LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 218 de 218
  1. #211
    Meu n recebeu att até hoje

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    instalei a versão 9, (atualizei - antes era versao 8).
    a bateria parou de carregar enquanto o telefone está ligado. e q.do ele está desligado até carrega um pouco, porém fica com statos "carrega-descarrega", e vai até 24% apenas..
    já resetei para config de fabrica e nao resolveu..alguma dica? por favor me enviem teco05@gmal.com.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Incrível como depois de mais de 1 ano do problema a Lenovo ainda não corrigiu o problema da atualização, pelo visto não vai. Quem deu problema que se "ferre", essa é a política da Lenovo. Aparelho trava em ligações, você não pode nem desligar e é obrigado a ir para a caixa de mensagem, enquanto a outra pessoa não desligar, seu aparelho fica travado, tela preta, desligamento sozinho, etc.Grande decepção com essa marca, pena que todos esses relatos não servem para nada, estão nem ai para tudo isso.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Perys_Silva View Post
    A atualização para o meu já foi disponibilizada e já até atualizei. Melhoria em 100%.
    Tbm não consigo atualizar

  5. #215
    Junior Member Jonatan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Porra cadê a atualização,meu Android tá em 7.1.1 ainda caraio a última atualização foi em 2018 e não aparece nada pra atualizar essa porra

  6. #216
    Quote Originally Posted by Jonatan_Lima View Post
    Porra cadê a atualização,meu Android tá em 7.1.1 ainda caraio a última atualização foi em 2018 e não aparece nada pra atualizar essa porra
    O meu tá assim também irmão ,não sei pq n aparece atualização , só fica no Android 7.1.1%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  7. #217
    Junior Member Cesar_Ferner's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonatan_Lima View Post
    Porra cadê a atualização,meu Android tá em 7.1.1 ainda caraio a última atualização foi em 2018 e não aparece nada pra atualizar essa porra
    Vai aplicativos e procura o app atualização da Motorola e atima a pcao de armazenamento reinicie o aparelho e vá em configurações e atualizar que vai funcionar

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Não funcionou, estou no 7.1.1 até hoje, cogitando em instalar o android 9 nao oficialmente pelo computador, mas com medo de perder o celular, e se matar o celular nao tenho como comprar outro, tem alguma outra ideia?