LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    E eu aqui em Orlando com o meu IPhone matador de android
    Ninguém te perguntou nada seu chupa rola

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    note 10+ continua melhor que ele ...
    Em design sim... Porém foto e vídeo perdeu viu... Cores, exposição e alcance dinâmico do iPhone tão fodasticos. E se perceber o ângulo da wide é maior que o do note.

    Não sou fanboy Tenho um s10+ mas também não sou cego ;-)

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Quando a apple leva surra de bateria: KKKKK OLHA LA IPHONE LIXO
    Quando iPhone 11 ganha: NoSsSsSaA èéèÉéè MeeeEeenNnTtTirRrRrAaaaAA
    Ne? Hehe

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Já vi em outro review, que foram feito os mesmos testes nos aparelhos desse ano, com do ano passado e comparado as duas gerações. No fim das contas, a matéria que o tudo celular postou aqui, não bateu com os mesmos números que vi.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Vivi o suficiente até ver um iPhone com mais autonomia que um Mate...

    Vamos ver como o i11PMax vai se sair em outros testes de bateria...
    Da uma olhada no link e tire sua conclusão para ver se bate

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Eu ja disse que vai é o melhor do ano, aceitem.
    Toma um babador e um pano de chão, pra não deixar o chão todo cuspido de tanto lamber o ovo do aiponei

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Quando a apple leva surra de bateria: KKKKK OLHA LA IPHONE LIXO
    Quando iPhone 11 ganha: NoSsSsSaA èéèÉéè MeeeEeenNnTtTirRrRrAaaaAA
    Mas não ganhou gadão. Olha outros reviews e não dá o mesmo tempo de autonomia

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by MrPrankUser View Post
    Pode durar até horas a mais, o problema é o preço, o iPhone 11 Pro Max tá custando R$ 10.000 dinheiros no brasil sil sil ! ! ! vale isso? não vale nem metade!
    Olha outros reviews, faça as contas e veja se bate esse vídeo que o fanboysmo do tudo celular postou. Pq que não colocaram outros comparativos e foi justamente esse???

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    iPhone Max Pró tem bateria de 3950 mAh.
    3969*

  10. #100
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ninguém te perguntou nada seu chupa rola
    Kkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Estava entre o xiaomi redmi note 7 ou consertar o iphone x fiz Merda?acho que sim mas não tava ligando pra marca oque eu olho é processador deva core a11 biônic contra snap 660 nem se fala né.

  12. #102
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    132k antutu contra 280k olha o salto kk

  13. #103
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    É agora Brasil como fica os hateres ?
    Não tem 5G, não tem USB-C, Não tem leitor de digitais na tela, não tem entrada P2, design ultrapassado com notch e Cooktop nas câmeras, sistema ainda não possui liberdade e carece de funções básicas como divisão de tela e suporte a codecs de áudio LDAC e APT-X HD, não tem suporte a cartão de memória e a infravermelho, carregador rápido ainda está abaixo do que a concorrência oferece. Os Novos iPhones evoluiram mais ainda falta muito para se tornarem tão completos quanto os Androids Top de linha.

  14. #104
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Estranho, resolução menor que outras marcar e ganha como melhor display????????
    Pois é, a Sony tem tela OLED 4K TRILUMINUS, está bem afrente da concorrência, por isso não acredito muito nesses testes.

  15. #105
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Pra que essa bosta, usa bluetooth
    P2 tem muito mais qualidade e responde melhor a equalização, não precisa se preocupar com carga, e eu gosto de fones com fio até por serem mais estilosos, então celular sem P2 pra mim não rola.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Olha outros reviews, faça as contas e veja se bate esse vídeo que o fanboysmo do tudo celular postou. Pq que não colocaram outros comparativos e foi justamente esse???
    Para de chorar!!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    Não tem 5G, não tem USB-C, Não tem leitor de digitais na tela, não tem entrada P2, design ultrapassado com notch e Cooktop nas câmeras, sistema ainda não possui liberdade e carece de funções básicas como divisão de tela e suporte a codecs de áudio LDAC e APT-X HD, não tem suporte a cartão de memória e a infravermelho, carregador rápido ainda está abaixo do que a concorrência oferece. Os Novos iPhones evoluiram mais ainda falta muito para se tornarem tão completos quanto os Androids Top de linha.
    Não.tem 5g!Como se o mundo já estivesse usando 5g em todo lugar!!leitor de digitais na tela pra que,quando se tem o melhor leitor facial em um aparelho?entrada p2? Faça me o favor, já estamos bem servidos de fones sem fio pra ficarmos chorando por isso.Design velho sim,mas não tão ultrapassado assim.Dividir a tela ao meio,nossa, isso é essencial mesmo!Suporte a cartão de memória nao tem e acho que não terá nunca.A memória interna do aparelho e muito melhor do q cartão avulso.É mais rápida e de qualidade. De resto concordo com seus pontos mas nesses ai,nao.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Toma um babador e um pano de chão, pra não deixar o chão todo cuspido de tanto lamber o ovo do aiponei
    Cara tu e chato

