LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    120,681

    E agora, Apple?! AirPods paralelos conseguem burlar segurança do iOS 13

    Apesar das tentativas da Apple, os fabricantes de AirPods paralelos conseguiram burlar a segurança do iOS 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14,873
    Kkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkkk
    Kkkkkkkk

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,833
    Credo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    574
    kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    O Will do Loop Infinito fez este teste. kkkkk E deu certo

  7. #7
    Junior Member TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,026
    Cadê os fanboys que dizem, "ah eu compro iPhone pq é seguro", é como eu digo, não existe SO seguro, sempre tem que ache uma brecha neles...

  8. #8
    Junior Member Slacara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Cadê os fanboys que dizem, "ah eu compro iPhone pq é seguro", é como eu digo, não existe SO seguro, sempre tem que ache uma brecha neles...
    Man, no meu curso de inglês tenho uma amiga q tem um iphone 6s e ja invadi o celular dela kkk

  9. #9
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Patentes, copyrights, licenças, propriedade intelectual, tudo que limita a inovação deveria ser abolido. Os preços iriam ser muito melhores. Parabens aos chineses por oferecem a mesma coisa por muito menos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    culpa é da própria Apple, pois só um ladrão cobraria mais de R$ 1 mil dos seus coitados aficcionados. Existem dezenas de similares chineses custando 10x menos e com qualidade excelente. E ainda tem aqueles xing-ling que não custam nem R$ 30.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Patentes, copyrights, licenças, propriedade intelectual, tudo que limita a inovação deveria ser abolido. Os preços iriam ser muito melhores. Parabens aos chineses por oferecem a mesma coisa por muito menos.
    Porém se tirar tudo isso ninguém desenvolve mais nada tb, pois não haveria interesse.

  12. #12
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Antonio_Claudio View Post
    Porém se tirar tudo isso ninguém desenvolve mais nada tb, pois não haveria interesse.
    Tens certeza? Arduíno, linux, Android...e tudo o mais? Eu quero dizer que não deveria ser crime impedir alguém de copiar/produzir algo por seus próprios meios, sem fraude ou violência, só porque esse algo já foi inventado (copiado) antes por alguém. Foi o que os chineses fizeram. Direitos autorais só ajudam a criar monopólios, oligopolios e ate cartéis. O fato de ser o primeiro, o pioneiro a lançar algo e lucrar com essa novidade já é incentivo suficiente. Não é preciso estender essa exclusividade anos a fio.