LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Sou famoso

  2. #62
    Quote Originally Posted by SenseClockV16 View Post
    Moto g 5 será que a moto vai disponibilizar a atualização já que ele recebeu apenas uma ?
    Tem Moto G5 que já não recebe nem patch novo, imagina Android novo?!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Dhyego_Costha View Post
    Não é o que diz o site da Motorola...

    moto z2 play
    Esse aparelho poderá receber o Android 9 (Pie). Pendente de adaptações e testes.
    Ainda deve estar na etapa final de desenvolvimento, onde a atualização é entregue a um grupo limitado de usuários, para terem certeza de que as coisas estão majoritariamente em ordem.

  4. #64
    Tenho o moto z3 play, e estou com o Android 9 ! Já tem um tempo q pediu pra atualizar!!!!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Esse Z2 é não serve pra mim, que celulazinho mais baixo, processador básico, tela pequena, e ainda a bateria de 3000 mAh , AFF :-/

  6. #66
    Junior Member Yuri_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HenriqueCAN View Post
    No meu Moto Z2 Play ainda não chegou. Continua com o Android 8.0
    No meu também não

  7. #67
    atualizei o meu a 4 dias, só que está dando estabilidade nos dados moveis de 4g passa para 3g depois até pra 2g do nada

  8. #68
    Junior Member AlbertoSilv4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sheila_Pasquali View Post
    Nada nada.....acabei de entrar e fala que está atualizado... aff
    O meu também, e ainda está no Android 8.0

  9. #69
    Junior Member AlbertoSilv4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HenriqueCAN View Post
    No meu Moto Z2 Play ainda não chegou. Continua com o Android 8.0
    O meu encontrasse do mesmo jeito.

  10. #70
    Junior Member Eliane_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Quero a atualização...estou esperando a muito tempo, mas ao mesmo tempo, leio muita insatisfação com ela...e agora??!!

  11. #71
    No meu ainda não está disponível aparece que meu aparelho está atualizado no Android 8.0 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F, esta Motorola está uma maravilha de rápida né kkk

  12. #72
    Junior Member Alex_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    E até que enfim...opa! Não, nada ainda, 8.0 e no aguardo!%uD83D%uDE14

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Recebi e acho que era melhor não ter feito a atualização. A localização do GPS começou apresentar problemas, conflito com o Mi fit, o celular ficou extremamente lento e começou a travar, ontem pela primeira vez simplesmente apagou. Desligou e não conseguia mais ligar, só resetando para voltar. Vamos ver o que acontece daqui por diante, mas sinceramente preferia voltar a versão anterior. Pra distribuir problemas era melhor não ter liberado. (Moto Z2 Play)

  14. #74
    Junior Member Alex_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ana_S View Post
    Recebi e acho que era melhor não ter feito a atualização. A localização do GPS começou apresentar problemas, conflito com o Mi fit, o celular ficou extremamente lento e começou a travar, ontem pela primeira vez simplesmente apagou. Desligou e não conseguia mais ligar, só resetando para voltar. Vamos ver o que acontece daqui por diante, mas sinceramente preferia voltar a versão anterior. Pra distribuir problemas era melhor não ter liberado. (Moto Z2 Play)
    Ana, vc é de onde? Pra ter ideia de região.

  15. #75
    O problema não é o aparelho e sim o sistema operacional, o Android 9 Pie é muito ruim mesmo, ele buga em vários aparelhos como Motorola One, Galaxy S9 ( isso mesmo, o caríssimo S9).
    É tipo no Windows, o XP e o 7 foram em seus devidos tempos os melhores, já o Vista e o 8 grandes porcarias!
    E claro, o meu Z2 ainda recebeu a atualização!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    São Bernardo do Campo - SP

  17. #77
    Junior Member David Senpaiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Tô no Android 8.0 ainda ;-;

  18. #78
    Junior Member AlbertoSilv4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Cardoso View Post
    atualizei o meu a 4 dias, só que está dando estabilidade nos dados moveis de 4g passa para 3g depois até pra 2g do nada
    Você é de que região??

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    São Bernardo do Campo - SP

  20. #80
    Estar disponivel atualização 9 pro meu moto z2 play e porque não chegou no meu celular?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu tbm ainda nada de atualização, aguardando ....

  22. #82
    Junior Member llucastome's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Só não chegou ainda no meu imoral !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Ni meu nada aínda. Entrei em contato com a área de suporte da Motorola e eles confirmaram que já está sendo disponibilizado mesmo o 9 pie para o 2 play . Estão disponibilizando por lotes.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Servius View Post
    Ni meu nada aínda. Entrei em contato com a área de suporte da Motorola e eles confirmaram que já está sendo disponibilizado mesmo o 9 pie para o 2 play . Estão disponibilizando por lotes.
    *No meu, nada ainda.
    * 9 pie para o Z2 play

  25. #85
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ana_S View Post
    Recebi e acho que era melhor não ter feito a atualização. A localização do GPS começou apresentar problemas, conflito com o Mi fit, o celular ficou extremamente lento e começou a travar, ontem pela primeira vez simplesmente apagou. Desligou e não conseguia mais ligar, só resetando para voltar. Vamos ver o que acontece daqui por diante, mas sinceramente preferia voltar a versão anterior. Pra distribuir problemas era melhor não ter liberado. (Moto Z2 Play)
    Vou atualizar mesmo assim, o meu está assim após a atualização do Android 8.

  26. #86
    Junior Member joaomanuel_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Servius View Post
    Ni meu nada aínda. Entrei em contato com a área de suporte da Motorola e eles confirmaram que já está sendo disponibilizado mesmo o 9 pie para o 2 play . Estão disponibilizando por lotes.
    Total desrespeito. Pelo que vejo, estão liberando, no máximo, pra 10 aparelhos diariamente.

  27. #87
    Junior Member JPauloSoier's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu nada ainda%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu z2 play para esse Android 9.0 mas que arrependimento viu, o celular ficou horrível, está travando muito mas muito mesmo chega a dar raiva, estava mil vezes melhor no 8.0, se soubesse não teria atualizado essa porcaria

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Também estou bem arrependida!!! Ta lento....e tem 4 de RAM e 64 de memória. Só por Deus!!!

  30. #90
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Regis2010 View Post
    Atualizei o meu z2 play para esse Android 9.0 mas que arrependimento viu, o celular ficou horrível, está travando muito mas muito mesmo chega a dar raiva, estava mil vezes melhor no 8.0, se soubesse não teria atualizado essa porcaria
    vc formatou apos a atulizaçao pro PIE?