LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Junior Member Santos_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JosJniordaSilva View Post
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.
    Sua tela é original? Ou você já trocou? Vi em outros fóruns que quem trocou a tela está tendo esse problema no touch após a atualização

  2. #152
    Junior Member Marlon Boeck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo88 View Post
    Não consigo entender pq não está disponível para meu moto z2 play?

    O meu também, só informa que já está atualizado com o patch de junho...

  3. #153
    Junior Member Marlon Boeck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_- View Post
    Eu quero saber se o meu moto z2 play vai atualizar.
    Também estou na mesma situação :/

  4. #154
    A tela de ora muito para responder o que devo fazer, lembrando que já troquei a tela do celular.

  5. #155
    Junior Member EsterVeras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gregory_Rainha View Post
    A tela de ora muito para responder o que devo fazer, lembrando que já troquei a tela do celular.
    Estou na mesma situação!

  6. #156
    Junior Member EsterVeras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JosJniordaSilva View Post
    O meu atualizei e o touch agora tem que esperar uns 40 segundos pra funcionar,se desligar a tela mais 40 segundos antes no Android 8 não fazia isso tava normal. Já formatei e o mesmo problema continua.
    Isso está acontecendo comigo também! Isso me atrasa demais quando preciso de uma urgência.

  7. #157
    Junior Member EsterVeras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Santos_Carlos View Post
    Sua tela é original? Ou você já trocou? Vi em outros fóruns que quem trocou a tela está tendo esse problema no touch após a atualização
    Meu marido não trocou a tela dele e está acontecendo o mesmo.

  8. #158
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by CarlosGianini View Post
    O Tudo Celular não vai fazer os testes de desempenho e bateria, com o moto Z2 Play no android 9 para afirmar se melhorou ou piorou, como nas outras vezes ?
    Não. Ele já é bem antigo. Raramente eles fazem isso com celulares de dois anos atrás.

  9. #159
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Olha, quem ainda tá com ele no android 8 não atualiza se ele tiver de boa pq na maioria dos casos dá merda. Só atualiza se ele tiver com problemas no Android 8.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Uma bomba. Parou o touch. Delay de pelo menos 10 segundos pra funcionar. Já tinha migrado pra Samsung (NOTE9) mas ainda tenho o Z2 Play e me arrependi de atualizar. Alguma esperança da Lenovo corrigir isso ou é fim mesmo e pronto?

  11. #161
    Junior Member Felipe_Assis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo88 View Post
    Não consigo entender pq não está disponível para meu moto z2 play?
    O meu tmb nao

  12. #162
    Junior Member wervley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Fui atualizar pensando que não ia acontecer nada e deu pau no "touch", preciso esperar cerca de 20 segundos sempre que ligo o celular. A tela fica congelada toda vez, não tem uma que não fique. NÃO ATUALIZEM! Só resta mandar feedback negativo p/ Lenovo ou...

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Para o meu não chegou está atualização , o mesmo modelo do meu cunhado e cunhado já atualizou e o meu nada alguém sabe me dizer oq faço para atualizar ??

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ficou top, designer, volume não abaixa sozinho mais, aleluiaaaa %uD83D%uDE04%uD83D%uDC4F%uD83E%uDD1D%uD83C%uDF7E

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Como vc fez pra atualizar Man?

  16. #166
    Estava ansiosa pra atualizar. Vi aqui mesmo sobre a atualização e corri lá. Pior cagada que fiz. A bateria ainda dura bem, mas antes durava muito mais. Tudo oq vai fazer demora um século, agora fica com um aviso apenas sonoro, e nem sei sobre oq é. Fora que agora ele desliga e não liga nem com mandinga, tem que ficar apertando a tecla ligar por um tempão. Espero que melhorem isso. Um celular tão bom ficou uma droga agora. Ainda não testei a câmera pra ver se melhorou ou piorou.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu moto z2 play ficou um lixo depois da atualização. Agora é um celular lento. As vezes demora para abrir um aplicativo, as vezes demora para reconhecer um toque em um app. Já desligou sozinho. E.. o nível de bateria fica travado no número até onde vc carregou, ou de qdo reiniciou o celular. A única solução foi tirar o número de porcentagem. Aí pelo menos mostra certo qdo abri a cortina. Uma pena. Este é meu segundo e último motorola. Celular top, depois das atualização estou passando raiva. Como eu queria voltar a atualização... Tive um moto G2, que era uma máquina com o kit kat original, quando atualizei para o Android 5, acabou com o celular, eu queria jogar na parede de tão lerdo. Será que a ideia é fazer vc trocar o celular por um novo? Vou acabar trocando, mas desta vez outra marca. Lenovo não verá mais um centavo meu.

