LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Estou a quase certeza um ano, na Claro, e não tem reclamação, a internet é super rápida, Serra ES.

Há pouco mais de 1 ano, conseguia picos de 180mb em Fortaleza-CE, no entanto depois da chegada do "4,5g" tudo está pior. Muita latência e baixa velocidade.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Pena que no meu local de trabalho o sinal não é bom. Queria muito aquele plano claro flex, mas não adianta se eu fico sem sinal onde eu passo a maior parte do meu dia. Então continuo com meu tim beta.

Claro Fibra chegou agora na cidade onde moro, interior de Goiás, pelo material utilizado, tamanho da rede e valor investido aqui, ela vem forte no quesito fibra residencial. Pena que a Claro e a Vivo são cheias de segundas intenções quando o assunto é banda larga fixa. Estamos de olho!

Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    e a mais cara tambem

Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017

Não faz mais que a obrigação!
    Só no Brasil que vc contrata 12 mb, na sua casa chega 6,7, e a legislação ainda diz que a fornecedora não é obrigada a entregar o valor contratado

Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Claro Fibra chegou agora na cidade onde moro, interior de Goiás, pelo material utilizado, tamanho da rede e valor investido aqui, ela vem forte no quesito fibra residencial. Pena que a Claro e a Vivo são cheias de segundas intenções quando o assunto é banda larga fixa. Estamos de olho!
    Isso até a conexão cair várias vezes ao dia , nas entregarem nem 10% da velocidade contratada e outras palhaçadas....

Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Só no Brasil que vc contrata 12 mb, na sua casa chega 6,7, e a legislação ainda diz que a fornecedora não é obrigada a entregar o valor contratado
    40% da internet contratada tem que ser fornecida.

Quote Originally Posted by Crystian_Pinheiro View Post
    40% da internet contratada tem que ser fornecida.
    Em tese sim, mas pago 120 mega e já me sinto um Rei quando no ápice recebo 10 mega. A NET já estava ridícula , mas após a CLARO assumir ficou ainda pior (se é que é possível) O único upgrade foi no valor da minha fatura que pulou de 280 para 340 reais.

Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Depois que fiz portabilidade da Nextel pra Claro, vi que a internet no celular ficou muito mais rápida.

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Não sei qual internet você usa, mas tenho 240MB da Claro Net Virtua e nos testes de velocidade bate de 240MB até pico de 260MB

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Em tese sim, mas pago 120 mega e já me sinto um Rei quando no ápice recebo 10 mega. A NET já estava ridícula , mas após a CLARO assumir ficou ainda pior (se é que é possível) O único upgrade foi no valor da minha fatura que pulou de 280 para 340 reais.
    Tenho 240MB da claro net virtua e pago 120 reais mano.Não tenho combo, só a internet mesmo e estou extremamente satisfeito.

Junior Member Jeenks's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Depois que fiz portabilidade da Nextel pra Claro, vi que a internet no celular ficou muito mais rápida.
    a Claro comprou a Nextel

Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    A internet da Claro é muito rápida mesmo, o problema são os valores dos planos, enquanto eu recebo 50GB na OI com vários apps ilimitador incluse youtube e Netflix por R$99,90 na Claro a unica promoção que chega próximo a este valor e o outro ainda passa receberia menos internet, como o plano Pos Pago de R$ 119 com 7GB + 7GB para Netflix e youtuber e o outro plano que é o Claro flex com R$ 49,90 10GB, ou seja, nenhum dos dois planos serviria pra mim, pois ambos tem pouca internet e os valores são bem altos.
    Por isso optei OI mesmo sofrendo com falta do 4G em alguns lugares.

Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Assim é o Docsis, enquanto uns se ferram por estarem num node lotado outros nadam de braçada quando o node ta vazio. e sim a mesma Claro que entrega 240Mbps pra clientes em residencias em áreas com pouca demanda, entrega 10Mbps ou menos em predios ou areas de maior densidade de clientes

A Claro tem muito a agradecer a Ookla por jogar todas as tecnologias fixas no mesmo barco, que se não fosse a Vivo ter muito ADSL2 instalado no interior de SP a conta iria ser bem diferente, Quanto ao móvel ai o mérito da Claro realmente é inegável, pois eles desde a implantação do HSPA (3G para os leigos) aboliram o uso de link entre antenas utilizando rádios dedicados para utilizar somente fibra e com isso ampliar a cobertura da rede da Embratel, essa visão de que os dados eram o futuro lhe permitiu expandir a base instalada e a velocidade da rede de forma exponencial, coisa que a TIM (ganei) até hoje tenta correr atrás do prejuízo, a pobre Intelig afunda cada dia mais. Pra claro hoje se tornar a maior operadora ela só precisa melhorar o cuidado com o cliente, que ser cliente deles no móvel é uma tristeza, todo mês os planos mudam e eles não fazem a menor conta pra contratos, te jogam pra outro plano você querendo ou não.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Isso é muito estranho, vou no site de todas as operadoras, e TODOS os planos de internet móvel são com velocidade de 5Mbps.Se alguém conhecer algum com velocidade diferente, me avise.