LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Só eu tenho dois %uD83D%uDE01, um redmi Go e um redmi note 5

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só eu tenho dois %uD83D%uDE01, um redmi Go e um redmi note 5
    Os dois importados

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Esse L no início foi de intrometido, kkkk...
    Que nada, pensei que fosse espanhol! hahahahaha

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Ou seja o povo tá ficando esperto

  5. #35
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Espero que isso tenha sido uma ironia.

  6. #36
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Com o Galaxy s9 saindo por R$1750,00 ainda vale a pena pegar o Mi 9T?
    Pergunta difícil! S9 tem snapdragon melhor, tela edge WQHD, só que suas atualizações não serão tantas mais. Mi 9T tem tela infinita, é mais recente seu lançamento. Se já teve Samsung e ainda gosta da marca, leva o S9, se quiser outra marca a experimentar, leva o Mi 9t.

    Lembrando que o S9 é ainda mais potente https://versus.com/br/samsung-galaxy-s9-vs-xiaomi-mi-9t

  7. #37
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Pagar a mais por um selo? Não, valeu governo, tô bem na minha aqui importando!

  8. #38
    Já estou no sexto Xiaomi!

  9. #39
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Que nada, pensei que fosse espanhol! hahahahaha
    Tbm pensei kkk

  10. #40
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Espero que isso tenha sido uma ironia.
    Tbm espero

  11. #41
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Mesmo com outras empresas trazes os smarts pra cá, eles continuam cobrando o olho da cara, importando sai bem mais barato

  12. #42
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Ninguém é otário d paga o dobro por causa d garantia e homologação do Brasil, matéria sem pé e cabeça quem é esperto compra pelo MercadoLivre e Amazon ou pega d fora mesmo %uD83D%uDE00%uD83D%uDE18

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    amém, com a concorrência fez até diminuir o preço de outras marcas

  14. #44
    Que bom, pois homologação nenhuma vale 1000 reais a mais no preço de um smartphone, o governo tem mais é que se danar

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Paguei R$810,00 no meu Redmi Note 6 pro de 64GB, é não me arrependo em nada!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Bruno_F_Silva View Post
    Isso mesmo. Xiaomi e outros produtos chineses são irregulares e quem compra isso devia ter vergonha por ajudar a corrupção. Por isso eu só compro iPhones. Aparelhos de qualidade e regulamentados.
    Quanta asneira

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Desleal são as embaladoras brasileiras venderem celulares "made in Brasil".
    Se essas empresas e a Anatel não existissem, todo brasileiro poderia comprar um celular de primeira linha pela metade do preço.
    Last edited by flavionoschese; 09-25-2019 at 08:19 PM.

  18. #48
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Eu pego mesmo no aliexpress e na ********, quando pegam o celular pagamos a taxa e pronto. Ainda sai mais barato que pegar no Brasil.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Sou do interior da Bahia. Esses dias eu estava numa sala com cerca de 30 pessoas e identifiquei 2 celulares Xiaomi: O Mi9 SE e o outro, creio que o Redmi Note 6. Meu aparelho atualmente é da Honor e gostei tanto que pretendo seguir com a marca. Me surpreendi muito com o processador Kirin que embarca o aparelho. Sou mais um que não sinto mais vontade de comprar os "nacionais". Em 2015 comprei meu último por aqui, quando ainda se encontrava top de linha na faixa de 1,2k.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Ninguém é otário d paga o dobro por causa d garantia e homologação do Brasil, matéria sem pé e cabeça quem é esperto compra pelo MercadoLivre e Amazon ou pega d fora mesmo %uD83D%uDE00%uD83D%uDE18
    Empresa vai dar de graça Smartphone novo cada 3 anos.
    Vai ter que aumentar o valor por isto.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    Onde que são fabricado os principais modelos de aparelhos brasileiros são todos fabricados ou quase todos fabricados na China tanto peças como fone de ouvido, carregadores, bateria, carcaça, então presta atenção no que você fala, se esses aparelhos são xing ling, os que são nacionais, são mais xing ling do que os comprados na própria China.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    E na sua visão... O que seria um aparelho "realmente bom, topo de linha"?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Sempre comprei em lojas chinesas, Aliexpress, Bangood e ******** e sempre pago as taxas da receita federal, assim mesmo sai mais em conta do que comprar aqui no Brasil, onde tudo tem preço abusivo.
    Quanto a qualidade, não tenho que reclamar, são aparelhos de excelente qualidade.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    Você é bem burrinho, heim!
    Um exemplo, Samsung Galaxy S10 aqui o para o Brasil vem com o processador Exinos, enquanto lá fora o mesmo é vendido com Snadragon, que é melhor do o Exinos.
    Pesquise mais antes de sair falando merda!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Acho engraçado quando a imprensa se rende aos lobbys empresariais e tacha certas coisas como "irregulares". Sim, as pessoas compram uma montanha de celulares fora do país, mas através de uma coisa totalmente legal chamada de Regime de Tributação Simplificado, definido em lei. "Ah, mas o cara revende aqui"... Sim, mas correndo riscos tremendos de taxações, furtos, extravios. "Ah, mas não tem os custos de pós venda"... Sim, porque as pessoas fazem contas simples e vêem que vale mais ficar sem garantia do que pagar uma exorbitância por ela.
    Vamos simplificar: o Regime de Tributação Simplificado é cruel, em tese taxando tudo o que exceder um determinado valor em 60% (produto mais frete), uma taxa muito maior do que paga um importador oficial. A questão é que o tal "custo Brasil" cresceu de um jeito tal que esse acréscimo de 60% (uma aberração, diga-se) ficou pequeno. Enquanto a gente aceitar que esse custo suba continuaremos a ser esfolados, e como ninguém gosta disso termina aceitando mais riscos para ser "menos esfolado".
    O que estamos vendo é uma forma de "basta" da população. Não é um problema, mas sim um sintoma de uma doença que está corroendo o país.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Com o Galaxy s9 saindo por R$1750,00 ainda vale a pena pegar o Mi 9T?
    Troquei o S9 pelo 9T. Para uso normal os dois se equivalem, com uma leve vantagem para o S9: processamento, câmeras, tela.. o grande diferencial é a bateria, com o 9T muito superior. Vai depender das suas prioridades. No meu caso, estou carregando o 9T a cada 3 dias, já o S9 carregava toda noite..

