LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 218
  1. #121
    Junior Member Jos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ledearaujo82 View Post
    Depois da atualização ficou super lento e travando %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    O meu meu ficou a mesma merda.

  2. #122
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Agora que o meu já está atualizado e já consegui testar vou pontuar o que notei de modificação.

    - A tela ficou mais escura que o habitual que eu usava, me forçando a aumentar o brilho, antes num ambiente iluminado eu podia deixar ele com uns 30% de brilho + modo economia e dava pra ver a tela bem, agora ele tem que ficar em 50%, em compensação em ambientes externos a visibilidade da tela melhorou mesmo que eu não tenha mexido na barra de brilho.
    - A mudança nos menus foi significativa, estranhei a não fixação da rotação da tela (agora para fixar você vira o aparelho e no menu inferior surge a opção de fixação)
    - A bateria não sofreu grandes alterações como muitos tem comentado, não posso dizer que houve melhora, mas com certeza não houve piora no meu caso (mesmo com o brilho mais intenso), particularmente nunca tive problemas quanto a isso, na verdade sempre achei a bateria dele bastante durável, mesmo depois de uso intenso (nunca consegui zerar a bateria dele)
    - A nova forma de captura da tela pelo botão de power ficou interessante.
    - Modo Escuro mesmo que parcialmente já é um avanço.
    - As conexões de wifi estão bem mais estáveis, não tenho visto mais os irritantes spikes na conexão, mesmo que o aparelho esteja no modo economia.
    - Atualizações de email estão mais ágeis, a sincronização está mais fluida, em especial para recebimento de novos emails.
    - Ao retirar o aparelho do carregador, o aparelho volta sozinho para o modo economia se ele estivesse nesse modo antes de conectar o carregador, o que é muito bom para quando você sai na pressa.
    - Precisei reconfigurar a função de Não Perturbe, agora com mais opções ele está bem mais completo.
    - O sistema está mais interativo, pergunta sobre o que eu quero em termos de notificações a ações até sobre ligações.
    - A velocidade do aparelho está mais fluida, em especial em alguns jogos, parece que houve uma melhora.
    - Senti falta de acessar o System UI, não consegui mais acessar.
    - O Menu de apps recentemente acessados agora rola lateralmente, eu estranhei no inicio, mas é questão de adaptação.
    - O Relógio mudou de lugar, para se adequar aos aparelhos com Notch, como esse aparelho não tem isso, deveria haver mais opções para esse posicionamento da barra.
    - O app de clima nativo agora possui uma animação sobre o tempo, bonito, embora desnecessário, senti falta da informação de quando foi a ultima atualização do clima.
    - A barra e menu vermelho enquanto o aparelho estava no modo economia sumiram, agora só o ícone da bateria fica vermelha com um "+" dentro, disso eu gostei muito, pois libera o aparelho para usar outras cores de papel de parede sem dar um imenso contraste.
    - O formato dos ícones dentro das pastas ficou diferente, maiores de forma a ocultar o que está dentro da pasta, agora pra você ver o que está naquele grupo de ícones você precisa abrir a pasta.
    - Acrescentaram o Bem Estar digital, que fiz questão de desabilitar, comprei o aparelho pra usar mesmo, não quero ser monitorado nisso, embora para alguém pode ser que exista utilidade.
    - O menu interno de configurações está mais colorido, embora ainda não possa ser colocado no modo escuro.
    - As moto Ações estão funcionando bem, há mais opções agora, como capturar a tela tocando 3 dedos ao mesmo tempo.
    - A Câmera está tirando fotos no modo HDR mais rápido o que é muito bom.
    - O menu de som está diferente, agora ele é uma barra menor mais próxima dos botões, ele lhe dá opção de configurar os volumes de forma mais interativa.
    - Não pude notar diferenças na qualidade sonora.

    No geral achei que foi um ganho para o aparelho, vai dar uma sobrevida a ele de mais uns 2 anos ou mais dependendo da forma como ele for tratado pelo dono.

    Não acho que ele vai receber mais atualizações já que esse é o combinado (duas versões do android apenas), mas ainda continua um excelente aparelho e não me arrependo de ter investido nele logo que ele foi lançado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Agora que o meu já está atualizado e já consegui testar vou pontuar o que notei de modificação.

