LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    Oppo Realme X2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o realme X2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Intermediário no limite pra virar topo de linha.

  3. #3
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Lindo. Ganha fácil do note 8 pro. perfeito aparelho

  4. #4
    Esperando os correios entregar o meu. Sim, fui taxado em 119 dólares. ,%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  5. #5
    Junior Member Gui_Mitch's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Queria que tivesse vendedores dessa marca no BR, pegaria ele ao invés do note 8 pro. Tela super amoled e sinceramente n tô jogando jogos pesados para precisar do processamento monstro do note 8 pro então esse cairia melhor pela tela e câmera

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gui_Mitch View Post
    Queria que tivesse vendedores dessa marca no BR, pegaria ele ao invés do note 8 pro. Tela super amoled e sinceramente n tô jogando jogos pesados para precisar do processamento monstro do note 8 pro então esse cairia melhor pela tela e câmera
    Eu quero fazer o mesmo, tava esperando baixa de preço no note 8 pro com a chegada realme x2 desisti totalmente do note 8 pro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Tenho este smartphone, e ele só tem me surpreendido! Um Intermediário Premium batendo na porta dos Tops de Linha! Processador muito melhor que do Note 8 Pro, não tem nem comparação. Câmera impecável, tem me surpreendido em suas fotos. Designer lindo, principalmente na cor branca, chama atenção. Oppo fez um ótimo trabalho, com certeza com smartphones melhores que da Xiaomi e qualquer outro concorrente, afinal, o que esperar da marca dona da OnePlus e Vivo. Abraços!

  8. #8
    Ja saiu android 10 pra esse?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Aldeir_Trevions View Post
    Ja saiu android 10 pra esse?
    Sim, saiu da Color Os com Android 9, para a Realme Ui com Android 10

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Galera? Instalei o Android 10 no meu Realme X2 e agora ele não grava mais os vídeos com áudio, nem mesmo no Instagram! Será Bug de atualização?

  11. #11
    Veja esse pequeno video, deve ajudar:
    https://youtu.be/vp7PYPKjYnQ

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Mike_Wazowski View Post
    Veja esse pequeno video, deve ajudar:
    https://youtu.be/vp7PYPKjYnQ
    Estou ciente, vi no site oficial, mas é uma medida paleativa, pq perco o Assistente por voz. Agora é aguardar um patch corrigindo isso!

  13. #13
    Vejo tanta atualização para o X2 pro, e nada pro X2 normal que me da ate desanimo nessas horas... estou quase indo pra custom rom...

  14. #14
    Junior Member Pedro_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Onde compro com garantia galera?