LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Qual foi a ofensa? Não vi ofensa alguma. Apenas cutucou uma ferida no qual a corja referida não sabe explicar...
    Quer dizer que chamar pessoas de gado não é ofensa? Assim como chamar outros de jumento?

  2. #92
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sim, por conta de tanta fakenews, por já estar a mais tempo no poder, mas a prova que foi uma besteira ta aí e até fala. TUDO piorou, preço de gasolina, aposentadoria, salario mínimo, FGTS, valor do dólar, a visão do mundo em relação ao Brasil, os acordos internacionais, isso só por baixo.
    Tudo ja estava piorando.... falar q começou agora é pura hipocresia.

  3. #93
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    "Viva a democracia"... desde de que vc pende igual a mim, lógico

  4. #94
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quer dizer que chamar pessoas de gado não é ofensa? Assim como chamar outros de jumento?
    Lembro muito bem do teu presidente chamando a oposição de jumentos. E o próprio filho dele chamando vocês bolsominions de gado. Lambe botas.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quer dizer que chamar pessoas de gado não é ofensa? Assim como chamar outros de jumento?
    Gado quando você dominado pelo Mina.

    Jumento e idiota.

  6. #96
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Jago_Silva View Post
    Enquanto os besta fica nessa de direita e esquerda os políticos e esquerdas e direita brasileira estão todo junto comendo do bom e do melhor e rindo das caras dos besta falando olha o nosso gado se matando e eles só rindo e assistindo
    Por qualquer tipo de tema o brasileiro faz escarcéu, política, futebol, música, até quando lança notícia sobre celular aqui no site, é uma brigaiada que só Jesus, todo mundo é perito em tudo, sabe do que está falando, não precisa de diploma.

    Tem gente que não liga pra temas como esse, mas enquanto tiver discussão independente de qualquer tema, em outro lugar sempre tem alguém ganhando, até quando discute-se smartphones, a gente perde tempo e a empresa ganha no merchan.

  7. #97
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ajudou mesmo. Se não ajudasse, não precisava ser mantido preso pra não ganhar a eleição. Pq mta gente recebeu ajuda no governo dele, não por acaso, era o preferido pras eleições.
    Você queria ser ajudado até quando amigo? Lula tinha que investir no mercado aberto e nos empresários, pra que todos tivessem um emprego digno hoje, ajudar sempre gera custos, quem não produz fica sem ter no final das contas, um dia a fartura acaba.

    O melhor programa social é o emprego.

  8. #98
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O partido concorreu. Mas tem mta gente no Brasil que não tem TV, não acompanha nada, que só conhece o nome LULA. Não sabe quem é haddad.
    No Nordeste o PT ganhou com folga, eles fizeram propaganda a balde lá, poucos tem uma renda boa lá.

  9. #99
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Tudo ja estava piorando.... falar q começou agora é pura hipocresia.
    Pois é, em 2015 quando eu tinha acabado de terminar um curso profissionalizante pra embarcar, o Brasil entrou em crise total,até hoje sem um emprego na área, já era culpa do Bolsonaro antes xD

  10. #100
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se eu estivesse solteiro, instalaria o App da direita e o App da esquerda. A que desse para mim eu ia. Se for pra aceitar Jesus? eu aceito! Se for pra gritar lula livre? Eu grito. Me visto de verde e amarelo , coloco o bonzinho do Fidel tanto faz.
    Ou seja, tente agradar todos, finja-se.

  11. #101
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Hmm, quem não sabe cantar o hino? Que não sabe dividir míseros bom bons
    Fumou mesmo hein.

  12. #102
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    É pra prevenir não conhecer gente igual você por engano
    Isso é fácil, falou bem do Bolsonaro? Não presta. Foi o contrário? Beleza! Isso na visão de vocês.

