mas ficou legal

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    $2800 com áudio mono , sem IP , sem slot SD e 1080p.

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Mato a linha Mi MIX

  18. #18
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    amei esse mi mix alpha! O problema maior dele é: como usar capinhas se a parte de trás tem display? se não usar capinha e o cel cair, é um abraço. Será mesmo que essas 4050 mAH vai aguentar esse display todo? Eu acho que o celular vai vir com uma opção de desativar os píxel da parte traseira do smart para economizar bateria. Aí quem quiser usar o display todo, é só ativar a opção. Esses botões 100% virtuais estão muito interessante! dá pra configurar quais botões por, e a onde por! é muito foda essa tecnologia. Como a câmera principal é a mesma da selfie, podemos esperar fotos absurdas de boa. Estou muito animado, e eu acredito que a Xiaomi acertou em Cheio nessa jogada. Sobre o preço, realmente está salgado. talvez ele seja lançado por 7-8k +- , e depois estabilize entre 5-6k. E talvez também, eles possam lançar uma versão "Lite" dele futuramente com pre ços mais acessíveis depois que eles desenvolverem melhor o celular . No geral, ele só deve pecar na proteção mesmo, achar película esclusiva para ele deve ser um cú. Além de no máximo só da para usar capa transparente (e olhe lá, nem vai dar pra mexer na parte de trás sem a capa) Xiaomi, esperio que tenha reforçado bastante esses vidros do celular, pq ficar sem proteção nenhuma na tela é decepcionante.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    amei esse mi mix alpha! O problema maior dele é: como usar capinhas se a parte de trás tem display? se não usar capinha e o cel cair, é um abraço. Será mesmo que essas 4050 mAH vai aguentar esse display todo? Eu acho que o celular vai vir com uma opção de desativar os píxel da parte traseira do smart para economizar bateria. Aí quem quiser usar o display todo, é só ativar a opção. Esses botões 100% virtuais estão muito interessante! dá pra configurar quais botões por, e a onde por! é muito foda essa tecnologia. Como a câmera principal é a mesma da selfie, podemos esperar fotos absurdas de boa. Estou muito animado, e eu acredito que a Xiaomi acertou em Cheio nessa jogada. Sobre o preço, realmente está salgado. talvez ele seja lançado por 7-8k +- , e depois estabilize entre 5-6k. E talvez também, eles possam lançar uma versão "Lite" dele futuramente com pre ços mais acessíveis depois que eles desenvolverem melhor o celular . No geral, ele só deve pecar na proteção mesmo, achar película esclusiva para ele deve ser um cú. Além de no máximo só da para usar capa transparente (e olhe lá, nem vai dar pra mexer na parte de trás sem a capa) Xiaomi, esperio que tenha reforçado bastante esses vidros do celular, pq ficar sem proteção nenhuma na tela é decepcionante.
    Óbvio que a traseira vai desligar os pixels quando a pessoa estiver usando a frontal.
    E o inverso também.

  20. #20
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    É meio osso paga 12 k em um Cell que é meio que um teste, ainda tá incompleto e pode dar algum problema
    Tipo o Galaxy fold

  21. #21
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Tá um aparelho incrível, mas por quase 12k sem IP68 e cade o leitor de digitais? To fora, iria de Note 10+ mesmo.
    Tem leitor embaixo do display