  27. #57
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69

    no início de 2018 importei 1 readmi 4a pra testar, paguei a taxa de 200,00 da receita e gostei do aparelho.
    um belo dia estava na praia e estavam dentro de uma bolsa o 4a e 1 moto z play, veio uma onda e molhou a bolsa, o moto z play morreu na hora, o 4a ficou vivo por 1 mês e morreu, ontem resolvi testar e o bichinho ligou de boa, tudo funcionando, somente um mal contato pra carregar. Nem a água salgada foi capaz de matar o 4a.
    Levei o moto z play na autorizada da motorola e a atendente disse que teria que provavelmente teria que trocar placa, que o sistema estava fora do ar, mas que tudo sairia por volta de 1 mil reais.
    Resultado: comprei 1 readmi note 5 pelo mercado livre e estou muito feliz com ele.
    Agora devo partir para 1 Mi 9T, Mi 9T pro ou o Note 8, importado com certeza

  28. #58
    Junior Member troopers21's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Seekthetruth View Post
    Troquei o S9 pelo 9T. Para uso normal os dois se equivalem, com uma leve vantagem para o S9: processamento, câmeras, tela.. o grande diferencial é a bateria, com o 9T muito superior. Vai depender das suas prioridades. No meu caso, estou carregando o 9T a cada 3 dias, já o S9 carregava toda noite..
    3 DIAS???
    KA RA IO

  29. #59
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Acho engraçado quando a imprensa se rende aos lobbys empresariais e tacha certas coisas como "irregulares". Sim, as pessoas compram uma montanha de celulares fora do país, mas através de uma coisa totalmente legal chamada de Regime de Tributação Simplificado, definido em lei. "Ah, mas o cara revende aqui"... Sim, mas correndo riscos tremendos de taxações, furtos, extravios. "Ah, mas não tem os custos de pós venda"... Sim, porque as pessoas fazem contas simples e vêem que vale mais ficar sem garantia do que pagar uma exorbitância por ela.
    Vamos simplificar: o Regime de Tributação Simplificado é cruel, em tese taxando tudo o que exceder um determinado valor em 60% (produto mais frete), uma taxa muito maior do que paga um importador oficial. A questão é que o tal "custo Brasil" cresceu de um jeito tal que esse acréscimo de 60% (uma aberração, diga-se) ficou pequeno. Enquanto a gente aceitar que esse custo suba continuaremos a ser esfolados, e como ninguém gosta disso termina aceitando mais riscos para ser "menos esfolado".
    O que estamos vendo é uma forma de "basta" da população. Não é um problema, mas sim um sintoma de uma doença que está corroendo o país.
    Falou tudo e falou muito bem.

    E os burocratas chamado isso de "Concorrência desleal com quem paga impostos aqui". Ora, milhares de potenciais compradores são prejudicados porque empresas vão ter que se reinventar e perder a mamata do mercado protegido, como era com os automóveis antes de Collor afrouxar as regras de importação. Retire-se os impostos então, a fim de equalizar o jogo para todos, inclusive para as marcas que poderiam atuar aqui mas não sobreviveriam à tributacao. Essas pequenas empresas sim são prejudicadas.

  30. #60
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    3 DIAS???
    KA RA IO
    A maioria dos celulares Xiaomi tem um monte de recursos que economizam energia, além da tela do 9T, que quando tem pixel preto na tela, ele não acende, guardando mais bateria ainda.