LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 298
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Acredito que a rom do celular consulte os censores o tempo todo para conferir qual parte você está usando no momento, o ruim deve ser as marcas de dedo nele todo..
    Como o celular chega ao consumidor sem botões laterais, a Xiaomi ainda desenvolveu uma versão exclusiva da MIUI para ele. Por isso, o software deve simular até mesmo a pressão quando o usuário toca nos botões virtuais. Por fim, a companhia também implementou alguns ajustes para evitar toques acidentais na tela.

  2. #122
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Magnífico

  3. #123
    Junior Member Gustavo_Testi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Lzzz556: Já que vc está opinando em tudo (e só falando boxxxta) vou colocar o parágrafo todo aqui (já que não dá pra desenhar):
    "Além disso, por se tratar de um celular topo de linha, ele conta com o que há de melhor no campo do hardware. Estamos falando de um celular com processador Snapdragon 855 Plus e suporte para a conexão 5G..."

    OU SEJA, continuaram falando do SOFTWARE (parte não física, a que vc xinga qdo trava, lembra?! A parte física é o HARDWARE).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai passar essa vergonha no crédito ou no débito? kkkkkkk melhor vc parar de comentar ou ter umas aulinhas de informática E de interpretação de texto, comédia!!
    Depois me ensina a baixar um snapdragon 855 pra colocar aqui no meu celular, valeu.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Lzzz556: Já que vc está opinando em tudo (e só falando boxxxta) vou colocar o parágrafo todo aqui (já que não dá pra desenhar):
    "Além disso, por se tratar de um celular topo de linha, ele conta com o que há de melhor no campo do hardware. Estamos falando de um celular com processador Snapdragon 855 Plus e suporte para a conexão 5G..."

    OU SEJA, continuaram falando do SOFTWARE (parte não física, a que vc xinga qdo trava, lembra?! A parte física é o HARDWARE).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai passar essa vergonha no crédito ou no débito? kkkkkkk melhor vc parar de comentar ou ter umas aulinhas de informática E de interpretação de texto, comédia!!
    E desde quando processador e modulo receptor de 5g é software meu filho?
    Esse é o cara que procura no google como baixar placa de video..

  5. #125
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo rico e famoso usa iphone.
    Basta ver em suas redes sociais.

    Até CEOs das chinesas já foram flagrados usando iphone.
    Filho, povo rico usa o telefone que quiser troca as vezes de telefone 2 ou 3 vezes por ano, se tem design atraente vai vender

  6. #126
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    Esse é o mi mix 4? Ou um projeto de celular que ficou horrível
    É um projeto futurista e o designer e lindo, mas não vai ser produzido em massa por isso o preço

  7. #127
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Lzzz556: Já que vc está opinando em tudo (e só falando boxxxta) vou colocar o parágrafo todo aqui (já que não dá pra desenhar):
    "Além disso, por se tratar de um celular topo de linha, ele conta com o que há de melhor no campo do hardware. Estamos falando de um celular com processador Snapdragon 855 Plus e suporte para a conexão 5G..."

    OU SEJA, continuaram falando do SOFTWARE (parte não física, a que vc xinga qdo trava, lembra?! A parte física é o HARDWARE).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai passar essa vergonha no crédito ou no débito? kkkkkkk melhor vc parar de comentar ou ter umas aulinhas de informática E de interpretação de texto, comédia!!
    KKKKKKKKKKKKKKK processador é software????? Então vou atualizar o meu pro snap 855, depois vou atualizar meu modem 4g pra um 5g

  8. #128
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Kkkk pensei que era um celular da xiaomi...mais prelo preço deve ser da Samsung ou Apple.... surreal....
    É um projeto conceitual, nao vai ser vendido em massa, e mais um troféu para entusiastas e o público alvo não é o usuário comum

  9. #129
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Isso parece aqueles conceitos de fãs. kkkkk

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Lá se vai metade da primeira parcela do meu décimo terceiro...