    - A tela ficou mais escura que o habitual que eu usava, me forçando a aumentar o brilho, antes num ambiente iluminado eu podia deixar ele com uns 30% de brilho + modo economia e dava pra ver a tela bem, agora ele tem que ficar em 50%, em compensação em ambientes externos a visibilidade da tela melhorou mesmo que eu não tenha mexido na barra de brilho.
    - A mudança nos menus foi significativa, estranhei a não fixação da rotação da tela (agora para fixar você vira o aparelho e no menu inferior surge a opção de fixação)
    - A bateria não sofreu grandes alterações como muitos tem comentado, não posso dizer que houve melhora, mas com certeza não houve piora no meu caso (mesmo com o brilho mais intenso), particularmente nunca tive problemas quanto a isso, na verdade sempre achei a bateria dele bastante durável, mesmo depois de uso intenso (nunca consegui zerar a bateria dele)
    - A nova forma de captura da tela pelo botão de power ficou interessante.
    - Modo Escuro mesmo que parcialmente já é um avanço.
    - As conexões de wifi estão bem mais estáveis, não tenho visto mais os irritantes spikes na conexão, mesmo que o aparelho esteja no modo economia.
    - Atualizações de email estão mais ágeis, a sincronização está mais fluida, em especial para recebimento de novos emails.
    - Ao retirar o aparelho do carregador, o aparelho volta sozinho para o modo economia se ele estivesse nesse modo antes de conectar o carregador, o que é muito bom para quando você sai na pressa.
    - Precisei reconfigurar a função de Não Perturbe, agora com mais opções ele está bem mais completo.
    - O sistema está mais interativo, pergunta sobre o que eu quero em termos de notificações a ações até sobre ligações.
    - A velocidade do aparelho está mais fluida, em especial em alguns jogos, parece que houve uma melhora.
    - Senti falta de acessar o System UI, não consegui mais acessar.
    - O Menu de apps recentemente acessados agora rola lateralmente, eu estranhei no inicio, mas é questão de adaptação.
    - O Relógio mudou de lugar, para se adequar aos aparelhos com Notch, como esse aparelho não tem isso, deveria haver mais opções para esse posicionamento da barra.
    - O app de clima nativo agora possui uma animação sobre o tempo, bonito, embora desnecessário, senti falta da informação de quando foi a ultima atualização do clima.
    - A barra e menu vermelho enquanto o aparelho estava no modo economia sumiram, agora só o ícone da bateria fica vermelha com um "+" dentro, disso eu gostei muito, pois libera o aparelho para usar outras cores de papel de parede sem dar um imenso contraste.
    - O formato dos ícones dentro das pastas ficou diferente, maiores de forma a ocultar o que está dentro da pasta, agora pra você ver o que está naquele grupo de ícones você precisa abrir a pasta.
    - Acrescentaram o Bem Estar digital, que fiz questão de desabilitar, comprei o aparelho pra usar mesmo, não quero ser monitorado nisso, embora para alguém pode ser que exista utilidade.
    - O menu interno de configurações está mais colorido, embora ainda não possa ser colocado no modo escuro.
    - As moto Ações estão funcionando bem, há mais opções agora, como capturar a tela tocando 3 dedos ao mesmo tempo.
    - A Câmera está tirando fotos no modo HDR mais rápido o que é muito bom.
    - O menu de som está diferente, agora ele é uma barra menor mais próxima dos botões, ele lhe dá opção de configurar os volumes de forma mais interativa.
    - Não pude notar diferenças na qualidade sonora.

    No geral achei que foi um ganho para o aparelho, vai dar uma sobrevida a ele de mais uns 2 anos ou mais dependendo da forma como ele for tratado pelo dono.

    Não acho que ele vai receber mais atualizações já que esse é o combinado (duas versões do android apenas), mas ainda continua um excelente aparelho e não me arrependo de ter investido nele logo que ele foi lançado.
    Perfeita analise; O meu Z2 play tem se comportado também dessa forma depois da atualização para o 9 pie. No geral também achei que foi uma evolução para o aparelho. Só a tela que perdeu um pouco de brilho mesmo e também tive que aumentar o brilho da milha tela. No mais estou satisfeito com o resultado final.

  4. #124
    Junior Member Joyce_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Candre View Post
    Depois da atualização, minha bateria está sendo drenada, não chega aí 100% no carregamento e quando tiro da tomada, já começa a cair. Obs: Já fiz reset de fábrica, mais alguém passou por isso?
    Sim, também reparei nisso, até o meu snap de bateria reserva tá drenando rápido demais

  5. #125
    Junior Member Eliane_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Recebi e amei toda a atualização!!!
    Muito mimimi ...só melhorou o aparelho!!