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    É meio osso paga 12 k em um Cell que é meio que um teste, ainda tá incompleto e pode dar algum problema
    Tipo o Galaxy fold
    Por isto é considerado meio que um conceito, não é pra massa. É meio que pra dizer que se eles quiserem eles arregaçam.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    amei esse mi mix alpha! O problema maior dele é: como usar capinhas se a parte de trás tem display? se não usar capinha e o cel cair, é um abraço. Será mesmo que essas 4050 mAH vai aguentar esse display todo? Eu acho que o celular vai vir com uma opção de desativar os píxel da parte traseira do smart para economizar bateria. Aí quem quiser usar o display todo, é só ativar a opção. Esses botões 100% virtuais estão muito interessante! dá pra configurar quais botões por, e a onde por! é muito foda essa tecnologia. Como a câmera principal é a mesma da selfie, podemos esperar fotos absurdas de boa. Estou muito animado, e eu acredito que a Xiaomi acertou em Cheio nessa jogada. Sobre o preço, realmente está salgado. talvez ele seja lançado por 7-8k +- , e depois estabilize entre 5-6k. E talvez também, eles possam lançar uma versão "Lite" dele futuramente com pre ços mais acessíveis depois que eles desenvolverem melhor o celular . No geral, ele só deve pecar na proteção mesmo, achar película esclusiva para ele deve ser um cú. Além de no máximo só da para usar capa transparente (e olhe lá, nem vai dar pra mexer na parte de trás sem a capa) Xiaomi, esperio que tenha reforçado bastante esses vidros do celular, pq ficar sem proteção nenhuma na tela é decepcionante.
    por doze pila eu ando com uma almofada e um paraqueda instalado nele..

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o Mi9 veio pelo triplo do que custa na China.
    Então este caso viesse (o que não deve acontecer) custaria quanto? %uD83E%uDD14


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $2800 com áudio mono , sem IP , sem slot SD e 1080p.

    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Invejinha é uma B0sta... se tivesse tudo isto ia dizer que não tinha infravermelho, se tivesse ia dizer que era muito pesado, se fosse leve mimimi.Olhando agora os Samsunga e Iponei , huaweis todos parecem coisas do passado com notch e botão.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Caro e frágil demais.
    Mas ficou legal
    tem o caterpilar pra quem tem mão de quiabo ou tremedeira.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Blax View Post
    Xiaomi e tornando apple e Samsung. Essa marca cresceu devido a aparelhos acessíveis, agora está viajando nos preços.
    tem trocentos aparelhos de todos os preços, calma champ

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Tá um aparelho incrível, mas por quase 12k sem IP68 e cade o leitor de digitais? To fora, iria de Note 10+ mesmo.
    frescurinha esta do ip68, quem derruba cel na privada nem devia ter celular.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    amei esse mi mix alpha! O problema maior dele é: como usar capinhas se a parte de trás tem display? se não usar capinha e o cel cair, é um abraço. Será mesmo que essas 4050 mAH vai aguentar esse display todo? Eu acho que o celular vai vir com uma opção de desativar os píxel da parte traseira do smart para economizar bateria. Aí quem quiser usar o display todo, é só ativar a opção. Esses botões 100% virtuais estão muito interessante! dá pra configurar quais botões por, e a onde por! é muito foda essa tecnologia. Como a câmera principal é a mesma da selfie, podemos esperar fotos absurdas de boa. Estou muito animado, e eu acredito que a Xiaomi acertou em Cheio nessa jogada. Sobre o preço, realmente está salgado. talvez ele seja lançado por 7-8k +- , e depois estabilize entre 5-6k. E talvez também, eles possam lançar uma versão "Lite" dele futuramente com pre ços mais acessíveis depois que eles desenvolverem melhor o celular . No geral, ele só deve pecar na proteção mesmo, achar película esclusiva para ele deve ser um cú. Além de no máximo só da para usar capa transparente (e olhe lá, nem vai dar pra mexer na parte de trás sem a capa) Xiaomi, esperio que tenha reforçado bastante esses vidros do celular, pq ficar sem proteção nenhuma na tela é decepcionante.
    Vdd iria pensar nisso também

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Invejinha é uma B0sta... se tivesse tudo isto ia dizer que não tinha infravermelho, se tivesse ia dizer que era muito pesado, se fosse leve mimimi.Olhando agora os Samsunga e Iponei , huaweis todos parecem coisas do passado com notch e botão.
    Infravermelho não me tem utilidade.
    Se o controle da tv fica ao lado, não iria usar o celular para isto.
    Se eu importasse com peso, o meu não era de vidro.