  19. #109
    Junior Member Thiago_Ti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    A questão aí é um fato! O iphone Pro Max venceu todos os queridinhos...eu tenho um s10 Plus é meu amigo tem um note 10 + ,a bateria do meu carrega mais de 2 vezes por dia....jogando então tenho que ficar no carregador....vai jogar Fortinait ?o celular esquenta parecendo que saiu do micro-ondas.
    Então vou fazer a troca pelo iphone 11 pro max não só pq ele é melhor de bateria que todos os tops de linhas...mais sim pq ele não pega fogo mesmo tento 4 GB de RAM...ele não trava que nem meu s10 Plus...aliás samsung tu é uma merda!
    Então resumindo além das cores de pele ser a única em um celular tão real...comparado a pele de gaspasinhos...pra mim é pra os testes que estão surgindo não adianta dizer que não...O melhor celular do mundo hoje é esse pro max!FATO.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    A questão aí é um fato! O iphone Pro Max venceu todos os queridinhos...eu tenho um s10 Plus é meu amigo tem um note 10 + ,a bateria do meu carrega mais de 2 vezes por dia....jogando então tenho que ficar no carregador....vai jogar Fortinait ?o celular esquenta parecendo que saiu do micro-ondas.
    Então vou fazer a troca pelo iphone 11 pro max não só pq ele é melhor de bateria que todos os tops de linhas...mais sim pq ele não pega fogo mesmo tento 4 GB de RAM...ele não trava que nem meu s10 Plus...aliás samsung tu é uma merda!
    Então resumindo além das cores de pele ser a única em um celular tão real...comparado a pele de gaspasinhos...pra mim é pra os testes que estão surgindo não adianta dizer que não...O melhor celular do mundo hoje é esse pro max!FATO.
    Já jogou em algum top de linha Huawei? Não tem jogo que esquenta esse celular. Jogo no mate 20 e acho que a Huawei tem pacto só pode

  21. #111
    Junior Member Kauã souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kauã souza View Post
    Porraaaaa,finalmenteee,ele pode demorar pra carregar,mas por incrível que pareça,pela primeira vez quero comprar um iPhone,e só não comprava por causa da bateria e do carregador
    Ou namoral,se não gostou da publicação,não dá deslike porra,vcs dão fodas cara,eu falo o que eu quiser,parem namoral de dar deslike,vcs fariam melhor dando o cu de vcs,porque vcs tem que parar de se importar com a opinião dos outros

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    A questão aí é um fato! O iphone Pro Max venceu todos os queridinhos...eu tenho um s10 Plus é meu amigo tem um note 10 + ,a bateria do meu carrega mais de 2 vezes por dia....jogando então tenho que ficar no carregador....vai jogar Fortinait ?o celular esquenta parecendo que saiu do micro-ondas.
    Então vou fazer a troca pelo iphone 11 pro max não só pq ele é melhor de bateria que todos os tops de linhas...mais sim pq ele não pega fogo mesmo tento 4 GB de RAM...ele não trava que nem meu s10 Plus...aliás samsung tu é uma merda!
    Então resumindo além das cores de pele ser a única em um celular tão real...comparado a pele de gaspasinhos...pra mim é pra os testes que estão surgindo não adianta dizer que não...O melhor celular do mundo hoje é esse pro max!FATO.
    Caramba , lançou o s10 esse ano , o iphone saiu agora e já vai comprar ele ?

  23. #113
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone xr era melhor que os outros em autonomia de bateria , agora iphone 11 perde ate mesmo para 11 pro

  24. #114
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    A questão aí é um fato! O iphone Pro Max venceu todos os queridinhos...eu tenho um s10 Plus é meu amigo tem um note 10 + ,a bateria do meu carrega mais de 2 vezes por dia....jogando então tenho que ficar no carregador....vai jogar Fortinait ?o celular esquenta parecendo que saiu do micro-ondas.
    Então vou fazer a troca pelo iphone 11 pro max não só pq ele é melhor de bateria que todos os tops de linhas...mais sim pq ele não pega fogo mesmo tento 4 GB de RAM...ele não trava que nem meu s10 Plus...aliás samsung tu é uma merda!
    Então resumindo além das cores de pele ser a única em um celular tão real...comparado a pele de gaspasinhos...pra mim é pra os testes que estão surgindo não adianta dizer que não...O melhor celular do mundo hoje é esse pro max!FATO.
    É verdade esse bilhete kkkkkkkkkkkkk S7 Edge 2016 LOTADO de porcaria nos seus 32gb NÃO TRAVA nem engasga e o cara vem falar pra mim que S10 trava, vai toma no cu vai

  25. #115
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Estava entre o xiaomi redmi note 7 ou consertar o iphone x fiz Merda?acho que sim mas não tava ligando pra marca oque eu olho é processador deva core a11 biônic contra snap 660 nem se fala né.
    Sim fica ai com essa porcaria que já foi aberta e agora ta ''arrumado'' tudo mal colado

  26. #116
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    to vento que tem uns fanboys aqui. Ser fanboy de marca é assinar a carteirinha de gado oficial kkkkkk, vai ser idiotas assim la longe.
    Disse lucas que usa raia até no nome

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    46
    Dura 15 min que o mate 30, porém demora 3x mais pra carregar, então nem tem vantagem ao todo %uD83D%uDE02

  28. #118
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Boa autonomia até o meu iPhone SE tinha quando era novo, fazia tranquilo 8h de tela e surrava os Samsung e cia !! Agora não faz nem 4h com a bateria no amarelo (87% de sua saúde). Esse 11 Pro max daqui dois pode jogar fora, começou atualizar a SO pronto; a bateria vai pro saco e não adianta trocar. E os fanboys de plantão aí, que comece o mimim !!!!
    Errado, amigo. Depois de mais de um ano ele ficou melhor. Ganhou uma hora a mais, pode ver no YouTube.

  29. #119
    em um teste mais recente o mate 30 pro bateu o iphone em alguns minutos, vejam só https://www.youtube.com/watch?v=F1ARTncez-s&ab_channel=Mrwhosethebossmate 30 pro incrível, bateria melhor e ainda demora menos pra carregamento, iphone lixo!