LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Muito caro o display.
    Por isto mesmo com este tamanho ainda são Full HD.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esqueceu de dizer algo importante, os celulares dobráveis serão como nos filmes futuristas por exemplo, somente quando conseguirem inventar um tipo de bateria líquida ou orgânica pra o celular poder ser ate mesmo parecido com uma folha na expessura, quem sabe a nano tecnologia futuramente não permita isso, e um sonho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Putz, título meio click bait. Pensei que ia entrar e ter explicações de como as telas funcionam internamente, quais obstáculos técnicos, etc... Texto bem raso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Putz, título meio click bait. Pensei que ia entrar e ter explicações de como as telas funcionam internamente, quais obstáculos técnicos, etc... Texto bem raso.
    Ainda bem que vim direto para os comentarios e nao perdi meu tempo

  6. #6
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Ainda bem que vim direto para os comentarios e nao perdi meu tempo
    Também pulei tudo.

  7. #7
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    O da xiaomi ficou compacto realmente como um smartphone, ficando na frente da concorrência

  8. #8
    Sou um usuário da marca, não largo o meu nem pra dormir, uso pra tudo e profissionalme impossível ficar sem ' ele ' no ramo de atividade que exerço, já usei várias marcas, mas quando adotei a XIAOMI, não mudarei por nada, é uma extensão do meu cérebro, tenho uma agenda extensa de clientes, sou ex-cartorario, sai em 1986, onde fundei minha empresa, Disk-certidões, resisto com muito orgulho, dirigindo a JAFAIS documentações, criada e dirigida por mim, executo a parte burocrática de toda área pública de documentações no Brasil, graças a evolução tecnológica dos aparelhos de comunicação, comecei com o antigo BIP, celular tijolão e sua evolução até os atuais smartphones, com evolução contínua, cada vez com mais utilidades combinando com aplicativos muito interessantes combinando com uma extensa agenda de clientes e amigos que venho aumentando desde 1986, hoje atribuo meu rendimento profissional, graças ao smartphone, ampliei a empresa, hoje também PROMOTER, e também comércio e produtos de telefonia, o foco principal é a parte de solicitar, alvarás de funcionamento, meio ambiente, AVCB (auto de vistoria do corpo de bombeiros), vigilância sanitária, passaporte, dupla cidadania em todos consulados dos países existentes no Brasil e outras vários, necessário prá várias empresas e pessoas físicas, achei a ficha técnica desse pré lançamento, genial, como iria dar um grande upgrade nos meus negócios, se for usuário desse lançamento com esses recursos,.estarei a inteira disposição à ser convidado a utilizar essa maravilhosa transformação do smartphone, e dar opiniões do meu ponto de vista sobre essa maravilha saindo do forno, desde já agradeço pela atenção,

    Att.
    José Antonio Fais
    JAFAIS documentações e
    JAFAIS promoter
    Diretor