LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Banda larga apresenta redução em crescimento pelo mundo no último ano

    O crescimento da banda larga no mundo deu uma desacelerada, apesar de se manter em ascensão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    No brasil só cresce com as provedoras de bairro

  3. #3
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    No brasil só cresce com as provedoras de bairro
    Aqui com a oi só ia até 5Mb e no máximo (Raro) 10Mb. No inicio do ano eu tinha trocado por uma provedora (Viaband) que oferece 40Mb por 95 reais, e agora vou trocar novamente por uma nova (Brascom) que oferece internet por fibra de até 300Mb. Eu pedi 90Mb por 60 reais. Espero que bata os 11mbp/s

  4. #4
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Aqui com a oi só ia até 5Mb e no máximo (Raro) 10Mb. No inicio do ano eu tinha trocado por uma provedora (Viaband) que oferece 40Mb por 95 reais, e agora vou trocar novamente por uma nova (Brascom) que oferece internet por fibra de até 300Mb. Eu pedi 90Mb por 60 reais. Espero que bata os 11mbp/s
    Oi ia até 1.2mbp/s e pagava o combo por 135 reais, Viaband variava entre 4,5 e 5mbp/s e pagava 95 reais e agora eu terei uma com 11mbp/s por 60 reias. Isso que é evolução para o meu bolso.

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Aqui com a oi só ia até 5Mb e no máximo (Raro) 10Mb. No inicio do ano eu tinha trocado por uma provedora (Viaband) que oferece 40Mb por 95 reais, e agora vou trocar novamente por uma nova (Brascom) que oferece internet por fibra de até 300Mb. Eu pedi 90Mb por 60 reais. Espero que bata os 11mbp/s
    Tá caro aí mas já é um avanço, eu também troquei a vivo (antigo speedy) de 2 Mbps para 150 Mbps por 92,00 de um provedor local por fibra óptica.

  6. #6
    Junior Member Michel_Paco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Troquei a Vivo depois que ela corto minha velocidade de 15 para 5, troquei por uma provedora de bairro, hoje tenho 50 Megas fibra por 100,00, e detalhe ela corto a internet de 35MGs do meu irmão para 15MGs, a pior operadora.