  18. #168
    Junior Member Juca_Batista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Não atualizem. Ficou uma b..

  19. #169
    Junior Member Juca_Batista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diogo88 View Post
    Não consigo entender pq não está disponível para meu moto z2 play?
    Dá graças a Deus por isso!

  20. #170
    Junior Member Juca_Batista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_- View Post
    Eu quero saber se o meu moto z2 play vai atualizar.
    Pq tu quer uma droga dessas no teu Z2???

  21. #171
    Ficou uma bosta com a atualização touch trava demora para responder 20 segundos para poder acionar a tela não consegue atender ligação de imediato tem um técnico tentando resolver is6 espero que dê certo.

  22. #172
    Junior Member Alis_rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristiano_Macedo View Post
    Ficou uma bosta com a atualização touch trava demora para responder 20 segundos para poder acionar a tela não consegue atender ligação de imediato tem um técnico tentando resolver is6 espero que dê certo.
    Putz o meu tá a msm coisa pensei que era só o meu mais já vi que não e tá osso amigão

  23. #173
    Junior Member Gustavo_-'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O meu não atualizou; porquê?

  24. #174
    Quote Originally Posted by F495 View Post
    Meu moto z2 play ficou um lixo depois da atualização. Agora é um celular lento. As vezes demora para abrir um aplicativo, as vezes demora para reconhecer um toque em um app. Já desligou sozinho. E.. o nível de bateria fica travado no número até onde vc carregou, ou de qdo reiniciou o celular. A única solução foi tirar o número de porcentagem. Aí pelo menos mostra certo qdo abri a cortina. Uma pena. Este é meu segundo e último motorola. Celular top, depois das atualização estou passando raiva. Como eu queria voltar a atualização... Tive um moto G2, que era uma máquina com o kit kat original, quando atualizei para o Android 5, acabou com o celular, eu queria jogar na parede de tão lerdo. Será que a ideia é fazer vc trocar o celular por um novo? Vou acabar trocando, mas desta vez outra marca. Lenovo não verá mais um centavo meu.
    Galera comprem o xaomi MiA3 não vão se arrepender... Troquei o meu moto z 2play por ele e um celular topppp... Nunca mais compro Samsung ou Motorola essa atualização ferrou meu Cel... O xaomi não trava processador super rápido ele e criptografado muitoooo top todos q compraram dizem a mesma coisa

  25. #175
    Quote Originally Posted by VerônicaPrestes View Post
    Estava ansiosa pra atualizar. Vi aqui mesmo sobre a atualização e corri lá. Pior cagada que fiz. A bateria ainda dura bem, mas antes durava muito mais. Tudo oq vai fazer demora um século, agora fica com um aviso apenas sonoro, e nem sei sobre oq é. Fora que agora ele desliga e não liga nem com mandinga, tem que ficar apertando a tecla ligar por um tempão. Espero que melhorem isso. Um celular tão bom ficou uma droga agora. Ainda não testei a câmera pra ver se melhorou ou piorou.
    Troquei o Cel por um xaomi não me arrependi celular super bom xaomi MiA3 depois dessa atualização ficou um lixo o celular

  26. #176
    Não apareceu pra mim atualizar para o 9

  27. #177
    Infelizmento após a atualização o aparelho ficou travando e depois de 15 segundos consigo acessar o aparelho. nota 0. pessimo.

  28. #178
    Eu e meu marido temos o moto z2 play, e essa semana chegou a atualização pro aparelho dele e pro meu nada, diz que não há atualização disponível. Aparentemente meu marido não teve nenhum dos problemas relatados abaixo, sobre lentidão e travamento. Já não deveria ter saído essa atualização pra todos usuários? Tem alguém ainda que não recebeu a atualização?

  29. #179
    Junior Member Lukas75's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    espero que lançe uma atualização para resolver esse dely do touch esta uma merda

  30. #180
    Quem tá tendo problemas depois de atualizar pro 9... Chegaram a restaurar o aparelho prós ajustes de fábrica? Fiz um backup do que precisava e depois formatei... Sem dó. Depois da atualização. E configurei como novo. Meu Z2 Play ficou outro celular. Melhor atualização que já recebeu, além do tema escuro o desempenho dele ficou sensacional. A sensação é de que ganhei um aparelho novo, kkkk. Fica a dica aí... Restaurar logo depois da atualização.