  13. #103
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O Ácefalo, vai se informar, NENHUM metodo contraceptivo é 100% eficaz. Nem a camisinha. Nem pílula e nem o DIU. Vai se informar ignorante. Se acontece mesmo assim e a mulher não pode ter, ela tem que ter o direito de fazer o procedimento no prazo estipulado e em segurança! Vocês são uns hipócritas! Se importam com o feto, mas depois que nasce, vira "maloqueiro" "menor infrator" "bandido". A familia tradicional brasileira...que só pensa em arma e em apontar o dedo pros outros e não ohlar o próprio rabo.
    Rotulando pessoas que nem nasceram...

  14. #104
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Maior qualidade, quem ficou quase o mes todo Floodando a internet com aquela merda do menino do desfile foi quem? foram voces de direita
    Se fosse em quatro paredes, com certeza ninguém saberia, mas como foi em público, a céu aberto, em cima do caminhão, pra que todos vissem, bem inconveniente não acha? Se alguém estivesse fazendo isso em frente da sua casa, mandaria pro zap da família? Zuerão né.

  15. #105
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Lucasdo View Post
    Disse o sujeito que provavelmente junto com os minions flodaram todas as paginas de noticia parabenizando o menino do desfile
    Não tenho rede social nenhuma, nem zap, criei conta aqui para conversar e trocar ideia com quem gosta de celular, mas é só o site postar essas notícias e vocês saem de todos os lugares, pra defender o contrário, mas quem sou eu pra te cercear. Eu perder meu tempo conspirando, relaxa.

  16. #106
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ele explicou algo coerente? Mentiu várias vezes e ainda, pra piorar, sumiu, inventou várias desculpas para fugir da mídia.
    Esse Miranda é jornalista, pessoa pública, conhecido, não tem como ele fugir como o Queiroz, senão, faria o mesmo.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Azuchi_Akeshi View Post
    Esse Miranda é jornalista, pessoa pública, conhecido, não tem como ele fugir como o Queiroz, senão, faria o mesmo.
    kkkkkkkkkkkkk
    Ou seja, assumiu que o Queiroz fugiu mesmo. Obrigado. E não, ele não faria o mesmo. A indole dele difere daquela encontrada no queiroz

  18. #108
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    kkkkkkkkkkkkk
    Ou seja, assumiu que o Queiroz fugiu mesmo. Obrigado. E não, ele não faria o mesmo. A indole dele difere daquela encontrada no queiroz
    Ok, já que você sabe das atitudes dele, irei acreditar, sonha kkkkk. Mas me arrisco a dizer que fugirá para um país bem capitalista e opressor como Jean e a outra lá que não lembro o nome fez, o marido é médico no exterior, enfim.

  19. #109
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Oxi... como o tinder já não estivesse assim, de cada 10 passada de dedo lá umas 6 tem #elenao na bio... ou fotos com alguma ideológia política esquerdopata....
    Pessoa já vai no tinder com pre conceito, pq q raios dos infernos tem q todos instante querer mostrar q é militante....? Gezuis, se nao aceita nem essas diferenças políticas vai aceita algiem e respeitar algo? Nem fudendo....
    Vai ser a imbecil do role ou marmitona!

  20. #110
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Tem cada gente idiota não sei qual pior petista ou bolsominons.
    Ambos, quando há o extremismo, de se quer aceitar opinião alheia, sou mais pra direita mas respeito qlqr ideia, ontem msm "discuti" com um olavete pq leva a ferro e fogo e auto se contradiz %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  21. #111
    Junior Member Tadeu_AV's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cala boca cara. E em casos que o método não funcionou? Nenhum método é 100% seguro. Se importam com o feto, mas depois que nasce, vira "maloqueiro" "menor infrator" "bandido". A familia tradicional brasileira...que só pensa em arma e em apontar o dedo pros outros e não ohlar o próprio rabo.
    Quero ver o Sr. mandar calar a boca cara-a-cara.

    Mais um daquele valentões do teclado, na vida real não dão um pio qdo confrontados, pqp...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    570
    Quote Originally Posted by Tadeu_AV View Post
    Quero ver o Sr. mandar calar a boca cara-a-cara.

    Mais um daquele valentões do teclado, na vida real não dão um pio qdo confrontados, pqp...
    Essa confusão já faz um ano senhor. Eles já devem ser amigos agora.