LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 23 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 685
  1. #1

    Samsung Galaxy S i9000 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Pelo que já vi por aí.. ele tem multi-touch e video chamada. O que não consta nas especificações de comparativo do site.
    Abs

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ele tem tv out?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    6
    Sim ele possui TV OUT. http://www.youtube.com/watch?v=GTQBAx_BDfk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Alguem sabe dizer se este telefone tem flash? aqui no site diz que tem mas vi em outro lugares e diz que não tem!!!!!!!rsrsrsrs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    6
    Ele não tem flash de câmera jonatan.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    O Processador dele não é Snapdragon mas sim Humminbird ^^

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Vi em outros sites que este aparelho já vem com TV digital, aqui no Brasil. Seu aparelho tem?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    6
    SÓ A VERSÃO BRASILEIRA VEM COM TV digital...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Como fazer a atualização do Android neste celular ?

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    este sim é o smartphone dos meus sonhos!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    Favor informar qual operadora ofertará este aparelho e quando.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    um aparelho como esse ,com tds recursos matador que ele vem e ainda por cima se vier com tv digital é o aparelho dos sonhos,os que tão no mercado livre anunciado nenhum vem com tv ainda ,ouvi dizer que só os que serão vendidos no Brasil,mas com certeza esses com tv chegarão por aqui a preços super altos...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    nos anuncios do mercado livre dele vi que nenhum de lá vem com TV digital,esse aparelho com tudo isso que ele oferece e ainda por cima com tv digital,com certeza seria sim o sonho de consumo,pena q a versão br com a tv digital com certeza vai vir a preços orbitantes...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    nos anuncios do mercado livre dele vi que nenhum de lá vem com TV digital,esse aparelho com tudo isso que ele oferece e ainda por cima com tv digital,com certeza seria sim o sonho de consumo,pena q a versão br com a tv digital com certeza vai vir a preços orbitantes...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    Comprei o meu na Europa e posso dizer que, ainda que sem TV e rádio, o aparelho é simplesmente PERFEITO!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Se eu comprar dos EUA, vem com idioma em portugues?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Se eu comprar dos EUA, ele vem com idioma em portugues?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    O meu veio com o português de Portugal. Você pode verificar se tem essa opção. É quase a mesma coisa!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    É que eu vi esse video e não vi em portugues

    http://www.youtube.com/watch?v=RO9QYyRib5k

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    Brunna, o que vc esta achando do celular?! pois conversei com meu irmao a respeito pra ele trazer um pra mim um la da europa, mas ele disse q nao gosta do samsung por conta da qualidade do material fisico, acha q quebra facil e tal

    vc ainda esta com o celular, o q pode me dizer sobre ele, digo resistencia mesmo... rs

    pq das especificacoes ja li e comparei com outros e achei fantasticas.

    valeu!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    4
    Oi Rafael! Imagino que muitas pessoas estejam se queixando em função de o acabamento trazeiro do aparelho ser de plástico, diferentemente do Iphone. Eu estou gostando muito do celular. Infelizmente, ele já levou uns três tombinhos e resistiu bem, rs. Nenhuma rachadura, nenhum arranhão. Com relação às funcionalidades, são realmente fantásticas. Não trocaria meu telefone por nenhum outro atualmente vendido no mercado!

    Espero ter ajudado!


    *Respondendo à pergunta do Pablo, eu não posso te dizer com certeza se o dos EUA tem essa opção, pois comprei o meu na Europa. Mas, imagino que sim.

  23. #23
    Tenho um pé atrás com relação a marca samsung, apesar do esforço incrível da marca com relação a competitividade e inovação evidentes de seus aparelhos. De fato é o melhor aparelho não sómente da samsung, mas tão bom quanto o iphone 4 e os telefones android da HTC, só rivaliza com o futuro Desire HD, e vai além deste, pois além de ter a versão android mais atualizada ainda tem a opção de sintonizar TV digital aberta não necessitando de nenhum aparelho complementar para sintoniza-la como é o caso de aparelhos da nokia e o próprio iphone.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Este cel é demais ! Som, musicas, fotos, filmes, gps, etc.... ,wifi, bateria, symbian s60 5th, aplicativos etc..... tudo é superior a qq outro ! Tchau iphone,nokia, ect...... !

  25. #25
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    symbian s60 5th?!? Acho que vc está bem perdido... heheh esse celular vem com Android 2.1... devo pedir o meu nos próximos dias... :-D sem dúvida é excelente aparelho!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    7
    o meu chegou, realmente show de bola... uma dica, na fnac.pt tem um com otimo preco, e se mandar pro Brasil é removido o imposto de portugal com que faz o preco ficar mais em conta ainda e se parar na alfandega, joga ai uns 60% sobre o valor total celular transporte que mesmo assim sai muito mais barato do q comprar no brasil.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    faltou dizer que tem TV digital

  28. #28
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    ENTRE ELE E O Xperia X10 QULA É MELHOR???
    ele tem comando de voz???
    a camera é boa ???

  29. #29
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    qual é melhor Xperia X10 ou galaxy S
    a camera do galaxy é boa???
    ele tem inflavermelho???

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    o galaxy s é muito melhor!!
    tem 512 ram e 2gb rom e android 2.1 podendo ser atualuzado para o android 2.2 froyo..
    enquanto o xperia tem 256 ram é meio lento,talvez não suporta o android 2.2 froyo, a câmera é melhor que o galaxy s, mais acho que só esse requisito que é melhor que o galaxy s,tambem tem o display super amoled do galaxy............

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-02-2013, 10:22 AM
  2. Samsung Galaxy i9000
    By Izamille in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2012, 11:07 PM