LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Morte forçada do true tone n é punição, é alívio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Isso que é inovação, sistema para obrigar leigo inocente a pagar 2mil pela tela original, com certeza muita gente leiga não vai comprar o iphone 12

  4. #4
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Apple nem precisa perseguir, os fanboys trocam sem a marca mandar mesmo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Bastava por esse aviso a cada vez que o telefone foi zerado, ainda assim, que pudesse ser removido sem esse período absurdo de horas

  6. #6
    que merda hein! kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    Não obstante a Apple estar perdendo mercado numa velocidade impressonante, ela ainda fica jogando clientes fora!Imagina se alguém que passou por essa experiência, vai comprar outro Iphone na vida!É inacreditável a arrogância dessa gente.R.I.P., Apple.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    kkkkkkk
    Bizarro!!!!!!!!!!

  9. #9
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Achei interessante
    Se todos os smartphones tivessem isso muitas pessoas não seriam enganadas na hora do conserto, quando acreditam que estão pagando por um produto legítimo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Um tanto quanto abusivo não?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quando tive um Sony Z3 Compact e aquele velho problema do toque fantasma até "morrer" toda a tela, fiz a troca do display numa unidade paralela vendida no Aliexpress. Na época, míseros R$104,00 reais já com o frete. Detalhe: A qualidade (material, brilho, contraste e afins) era idêntica a original, parecia até feito pela própria Sony. Fico imaginando o preço de uma original da Apple, visto que um simples carregador turbo da marca por aqui é vendido por quase R$250,00.

  12. #12
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tem trouxa para tudo

  13. #13
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by flavionoschese View Post
    Não obstante a Apple estar perdendo mercado numa velocidade impressonante, ela ainda fica jogando clientes fora!Imagina se alguém que passou por essa experiência, vai comprar outro Iphone na vida!É inacreditável a arrogância dessa gente.R.I.P., Apple.
    Realmente a perda de mercado da Apple é impressionante , mas você poderia me informar qual o smartphone mais vendido no mundo no primeiro semestre de 2019, com quase 27 milhões de aparelhos??

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    O cell de uma tia minha caiu e quebrou a tela.
    Ela levou numa assistência aqui e trocaram um 1h.
    Era um modelo de 2013 Xperia.

    Duvido que o cara tinha a tela daquele modelo. Deve ter usado uma de Motorola ou Samsung do mesmo tamanho.


  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Tem trouxa para tudo
    Você é um revoltadinho com iPhone, né? Vai se tratar, tomar tenência na vida.

  16. #16
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Realmente a perda de mercado da Apple é impressionante , mas você poderia me informar qual o smartphone mais vendido no mundo no primeiro semestre de 2019, com quase 27 milhões de aparelhos??
    Isso tudo aí é ódio imenso por não ter uma mísera condição de comprar iPhone. Nunca teve e nem terá.
    Torcer pra falência de uma big empresa é no mínimo patológico. Um ser idiota como ele prefere viver num monopólio de Android.
    Sem levar a consideração a hipocrisia de que o mercado Apple está em decadência. Não saiu nem do próprio bairro e quer pagar de sabichão aí. Uma simples googleada daria pra saber a quantia de vendas de iphones no EUA. Ridículo hater de marcas e SO móvel.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Achei interessante
    Se todos os smartphones tivessem isso muitas pessoas não seriam enganadas na hora do conserto, quando acreditam que estão pagando por um produto legítimo
    Poderia exibir e pronto né, agr dessa forma ai, mds.

