LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Henni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Só quero que a miui11 corrija esses problemas horrorosos com touch que tá me fazendo trocar meu poco

  3. #3
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Henni View Post
    Só quero que a miui11 corrija esses problemas horrorosos com touch que tá me fazendo trocar meu poco
    Nossa achei que era só comigo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    E terá o Android 10?

  5. #5
    Junior Member Henni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Nossa achei que era só comigo
    É um problema generalizado, aparece uma outra ou outra, muita gente dos grupos de poco já migraram por causa disso

  6. #6
    Já estava a ponto de trocar meu Poco por um Mi 8 Normal. Pois já tentei de tudo para acabar com esse maldito GHOST TOUCH. É nada resolveu, mas teve uma significante redução no problema, isso me "animou" porque agora tenho a certeza que não é hardware é sim software. Irei esperar a MI ui 11 caso não resolva com essa att, aí sim vou migrar para o Mi 8

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Cocophone sendo lembrado

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Essa é a vida de usuário Android, ficar desesperado por atualização.

  9. #9
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Henni View Post
    Só quero que a miui11 corrija esses problemas horrorosos com touch que tá me fazendo trocar meu poco
    Nossa ainda bem q o meu está perfeito nada a reclamar ... Nunca tive nenhum, acho q sou até meio cagado pra essas coisas até hj só tive um celular q deu defeito e depois disso pra tive uma 30 kkk e de todas as marcas possível

  10. #10
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Essa é a vida de usuário Android, ficar desesperado por atualização.
    e no ios ficar com medo que seu celular fique mais lento kkkkk
    já use ios e toda vez que uma nova versão é lançada o aparelho fica cheio de bug...

    meu 7 plus quando lançou o 8 e 8 plus até a câmera ficou estranha do nada e quando mudou a versão foi que fodeu mesmo ai troquei pelo 8 plus e um ano depois mesma coisa aconteceu ou eu sou azarado ou é normal meu celular 8 plus por exemplo toda vez que eu ia escutar um áudio o áudio ficava tão baixo que tinha que aumentar o volume pro máximo e se eu encostasse no aparelho ele ficava com tela escura igual quando aperta o botão power.

  11. #11
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Wendell_Rodrigues View Post
    Já estava a ponto de trocar meu Poco por um Mi 8 Normal. Pois já tentei de tudo para acabar com esse maldito GHOST TOUCH. É nada resolveu, mas teve uma significante redução no problema, isso me "animou" porque agora tenho a certeza que não é hardware é sim software. Irei esperar a MI ui 11 caso não resolva com essa att, aí sim vou migrar para o Mi 8
    já vi um mi 9 por 2200 a vista cara melhor né sd 855

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Atualizei meu Poco para a Miui 11 e aparentemente os ghost touch pararam. Na verdade, eles aconteciam mais quando a tá era pressionada nas laterais.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    *tela