  6. #126
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Agora que o meu já está atualizado e já consegui testar vou pontuar o que notei de modificação.

    - A tela ficou mais escura que o habitual que eu usava, me forçando a aumentar o brilho, antes num ambiente iluminado eu podia deixar ele com uns 30% de brilho + modo economia e dava pra ver a tela bem, agora ele tem que ficar em 50%, em compensação em ambientes externos a visibilidade da tela melhorou mesmo que eu não tenha mexido na barra de brilho.
    - A mudança nos menus foi significativa, estranhei a não fixação da rotação da tela (agora para fixar você vira o aparelho e no menu inferior surge a opção de fixação)
    - A bateria não sofreu grandes alterações como muitos tem comentado, não posso dizer que houve melhora, mas com certeza não houve piora no meu caso (mesmo com o brilho mais intenso), particularmente nunca tive problemas quanto a isso, na verdade sempre achei a bateria dele bastante durável, mesmo depois de uso intenso (nunca consegui zerar a bateria dele)
    - A nova forma de captura da tela pelo botão de power ficou interessante.
    - Modo Escuro mesmo que parcialmente já é um avanço.
    - As conexões de wifi estão bem mais estáveis, não tenho visto mais os irritantes spikes na conexão, mesmo que o aparelho esteja no modo economia.
    - Atualizações de email estão mais ágeis, a sincronização está mais fluida, em especial para recebimento de novos emails.
    - Ao retirar o aparelho do carregador, o aparelho volta sozinho para o modo economia se ele estivesse nesse modo antes de conectar o carregador, o que é muito bom para quando você sai na pressa.
    - Precisei reconfigurar a função de Não Perturbe, agora com mais opções ele está bem mais completo.
    - O sistema está mais interativo, pergunta sobre o que eu quero em termos de notificações a ações até sobre ligações.
    - A velocidade do aparelho está mais fluida, em especial em alguns jogos, parece que houve uma melhora.
    - Senti falta de acessar o System UI, não consegui mais acessar.
    - O Menu de apps recentemente acessados agora rola lateralmente, eu estranhei no inicio, mas é questão de adaptação.
    - O Relógio mudou de lugar, para se adequar aos aparelhos com Notch, como esse aparelho não tem isso, deveria haver mais opções para esse posicionamento da barra.
    - O app de clima nativo agora possui uma animação sobre o tempo, bonito, embora desnecessário, senti falta da informação de quando foi a ultima atualização do clima.
    - A barra e menu vermelho enquanto o aparelho estava no modo economia sumiram, agora só o ícone da bateria fica vermelha com um "+" dentro, disso eu gostei muito, pois libera o aparelho para usar outras cores de papel de parede sem dar um imenso contraste.
    - O formato dos ícones dentro das pastas ficou diferente, maiores de forma a ocultar o que está dentro da pasta, agora pra você ver o que está naquele grupo de ícones você precisa abrir a pasta.
    - Acrescentaram o Bem Estar digital, que fiz questão de desabilitar, comprei o aparelho pra usar mesmo, não quero ser monitorado nisso, embora para alguém pode ser que exista utilidade.
    - O menu interno de configurações está mais colorido, embora ainda não possa ser colocado no modo escuro.
    - As moto Ações estão funcionando bem, há mais opções agora, como capturar a tela tocando 3 dedos ao mesmo tempo.
    - A Câmera está tirando fotos no modo HDR mais rápido o que é muito bom.
    - O menu de som está diferente, agora ele é uma barra menor mais próxima dos botões, ele lhe dá opção de configurar os volumes de forma mais interativa.
    - Não pude notar diferenças na qualidade sonora.

    No geral achei que foi um ganho para o aparelho, vai dar uma sobrevida a ele de mais uns 2 anos ou mais dependendo da forma como ele for tratado pelo dono.

    Não acho que ele vai receber mais atualizações já que esse é o combinado (duas versões do android apenas), mas ainda continua um excelente aparelho e não me arrependo de ter investido nele logo que ele foi lançado.
    Muito bom seu comentário!!! Vlw

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.

