LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Será que ainda compensa pegar esse em compra internacional? Vi que está muito barato ele.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk

  4. #4
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que ainda compensa pegar esse em compra internacional? Vi que está muito barato ele.
    Tem que ver a diferença dele pro G7 no aliexpress..são celulares remodelados.... Tô aqui de boa com meu G5 F700 remodelado de 550reais...

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Pelo menos o aparelho ainda foi lembrado...agora vim pro Brasil é outra história

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que ainda compensa pegar esse em compra internacional? Vi que está muito barato ele.
    Pega o G7 ThinQ, tá por R$1709!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que ainda compensa pegar esse em compra internacional? Vi que está muito barato ele.
    E no Brasil já.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    No Brasil ele tá com o 821 muito Gastão e só 32gb

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    kkkkkkk
    LG é uma piada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Nem lembrava mais desse kakakaa

  11. #11
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que ainda compensa pegar esse em compra internacional? Vi que está muito barato ele.
    cara vai de G7, beeeem melhor em todos os quesitos. ele estava por 1539 na americana.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Atualizei ( cross region OPEN_EU) , sem problemas (tive que atualizar todas as partições). Se vai chegar para o Brasil eu não me importo, afinal o Modelo é exatamente o mesmo. A rom vem até com portugues Brasil.

  13. #13
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Muito bom, LG é ótima para comediante, fez-me rir muito, parabéns LG

  14. #14
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    LG é ridícula no pós venda do seus smartphones.
    Atualizações extremamente lentas.

  15. #15
    Quote Originally Posted by javalino View Post
    Atualizei ( cross region OPEN_EU) , sem problemas (tive que atualizar todas as partições). Se vai chegar para o Brasil eu não me importo, afinal o Modelo é exatamente o mesmo. A rom vem até com portugues Brasil.
    Pelo andar da carruagem, parece que muita gente que (ainda) tem o G6 por aqui vai ter que recorrer a esse método de instalação, mesmo.

  16. #16
    E começou a chegar nos Estados Unidos, também:
    https://www.phonearena.com/news/lg-g...eased_id119200

  17. #17
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Tomare q reso

  18. #18
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Tomare q reso
    Tomare q resolva o problema de desempenho, esta impossivel jogar pubg e ml. Udo ds gpu n passa dos 20% e com clock minimo 214mhz no pubg com cpu a 31c graus, nem root da pra fazeeçr pra ajudar, roda jogos pior q moto g com snap 625, lg nunca mais compro essa joça, n dei pq dei meu s7 pra pegar esse treco lento.

  19. #19
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by javalino View Post
    Atualizei ( cross region OPEN_EU) , sem problemas (tive que atualizar todas as partições). Se vai chegar para o Brasil eu não me importo, afinal o Modelo é exatamente o mesmo. A rom vem até com portugues Brasil.
    Como faz isso?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Como faz isso?
    No outro tópico do Pie para o G6 tem um tutorial de fazer um downgrade, siga ele. Sò que em vez de selecionar UPGRADE, selecione PARTITION DL e marque todas as opções.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Aqui em Portugal eram 14 horas quando recebi uma notificação a dizer que tinha uma nova actualização pra descarregar, diferenças que até agora notei o ecrã de desbloqueio, a aba de notificações também, de resto não me servi do mesmo pois prefiro continuar com a nova launcher.

  22. #22
    Junior Member Diego_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by javalino View Post
    Atualizei ( cross region OPEN_EU) , sem problemas (tive que atualizar todas as partições). Se vai chegar para o Brasil eu não me importo, afinal o Modelo é exatamente o mesmo. A rom vem até com portugues Brasil.
    opa, pode mandar o link com esse tutorial, não achei pela pesquisa do site :v

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Diego_Aleixo View Post
    opa, pode mandar o link com esse tutorial, não achei pela pesquisa do site :v
    https://www.tudocelular.com/forum/th...=1#post2040399

  24. #24
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Oi gente,aqui está o Android 9 genuíno pra quem quer dar o upgrade antes de lançarem via OTA https://www.youtube.com/watch?v=K7rjYWoxsgA Espero ter ajudado!

  25. #25
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Tomare q resolva o problema de desempenho, esta impossivel jogar pubg e ml. Udo ds gpu n passa dos 20% e com clock minimo 214mhz no pubg com cpu a 31c graus, nem root da pra fazeeçr pra ajudar, roda jogos pior q moto g com snap 625, lg nunca mais compro essa joça, n dei pq dei meu s7 pra pegar esse treco lento.
    Eu acho que é por causa do 2k da resolução...

  26. #26
    Nem o G7 recebeu o Android 9 aqui no Brasil ainda e a LG nem previsão dá (tive que instalar uma rom da europa no meu), tomara que o G6 receba mas conhecendo a LG do Brasil que em relação a atualizações é uma vergonha, já saiu o android 10 e ela nem atualizou para o 9 por aqui

  27. #27
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    N mano, se fosse pela resolucao a gpu estaria estourando, mas usa quase nds, e o s7 tb e quad hd

  28. #28
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Tomare q resolva o problema de desempenho, esta impossivel jogar pubg e ml. Udo ds gpu n passa dos 20% e com clock minimo 214mhz no pubg com cpu a 31c graus, nem root da pra fazeeçr pra ajudar, roda jogos pior q moto g com snap 625, lg nunca mais compro essa joça, n dei pq dei meu s7 pra pegar esse treco lento.
    Vdd cara, passo pelo msm problema, a porra do cell trava mais q moto g6 em jogos, desempenho ridículo pra um "top", sem contar q esquenta a ponto de não dar pra segurar, tenho medo q essa bosta de aparelho exploda na minha mão

  29. #29
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Instalei o android 9 e continua a msm bosta e ate pior, desempenho precario, clock da cpu fixada em 1,1 ghz em todos nucleos quando em jogo(e a temperatura esta boa 34c) era melhor ter deixado no nougat q o desempenho era melhor

  30. #30
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by David_Muller View Post
    Instalei o android 9 e continua a msm bosta e ate pior, desempenho precario, clock da cpu fixada em 1,1 ghz em todos nucleos quando em jogo(e a temperatura esta boa 34c) era melhor ter deixado no nougat q o desempenho era melhor
    Se desse pra fazer o root pelomenos, daria pra forçar o clock da cpu mas n tem desbloqueio do bootloader no Brasil mss tem pra europa, pqp lg nem de graça.