LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Os celulares Chineses são muito bom, só nao importei o OnePlus 7 pro pq o dollar tá alto e Samsung note 9 estava 2700 na Magazine Luiza, ai comprei ele.

  2. #62
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Realmente a galera gostou dos xingling. É uma boa opção pra quem não pode comprar um celular realmente bom, topo de linha.
    E tu achas que o teu celular "topo de linha" não é made in China...?!?
    Dorme nesse barato, espertão...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by troopers21 View Post
    3 DIAS???
    KA RA IO
    Meu uso é bem moderado, não escuto música, vejo vídeos ou jogo no telefone. Também uso sempre no dark mode, e quando chega nos 20% o próprio aparelho entra no modo econômico. Mas a combinação do SD 730 com bateria de 4000 mAh deve render perto de 2 dias para um usuário mais exigente.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Meu smartphone é importado, um BlackBerry Priv. Já tenho ele há mais de dois anos, e com certeza compraria de novo, sem me preocupar com garantia e pós venda, pois ele funciona perfeitamente. Celular bom tem que durar muito mais que o 1 ano de garantia. Da última vez que comprei um telefone "nacional homologado" foram duas porcarias da Lixo Garantido, que custaram uma fortuna e não duraram nem 1 ou 2 meses após o término da garantia de 1 ano.
    Quem vai se preocupar em comprar um Xiaomi através de importação ou mercado nacional, se sabem que estão comprando a mesma coisa? Lógico que vão querer comprar o mais barato. Xiaomi já está famosa pela ótima qualidade do produto, mesmo sendo fabricado na China, que custa muito mais barato que no Brasil.