  8. #128
    Junior Member Drielly677's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romulo_Senna View Post
    Atualize o meu moto z2play agora pela manhã, quase vendi ele acho que valeu esperar,ficou show não achei erro ainda,o melhor foi,a atualização do moto ação tira print agora com 3 dedo na tela, e outras melhorias,a função sintonizador sintem ui foi bloqueado,não tem como acessar mais, pra mim tá liso até o momento
    Sobre o systen ui só ir na Playstore e baixar o app

  9. #129
    Quote Originally Posted by JosJniordaSilva View Post
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.
    Cmg aconteceu a mesma coisa

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem como ver quando libera a atualização em celulares vinculados a operadoras? (No caso, a Vivo)

  11. #131
    Junior Member Gustavo_-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Porquê o meu moto Z
    2 play não está atualizando

  12. #132
    Junior Member julioligero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    o meu esta atualizando agora percebo uma demora na atualização que Deus me ajude kkkk

  13. #133
    Junior Member julioligero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  14. #134
    Junior Member julioligero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    mais de 2 horas e nesse momento não sai da tela azul &#*$#+@¨&

  15. #135
    Junior Member julioligero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    tudo ok até o presente momento , pelo que eu eu vi unica diferença gritante é a luminosidade da tela que sempre foi forte até bem abaixo da metade, agora diminuiu.antes eu usava na metade para ter bastante luminosidade agora tenho que usar quase toda barra, mais isso é pessoal, a bateria só com o tempo vou poderei falar , no mais gostei.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Apesar dos comentários negativos, baixei e ficou muito bom de desempenho, cara nova, bateria no modo econômico rende pra caramba...moto z2 play

  17. #137
    Junior Member Gustavo_-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Eu quero saber se o meu moto z2 play vai atualizar.

  18. #138
    Quote Originally Posted by JosJniordaSilva View Post
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.
    Conseguiu resolver???

  19. #139
    Quote Originally Posted by Victor_Cavalcant View Post
    Cmg aconteceu a mesma coisa
    Conseguiu resolver???

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4

    O meu também deu esse mesmo problema...

    Já fiz hard reset e não resolveu.

    Abri uma reclamação no reclame aqui e me orientaram a restaurar para configuração de fábrica. Já sei que não funcionou...

    Caso não funcionasse, me orientaram a enviar para uma autorizada e como não está na garantia, eu teria que pagar todos os custos.

    Complicado viu...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O Tudo Celular não vai fazer os testes de desempenho e bateria, com o moto Z2 Play no android 9 para afirmar se melhorou ou piorou, como nas outras vezes ?

  22. #142
    Quote Originally Posted by JosJniordaSilva View Post
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.
    Tive o mesmo problema %uD83D%uDE12

  23. #143
    Quote Originally Posted by Adirley_Siqueira View Post
    Tive o mesmo problema %uD83D%uDE12
    Além disso ainda reparei um atrasado do flash tb, em relação a captura da câmera, depois da atualização as fotos com flash ficam bem escuras.%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFD

  24. #144
    Junior Member Santos_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thesharkmg View Post
    O meu também deu esse mesmo problema...

    Já fiz hard reset e não resolveu.

    Abri uma reclamação no reclame aqui e me orientaram a restaurar para configuração de fábrica. Já sei que não funcionou...

    Caso não funcionasse, me orientaram a enviar para uma autorizada e como não está na garantia, eu teria que pagar todos os custos.

    Complicado viu...
    É o problema no touch?

    Experimentou tirar a película pra ver se melhora?

    Alguns celulares da Motorola (one Action e one Vision) tem apresentado problemas no touch quando estão com película.

    Talvez retirar a película do seu moto z2 play possa resolver

  25. #145
    Junior Member Diogo88's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não consigo entender pq não está disponível para meu moto z2 play?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Acaba que não uso película...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Santos_Carlos View Post
    É o problema no touch?

    Experimentou tirar a película pra ver se melhora?

    Alguns celulares da Motorola (one Action e one Vision) tem apresentado problemas no touch quando estão com película.

    Talvez retirar a película do seu moto z2 play possa resolver
    Acaba que não uso película....

  28. #148
    Junior Member Santos_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thesharkmg View Post
    Acaba que não uso película....
    Sua tela é original? Ou vc já trocou a tela?
    Vi em outro fórum que duas pessoas tiveram problema no touch, mas a tela deles já tinha quebrado e sido substituída.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Brilho ficou muito baixo, em qualquer lugar agora a barra tem que ficar praticamente no máximo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Santos_Carlos View Post
    Sua tela é original? Ou vc já trocou a tela?
    Vi em outro fórum que duas pessoas tiveram problema no touch, mas a tela deles já tinha quebrado e sido substituída.
    Minha tela já foi substituída...Mas no Android 8 estava funcionando perfeitamente...