LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 298
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    não vão fabricar em massa :v

  2. #182
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Slacara View Post
    O povo reclamando de um xiaomi caro, mas vai ver se um consumidor da maçã que tem iphone 11, duvido que eles não achem esse caro e não se importam em pagar um rim em um iphone
    Preferia um iPhone por 6k que me serviria por longos 5 anos que um de 11k que tem o risco de arranhar a tela de for deixado em algum lugar ou ter apenas 2 atualizações de OS

  3. #183
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Preferia um iPhone por 6k que me serviria por longos 5 anos que um de 11k que tem o risco de arranhar a tela de for deixado em algum lugar ou ter apenas 2 atualizações de OS
    longos 5 anos? mano, até usuário de iphone sabe que depois de 2 anos o celular começa a travar

  4. #184
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    E penssar que ia esperar lançar esse mi mix 4 kkkk, melhor coisa foi ter comprado o Asus rog phone2 semana passada isso sim e um monstro , muito belo mais nao acessivel , e pouca inovaçao e hardwarenada de mais

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    760
    Querendo ou não a porra e bonito mas a dúvida ele vai queima a mão dos futuros donos quando tive usado tem vez o meu Samsung S 7 edge a tela dele está bem quente não sei se é defeito ou é isso em todos celulares de toda marcas

  6. #186
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    longos 5 anos? mano, até usuário de iphone sabe que depois de 2 anos o celular começa a travar
    Meu uso é moderado, não tenho programas pesados e tal, é quase impossível um iPhone ou até um intermediário Android travar em meu uso

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Monstro dos monstros, Xiaomi bota pra arrasar!

  8. #188
    vamos ser sinceros é bonito sim, é inovador sim, mais falando serio agora isso nao vai vender que em sã conciencia vai pagar um valor desse num celular que caiu quebrou

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Pedro_25 View Post
    Tem capinha? Kkk
    So película. Kkk

  10. #190
    Isso e realmente necessidade? Ou e só marketing?

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by gunnaberg View Post
    Eu estava esperando o mi mix 4 para importar ele no fim do ano, mas aí esse aparece esse q é legal, bonito e tal mas pelo preço é um galaxy fold da vida. Está fora da minha realidade, espero q ainda lancem o mi mix 4.
    Não tem Mi Mix 4 a Xiaomi foi obrigada a trocar o nome do smartphone pq se não iria gerar processo.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Ficou feio pra karai
    Vc que é feio

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    E penssar que ia esperar lançar esse mi mix 4 kkkk, melhor coisa foi ter comprado o Asus rog phone2 semana passada isso sim e um monstro , muito belo mais nao acessivel , e pouca inovaçao e hardwarenada de mais
    Tinha o Blackshark2

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Lindo !! Finalmente! Tô cansado da mesma coisa da Apple ! Isso sim é lindo ! Parabéns xiaumi

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Meu uso é moderado, não tenho programas pesados e tal, é quase impossível um iPhone ou até um intermediário Android travar em meu uso
    Uso moderado e paga 6.000? Um Moto G7 play já resolveria seu problema. Trouxa

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Nossa senhora!!! Que coisa liinda!! Ficaria com dó até pra segurar kkk

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Helton-bandeira View Post
    Isso e realmente necessidade? Ou e só marketing?
    sei la, mas eu fiquei babando.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Meu uso é moderado, não tenho programas pesados e tal, é quase impossível um iPhone ou até um intermediário Android travar em meu uso
    Então é melhor pegar um intermediario Android, né? Já que nem app pesado usa... Economiza pra caramba, ainda sobra pra comprar um Xbox One ou um PS4, se bobear até alguns jogos ^^

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    vamos ser sinceros é bonito sim, é inovador sim, mais falando serio agora isso nao vai vender que em sã conciencia vai pagar um valor desse num celular que caiu quebrou
    já acho uma BURRICE EXTREMA pagar mais de R$ 1.000,00 em um celular. imagina 11 mil

  20. #200
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Uso moderado e paga 6.000? Um Moto G7 play já resolveria seu problema. Trouxa
    Ô idiota! Eu estava usando a comparação do Slacara, não sabe interpretar texto?

  21. #201
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by sanmeliodas View Post
    Então é melhor pegar um intermediario Android, né? Já que nem app pesado usa... Economiza pra caramba, ainda sobra pra comprar um Xbox One ou um PS4, se bobear até alguns jogos ^^
    Sim mano, vale mais a pena. Mas apenas estava usando a comparação do Slacara, não tenho interesse em iPhone

  22. #202
    Carai!!!! 11 Mil reais %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  23. #203
    A questão é: por que eu iria precisar de uma tela traseira?

  24. #204
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tem preço é pq vai ao mercado.
    Não é só protótipo.
    Não é protótipo, mas tbm não é um aparelho dimensionado às massas. É tecnologia de ponta ainda nos primeiros estágios... Vc sabe bem disso

  25. #205
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Lzzz556: Já que vc está opinando em tudo (e só falando boxxxta) vou colocar o parágrafo todo aqui (já que não dá pra desenhar):
    "Além disso, por se tratar de um celular topo de linha, ele conta com o que há de melhor no campo do hardware. Estamos falando de um celular com processador Snapdragon 855 Plus e suporte para a conexão 5G..."

    OU SEJA, continuaram falando do SOFTWARE (parte não física, a que vc xinga qdo trava, lembra?! A parte física é o HARDWARE).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai passar essa vergonha no crédito ou no débito? kkkkkkk melhor vc parar de comentar ou ter umas aulinhas de informática E de interpretação de texto, comédia!!
    Precisei nem responder, o resto da galera já fez o serviço por mim kkkkkkkk, vlw

  26. #206
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Parabéns! Vou comprar R$ 11.000 Reais

  27. #207
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    QT mais evoluem os smartphones, mais estranhos ficam no design

  28. #208
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Só faltou perguntar daa capinha ttambém
    Kkkkkkkkk

  29. #209
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Ta, pra que ?

  30. #210
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Slacara View Post
    O povo reclamando de um xiaomi caro, mas vai ver se um consumidor da maçã que tem iphone 11, duvido que eles não achem esse caro e não se importam em pagar um rim em um iphone
    A diferença da família 11 dos iPhones é esse Mix Alpha é que um vem com cooktop, o outro, com inovação