LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    daqui a uns 3 anos estará lento por falta de ram...
    Olha o 8 plus eu usava numa boa quando de repente a linha xr xs e xs max lanço ficou parecendo que tava com bugs fora a atualização do ios que fez ele começar a travar coisa que eu dizia que não rolava de fato era raro meu iphone 7 plus nunca travou e isso me fez comprar o 8 plus do 8 plus fui pra um note 9 e achei que entre android e ios não existia mais tanta diferença mais não volto enquanto não ver a apple na frente de novo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    "Deu um banho"... 10 segundos mais rápido é um banho?

  4. #4
    Junior Member LuscaL's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    daqui a uns 3 anos estará lento por falta de ram...
    Olha o 8 plus eu usava numa boa quando de repente a linha xr xs e xs max lanço ficou parecendo que tava com bugs fora a atualização do ios que fez ele começar a travar coisa que eu dizia que não rolava de fato era raro meu iphone 7 plus nunca travou e isso me fez comprar o 8 plus do 8 plus fui pra um note 9 e achei que entre android e ios não existia mais tanta diferença mais não volto enquanto não ver a apple na frente de novo
    Sofro com meu 8 Plus, depois do iOS 13 tá um trava trava sem fim, as vezes a tela congela por uns segundos do nada, e olhe que não tem nem 5 que comprei ele

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Na boa comparativos mais sem noção desses canais deveriam tomar vergonha, isso tudo para causar mimimi pqp eu estou com Note 10 plus na moral não vejo diferença nenhuma para o iPhone 11 pro da minha esposa,isso é pura balela ninguém nota isso no dia dia...vai por mim pura merchandising desses canais de tecnologia que inventar tanta merda para ganha escritos...

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Esse iPhone 11 é feio demais,

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esse iPhone 11 é feio demais,
    Todo iPhone sempre foi horroroso!!!

  8. #8
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    862
    Um banho? Por apenas dez fucking segundos?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Pro é max deviam ter ao menos 6gb de RAM, não é nem questão de usar tudo, mas de ter segurança pra ele durar mais tempo... Sendo que até msm pra usar, pq no xr/xs tinha esse mesmo pro, de iPhone não segurar app em segundo plano, é um absurdo pra um gadget tão caro...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Todo iPhone sempre foi horroroso!!!
    ai ja foi longe mais, falar que não inovam é fato, agr falar que sempre foi horrivel ja é demais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Uma merda de celular!!! Nem pra criar vergonha e colocar 6 de ram criaram! Eu concordo que o sistema é otimizado mas 6 de ram abre mais possibilidades!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ai ja foi longe mais, falar que não inovam é fato, agr falar que sempre foi horrivel ja é demais.
    Ele é hater. Kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Atropelou na ida, e na volta creio que teve algo forjado... todos sabem que iphone não precisa mais que 1GB de ram .

  14. #14
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Esse iPhone 11 é feio demais,
    parece um cooktop

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Atropelou na ida, e na volta creio que teve algo forjado... todos sabem que iphone não precisa mais que 1GB de ram .
    1Gb é forçar.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Aí vocês estão comparando praticamente software, já que o 855 tem fluidez suficiente pra bater o a13, provavelmente. Temos diversos aparelhos com o Snapdragon 855, mas só três com o A13 Bionic.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Uma merda de celular!!! Nem pra criar vergonha e colocar 6 de ram criaram! Eu concordo que o sistema é otimizado mas 6 de ram abre mais possibilidades!
    Uma merda também não, pera lá. Mas concordo que por esse preço existem outros melhores, e ainda com preços menores...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Pro é max deviam ter ao menos 6gb de RAM, não é nem questão de usar tudo, mas de ter segurança pra ele durar mais tempo... Sendo que até msm pra usar, pq no xr/xs tinha esse mesmo pro, de iPhone não segurar app em segundo plano, é um absurdo pra um gadget tão caro...
    Pois é. Um intermediário premium com custom tá melhor que esse fogão de 6k

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Na boa comparativos mais sem noção desses canais deveriam tomar vergonha, isso tudo para causar mimimi pqp eu estou com Note 10 plus na moral não vejo diferença nenhuma para o iPhone 11 pro da minha esposa,isso é pura balela ninguém nota isso no dia dia...vai por mim pura merchandising desses canais de tecnologia que inventar tanta merda para ganha escritos...
    Eles tem que tirar materia de dentro do buraco meu parceiro.

  20. #20
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Sem surpresas.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Atropelou na ida, e na volta creio que teve algo forjado... todos sabem que iphone não precisa mais que 1GB de ram .
    Vc tem onde por a cara? Pq a vergonha foi grande kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Na boa comparativos mais sem noção desses canais deveriam tomar vergonha, isso tudo para causar mimimi pqp eu estou com Note 10 plus na moral não vejo diferença nenhuma para o iPhone 11 pro da minha esposa,isso é pura balela ninguém nota isso no dia dia...vai por mim pura merchandising desses canais de tecnologia que inventar tanta merda para ganha escritos...
    Esse canal existe assim que começaram a época dos smartphone. Não e so por inscritos. E sim uma comparação básica entre aparelhos. Não por disputa e sim para que as fábricantes busquem melhorar cada vz mais seus produtos e não uma guerra de entre rivais. Igual passa na sua cabeça

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Título sensacionalista do krlh

  24. #24
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Título sensacionalista do krlh
    Demais

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Sem surpresas.
    Nem chegou só foi sensacionalista.

  26. #26
    Nada de boicote, só a verdade. Apelacao. E praticamente o iphone só levou na primeira por conta do word e do excel. O restante foi parelha um ou o outro celular abria mais rápido. Vou deixar de ver essas materias do tudocelular. Vcs são muito sensacionalistas e tendeciosos. Deixei ha um bom tempo de acessar o olhar digital por conta de materias desse nivel.

  27. #27
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    Nada de boicote, só a verdade. Apelacao. E praticamente o iphone só levou na primeira por conta do word e do excel. O restante foi parelha um ou o outro celular abria mais rápido. Vou deixar de ver essas materias do tudocelular. Vcs são muito sensacionalistas e tendeciosos. Deixei ha um bom tempo de acessar o olhar digital por conta de materias desse nivel.
    Com o preco q custa deveria ganhar e ser 3x mais rapido. Pois é 3x mais caro

  28. #28
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    kkkkkkkk só rindo mesmo.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Travoid na terra e iPhone no céu hahah

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Travoid na terra e iPhone no céu hahah
    Tá ligado que no fim o note foi mais rápido né?