  18. #18
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Poderia exibir e pronto né, agr dessa forma ai, mds.
    Sim sim, não esclareci meu pensamento direito. Seria apenas uma informação exposta nas configurações do aparelho, se ele estava ou nn com tela legítima

  19. #19
    Junior Member Johnny_Willy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Isso tudo aí é ódio imenso por não ter uma mísera condição de comprar iPhone. Nunca teve e nem terá.
    Torcer pra falência de uma big empresa é no mínimo patológico. Um ser idiota como ele prefere viver num monopólio de Android.
    Sem levar a consideração a hipocrisia de que o mercado Apple está em decadência. Não saiu nem do próprio bairro e quer pagar de sabichão aí. Uma simples googleada daria pra saber a quantia de vendas de iphones no EUA. Ridículo hater de marcas e SO móvel.
    Concordo com vc eu odiava a Apple agr que tenho um iPhone não significa que eu amo mas tem suas qualidades.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Isso seria um problema, no Brasil mesmo não temos lojas oficiais para concerto como deve ter nos EUA. A Apple acaba dando um tiro no pé, exigindo algo que a marca não consegue fazer, que é ter lojas autorizadas pelo País. A Apple acerta em algumas coisas mas acaba pecando em várias outras (o carregador sem carregamento rápido no 11 é um deles) e acaba afastando com seus preços. Saí da Apple e não me arrependo, vejo que tem outras marcas com aparelhos tão bom quanto e até melhor, com duração de bateria melhor para um dia longe da tomada e que tira fotos tão boas qto o Iphone.

  21. #21
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    As razões a isso são diversas e envolve somente o lucro da mesma

  22. #22
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Só pode ser piada isso.

  23. #23
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    tá louco que compro um aparelho desses deixo quebrar e ainda boto um display falso ?
    mais tipo isso por outro lado é ridiculo

  24. #24
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Isso seria um problema, no Brasil mesmo não temos lojas oficiais para concerto como deve ter nos EUA. A Apple acaba dando um tiro no pé, exigindo algo que a marca não consegue fazer, que é ter lojas autorizadas pelo País. A Apple acerta em algumas coisas mas acaba pecando em várias outras (o carregador sem carregamento rápido no 11 é um deles) e acaba afastando com seus preços. Saí da Apple e não me arrependo, vejo que tem outras marcas com aparelhos tão bom quanto e até melhor, com duração de bateria melhor para um dia longe da tomada e que tira fotos tão boas qto o Iphone.
    sai no 8 plus e digo não me arrependo depois que acostuma com o android já era o ios é bom demais sim mais não vale mais o preço tenho um note 9 hoje desde minha troca é o melhor que já tive

  25. #25
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Quando tive um Sony Z3 Compact e aquele velho problema do toque fantasma até "morrer" toda a tela, fiz a troca do display numa unidade paralela vendida no Aliexpress. Na época, míseros R$104,00 reais já com o frete. Detalhe: A qualidade (material, brilho, contraste e afins) era idêntica a original, parecia até feito pela própria Sony. Fico imaginando o preço de uma original da Apple, visto que um simples carregador turbo da marca por aqui é vendido por quase R$250,00.
    pode por uns 1999 na balança meu amigo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Achei interessante
    Se todos os smartphones tivessem isso muitas pessoas não seriam enganadas na hora do conserto, quando acreditam que estão pagando por um produto legítimo
    e quando a pessoa compra iphone parcelado e tela quebra, ou paga 1700 na original ou poe uma igual barata...mas ter uma opção a mais, de por original ou alternativo é ruim né

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Kkkkkkkkkkkk, acho é tome

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Kkkkkk.... Quando li o título do artigo, pensei: Apple virou policia???

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    A Apple quer evitar que coloquem telas xingling nos seus aparelhos. Não há como culpar. Melhor deixar as telas xingling para aparelhos xingling mesmo, como qualquer Xiaomi.

  30. #30
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    e quando a pessoa compra iphone parcelado e tela quebra, ou paga 1700 na original ou poe uma igual barata...mas ter uma opção a mais, de por original ou alternativo é ruim né
    A maneira como a Apple irá fazer é ridículo, minha ideia seria apenas uma informação nas configurações do aparelho. Muitas pessoas pagam caríssimo achando que estão comprando uma tela original, isso é a realidade