LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    https://pt.aliexpress.com/item/4000194374296.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.51b97 b13gvSkMx&algo_pvid=a4dbdd95-edde-4652-969d-47d1186fc761&algo_expid=a4dbdd95-edde-4652-969d-47d1186fc761-4&btsid=3e948156-7e5c-4bc9-a766-99e8b044c39a&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb 201602_7,searchweb201603_52
    Vc tem importado ultimamente? Tem escapado da taxação, ou sempre pegam? Tá em que valor a taxa, em média?

  2. #32
    Junior Member joaovitorsrp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    A Fantacy já atualizou o preço pra 2700.
    Daqui uma semana abaixa pra 2100? tô pensando em pegar a versão chinesa mesmo ?

  3. #33
    Junior Member joaovitorsrp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    A Fantacy já atualizou o preço pra 2700.
    .*

  4. #34
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Vc tem importado ultimamente? Tem escapado da taxação, ou sempre pegam? Tá em que valor a taxa, em média?
    Oi. Importei esse mês um mi band 4 e dois shorts. Não fui taxado. Minha penúltima importação foi um honor 8c e também não fui taxado.

  5. #35
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Vc tem importado ultimamente? Tem escapado da taxação, ou sempre pegam? Tá em que valor a taxa, em média?
    Eu importei em Agosto duas mi band 4 e não fui taxado. Se você vai ser taxado ou não, vai depender da sorte mesmo, ou se o vendedor declarar valor abaixo de 50 dólares. Mas aí você corre o risco de ser multado e ainda ser taxado. Geralmente eles declaram valor bem abaixo, mesmo sem você solicitar.

  6. #36
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Bom, agora que tá tudo esclarecido, não teremos Mi Mix pra classe trabalhadora, bora pegar o 9T Pro!
    Vai ter a versão Premium do pro da uma segurada ai

  7. #37
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mike_Wazowski View Post
    Aliexpress / Fantacy é confiavel?
    Segundo os feedbacks e sim tem 4.8/5.0 de mais de 800mil e inclusive peguei um note 8 pro com eles,sao bem atenciosos.

  8. #38
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Que isso Gente aquela não é a Versão Final do Mi Mix Alpha e Vocês acham que Ele Custará mais que 1 IPhone 11 Max sério Caro ele vai Ser mas não pra Tanto por Isto que o Preço está Daquele tanto acima de 11000 sem os Impostos Brasileiros
    Mi mix alpha por 2800 dolares ta bom pra vc?

  9. #39
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Caraca 2.630,00 na versao basica,os china do alie nao estao pra brincadeira por volta de 460 reais de lucro por aparelho.em comparação com o preco da materia claro

  10. #40
    Junior Member Caio7Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caio7Monteiro View Post
    Segundo os feedbacks e sim tem 4.8/5.0 de mais de 800mil e inclusive peguei um note 8 pro com eles,sao bem atenciosos.
    800 mil seguidores no caso e tbm possui um volume grande de aparelhos vendidos.olha as avaliações que vc vai ter uma base.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Quem derá chegasse por 2500 aqui no Brasil.
    daki alguns meses.. pq já dá pra encontrar o Mi 9 por 2000$

  12. #42
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Brenda_Jo_o View Post
    Melhor pagar isso em um top de linha, do que pagar R$ 11.000,00 em um mi mix 4!
    A diferença é que os 11k são para um conceito limitado ..

  13. #43
    Junior Member Julia_Broski's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    2,7K na AliExpress.
    queria comprar, mas e o medo de taxarem

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Xiaomi decepcionou, um celular de 12mil conto e um mi 9 pro com uma bateria melhor, não mudou o designer, não melhorou as câmeras, nada de mais.

  15. #45
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi decepcionou, um celular de 12mil conto e um mi 9 pro com uma bateria melhor, não mudou o designer, não melhorou as câmeras, nada de mais.
    Não, ela não decepcionou. O Mi Mix Alpha será criado em poucas unidades e, por se tratar de um novo conceito, ele tem as melhores tecnologias da atualidade, por isso o preço. Eu estava ansioso pra um Mix 4, eu tenho o Mi Mix 3 e so troco por atualização dele. Sobre o Mi 9 Pro, não precisava trocar o design. Ele vem melhor com quase o mesmo preço

  16. #46
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi decepcionou, um celular de 12mil conto e um mi 9 pro com uma bateria melhor, não mudou o designer, não melhorou as câmeras, nada de mais.
    Decepção é cobrar 10 mil num celular cujo design muda quase nada do design anterior, com pouca novidade e nem trazer consigo os acessórios top de linha

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Caio7Monteiro View Post
    Caraca 2.630,00 na versao basica,os china do alie nao estao pra brincadeira por volta de 460 reais de lucro por aparelho.em comparação com o preco da materia claro
    os chinas estão crescendo o olho figurativamente é claro kkkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    42
    boa noite, sera que vai ter a versao mi 9 pro sem o 5g

  19. #49
    Junior Member jeancold's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi decepcionou, um celular de 12mil conto e um mi 9 pro com uma bateria melhor, não mudou o designer, não melhorou as câmeras, nada de mais.
    12 mil? Da onde?

  20. #50
    Junior Member jeancold's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi decepcionou, um celular de 12mil conto e um mi 9 pro com uma bateria melhor, não mudou o designer, não melhorou as câmeras, nada de mais.
    Xiaomi mi 9 no lançamento era caro hoje encontro em loja aqui na minha cidade por 2.400.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    E eu so querendo saber qdo a xiaomi vai liberar o Android 10

  22. #52
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by joaovitorsrp View Post
    Daqui uma semana abaixa pra 2100? tô pensando em pegar a versão chinesa mesmo ?
    Pra usar o 5g em 2030?

  23. #53
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Se comprar um agora, vai usar o 5g no br em 2598

  24. #54
    Mi mix Alpha "acho que se escreve assim" kkk

  25. #55
    Compraria o mi 9 5g mais pela bateria... Tô com receio de pegar o mi 9 tradicional e me arrepender sobre a bateria

  26. #56
    150~350 de taxa...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Não, ela não decepcionou. O Mi Mix Alpha será criado em poucas unidades e, por se tratar de um novo conceito, ele tem as melhores tecnologias da atualidade, por isso o preço. Eu estava ansioso pra um Mix 4, eu tenho o Mi Mix 3 e so troco por atualização dele. Sobre o Mi 9 Pro, não precisava trocar o design. Ele vem melhor com quase o mesmo preço
    o Mi 9 Pro não teria troca de designer ... é só uma revisão de tecnologias e para colocar a câmera do Alpha perderia o propósito do Alpha

  28. #58
    Quote Originally Posted by Mike_Wazowski View Post
    Compraria o mi 9 5g mais pela bateria... Tô com receio de pegar o mi 9 tradicional e me arrepender sobre a bateria
    Pode comprar, estou usando um e a bateria é muito boa, dura 2 dias se vc não usar muito e 1 dia facilmente para uso pesado

  29. #59
    Com música via bluetooth, será que aguenta de boa o dia?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Mike_Wazowski View Post
    Com música via bluetooth, será que aguenta de boa o dia?
    Aguenta fácil, uso fones bluetooth e o bluetooth do carro. Fora que é o carregamento mais rápido que já vi.