  11. #131
    Junior Member Victor_Davi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Eles tão fazendo que nem a Apple quando lançou o iPhone x em 2018 e só durou 10 meses

  12. #132
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Caara! Xiaomi arregaaçou nnesse aí!!!
    SSe eu tenho a grana não pensava duas vezes em comprar

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    15
    Eu estava esperando o mi mix 4 para importar ele no fim do ano, mas aí esse aparece esse q é legal, bonito e tal mas pelo preço é um galaxy fold da vida. Está fora da minha realidade, espero q ainda lancem o mi mix 4.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by gunnaberg View Post
    Eu estava esperando o mi mix 4 para importar ele no fim do ano, mas aí esse aparece esse q é legal, bonito e tal mas pelo preço é um galaxy fold da vida. Está fora da minha realidade, espero q ainda lancem o mi mix 4.
    Não existe o mi mix 4.

  15. #135
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Esse aparelho não será lançado para a grande massa e sim para artistas, pessoas ricas e famosas, e vai vender muito pois tem publico para isso, é o mesmo que uma ferrari é caro, mas tem publico.
    Gente famosa, muitos recebem aparelhos para propagarem assim como recebem carros também, então não conta.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Isso sim e inovação

  17. #137
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Filho, povo rico usa o telefone que quiser troca as vezes de telefone 2 ou 3 vezes por ano, se tem design atraente vai vender
    Vai nessa...

    Jogador de futebol só usa fone Beats, mesmo sendo inferior aos da Bose e Sony e custando mais.
    Basta ver selfie no espelho de gente famosa e vc verá iphone.




  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai nessa...

    Jogador de futebol só usa fone Beats, mesmo sendo inferior aos da Bose e Sony e custando mais.
    Basta ver selfie no espelho de gente famosa e vc verá iphone.
    Simples, eles ganham os aparelhos e ainda recebem um cachê pra poder usar, tem trouxa que acha que se os Neymares da vida usam ele também precisa pra inflar seu ego.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Display 60hz kkkkkkkkkk. 2019 kkkkkk
    Nossa, como eu sobrevivo com isso?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    Bom dia vamos analisar esse "top de linha" . Primeira questão processador 855ja está presente na maioria dos aparelhos top de linha não há novidades até aqui. Câmera de 108 no realmente chama a atenção porém trata-se de uma resolução interpolada ou seja há uma sobreposição de pixels na prática temos 27mp.Veremos talvez algum destaque em cenas com pouca luz. A grande novidade fica por conta da tela infinita sem bordas.resumindo muito barulho para pouco resultado. Quando custa 2000 eu compro. 11000 só para quem rasga dinheiro.
    Interpolada? Cara, em que era você vive? Perquise um pouco mais depois venha aqui comentar, Vlw.

  21. #141
    Junior Member Alvaro_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    A Xiaomi está dando show , interessante a ideia mas o presso

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Apple: Meu telefone custa 1.200 USD
    Xiaomi: ?? Segura a minha bolsa.
    Ou melhor: Segura o meu poodle.

  23. #143
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    caralho smartphone muito bonito.....

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Vem monstro, pode vir comigo monstro.

    Ps: caro demais...

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Lá se vai metade da primeira parcela do meu décimo terceiro...
    ...

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Isso parece aqueles conceitos de fãs. kkkkk
    Ficou feio pra karai

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Pelos downvotes tem muito fanboy esdrúxulo aqui

  28. #148
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Lá se vai metade da primeira parcela do meu décimo terceiro...
    Pô!
    Metade da primeira paarcela??
    Eu nem juntando meu 13º todo!!!
    kkkkk

  29. #149
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Não existe o mi mix 4.
    exato, o dito cujo tem nome de Alpha agora... ele é tão lindo quanto o preço

  30. #150
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Isso parece aqueles conceitos de fãs. kkkkk
    ela fez certo, viu o que o pessoal queria e entregou, só que com um preço surreal... D+++++++++++++++++++++